• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cantinho com a nova aquisição...Sony Bravia 32" :wub:

DSC00027.jpg


DSC00031.jpg

Essa TV é LINDA !
 
Que bravia mais violenta.
Só para saber.. vc pagou quanto?

Com desconto para funcionário y otras cositas más,saiu 1500 dinheiros.


Hoje fui na casa de um tio e vi uma Bravia 42" + Blu-Ray Sony + Cabo HDMI Monster .. aff, que QUALIDADE!! :) .. fora do sério!
Parabéns pela aquisição rodolfo

Ela é show mesmo,brigadão hitsugy.

Parabens pela bravia rodolfojr.
Muuuuito linda essa tv.

Valeu João...tb acho =D

[/SPOILER]

Essa TV é LINDA !

Concordo hehehehe :yes:
 
segue fotos atualizadas e em melhor resolução...



entrada...



fundo...



Lateral:



Entretenimento...hahahahaha


Irei comprar um MUTEKI...assim q conseguir um preço bom...:wub:


lateral PC e monitor:



Minha paixão...hahahahahahaha...


Mais uma da criança:


Tenho uma TV de 21 la dentro como "tubo" rgb e esta ligado ao meu pc atraves do cabo S-video e mais 2 controles arcades com saida USB...

full set do mame...snes...e tudo mais...:wub:

NO AGUARDO DE STREET 44444444444444444444...hahaha

Meu sonho um flipper no quarto, parabéns.
 
1500 reais.. preço bom em?!
achava que custava bem mais.

é full hd?
 
1500 reais.. preço bom em?!
achava que custava bem mais.

é full hd?



Foi preço de ocasião mesmo...o preço normal dela era 2199 Reais.Não é Full HD não.Eu ia pegar uma Samsung Full,mas pesei algumas características e fiquei com essa aqui mesmo. :)
 
Soh uma pergunta pro pessoal que tem Xbox 360 , vcs repararam se o drive do console faz barulho quando carrega algum jogo ?? o drive do meu Xbox faz um barulhinho toda vez que carrega algum jogo ...outra pergunta eh se alguem ai ja teve problemas com midia gravada ?? certos jogos meu xbox diz que nao foi possivel ler a midia , para tentar limpar e reiniciar o console ...e blablabla...nao sei se eh problema no meu drive ou se dos jogos em si....valew galera
 
Foi preço de ocasião mesmo...o preço normal dela era 2199 Reais.Não é Full HD não.Eu ia pegar uma Samsung Full,mas pesei algumas características e fiquei com essa aqui mesmo. :)

Paguei 1230 se n me engano ou 1320

o_O foi menos de 1500 o_Oo isso q vc eh funcionario
 
Foi preço de ocasião mesmo...o preço normal dela era 2199 Reais.Não é Full HD não.Eu ia pegar uma Samsung Full,mas pesei algumas características e fiquei com essa aqui mesmo. :)

Pq mudou o gabinete?
oq vc tinha era lindo!
 
Foi preço de ocasião mesmo...o preço normal dela era 2199 Reais.Não é Full HD não.Eu ia pegar uma Samsung Full,mas pesei algumas características e fiquei com essa aqui mesmo. :)

mas e ae, em comparaçao com a antiga (igual a minha) que pode dizer???? abraço
 
Novo Canto

Fala galera!!! Com o nascimento do meu filho o quarto onde ficava o computador virou quarto de bebê...e no momento estou na sala de janta:cry:...então em comum acordo com minha amada resolvemos transformar o que seria um futuro banheiro da suíte em "canto", enfim um espaço de apenas 3,50 x 1,50 que vou ter q fazer milagre!!!:eek:então como sou projetista montei essa maquete pra galera ver se ta legal!!! aceito idéias!!!! forte abraço!
 

Attachments

  • canto1.jpg
    canto1.jpg
    66.1 KB · Visitas: 552
  • canto3.jpg
    canto3.jpg
    42.8 KB · Visitas: 553
  • canto4.jpg
    canto4.jpg
    75.7 KB · Visitas: 555
Fala galera!!! Com o nascimento do meu filho o quarto onde ficava o computador virou quarto de bebê...e no momento estou na sala de janta:cry:...então em comum acordo com minha amada resolvemos transformar o que seria um futuro banheiro da suíte em "canto", enfim um espaço de apenas 3,50 x 1,50 que vou ter q fazer milagre!!!:eek:então como sou projetista montei essa maquete pra galera ver se ta legal!!! aceito idéias!!!! forte abraço!

Cara, por experiencia propria, cuidado com a altura pro monitor e gabinete. é incrível como essas $!#*% estão cada dia maiores.

De resto não tenho oq falar. Ficou bem massa!

Ahhhh, e se vc gostar, como é planejado, quem sabe um lugarzinho pra um som 5.1?
 
Cara, ficou show demais essa maquete. Eu soh na gosto dessa gaveta pra teclado, acho q fica muito baixo, prefiro na mesa, junto com o monitor. Mas gosto meu mesmo, de resto ta muito bom cara, parabéns
 
Sandro, ficou show de bola.

Só queria dar algumas idéias:

- Certifique-se que o espaço entre a bancada e a prateleira superior permita futuros upgrades de monitor e gabinete;
- Coloque um fundo falso junto à parede e abaixo da bancada para esconder os cabos;
- Deixe um espaço entre a parede e a bancada ou faça uns furos na mesma, para passar os cabos.
 
Sandro, ficou show de bola.

Só queria dar algumas idéias:

- Certifique-se que o espaço entre a bancada e a prateleira superior permita futuros upgrades de monitor e gabinete;
- Coloque um fundo falso junto à parede e abaixo da bancada para esconder os cabos;
- Deixe um espaço entre a parede e a bancada ou faça uns furos na mesma, para passar os cabos.

Boas dicas...
 
15/12/2008 14:58
mkamachi Soh uma pergunta pro pessoal que tem Xbox 360 , vcs repararam se o drive do console faz barulho quando carrega algum jogo ?? o drive do meu Xbox faz um barulhinho toda vez que carrega algum jogo ...outra pergunta eh se alguem ai ja teve problemas com midia gravada ?? certos jogos meu xbox diz que nao foi possivel ler a midia , para tentar limpar e reiniciar o console ...e blablabla...nao sei se eh problema no meu drive ou se dos jogos em si....valew galera

cara eu tenhu xbox360,ele eh barulhento mesmo,e dependendo do seu drive ele nao roda muito bem com midias de certa marca etc.. vc tem q ter experiencia com midias e ir se acustumando com a marca que vc deve comprar...

mais informaçoes sobre xbox360 na comunidade oficial no orkut entra la....

me add na live leofoxlive


Muito lindo os cantos,quando eu voltar de viagem eu posto o meu :cool:
 
Meu cantinho e pc atualizado!!

Desculpe a qualidade da foto... foi de um k790i!

Cara, show o seu gabinete, com os adesivos/pintura/sei lá o que...:p
A proposito, é adesivo???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo