• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu cantinho mais uma vez! pequenas atualizações!

dsc03165u.jpg


dsc03164s.jpg


dsc03159sa.jpg


dsc03161i.jpg


dsc03169v.jpg

Mais organizado estraga, é sempre assim ou só foi para pousar pra foto ?
 
NohCego, achei muito legal seu canto cara. Esses monitores da Acer são muito maneiros, mas nunca li nada sobre eles, são bons? Comprou aonde?
 
Muito da hora o seu canto
3 monitores rox, são full hd ?

Esses monitores não são full HD.
Obrigado pelo comentário bro!!

NohCego, achei muito legal seu canto cara. Esses monitores da Acer são muito maneiros, mas nunca li nada sobre eles, são bons? Comprou aonde?

Vlew shiko!!Esses monitores são muito bons,não sei se no brasil vendem esse tipo de modelo.

Belo canto!
Três monitores ficam show, otimo para fps e games de corrida.
Bela cadeira!
Agora uma pergunta: Vc não é fã da Logitech não, né?! :D



:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
[2]

Vlew jack!Justamente foi para isso que estava de olho em colocar 3 monitores,agora vou esperar mais um pouco para comprar o triplehead2go ou mesmo uma placa da série 5xxx para poder jogar com os 3 ao mesmo tempo.
Instalando sem esses 2 até é possivel usar os tres monitores tendo 2 placas de vídeo,mas o cross desabilita automaticamente.

Belo canto esse!
Vlew cara!!

lindão o seu canto parabéns!!!! ainda coloco tres aqui tbm!!

Parabéns pelo cantinho.. muito show.. ta lindão! :D
Principalmente esses 3 monitores ae!

Vlew pessoal pelos coments :lol::lol::lol:
 
nohcego sempre humilhando com as atualizações :)
 
Dae pessoal!!Novas atualizações.+ 2 monitores de 22 pol.
vlew
:eek:

Show de "canto" heim :yes:

Vc não se perde com tanto monitor não?? :lol::lol:
 
Meu cantinho mais uma vez! pequenas atualizações!

dsc03165u.jpg


dsc03164s.jpg


dsc03159sa.jpg


dsc03161i.jpg


dsc03169v.jpg

Ei tico qual a largura dessa sua mesa
Estou fazendo us projeto pra uma minha e tavo pensando 50 CM nao sei a inda

:D
 
1005921.jpg


nem repara dentro do gabinete e no minimouse do note kkkkkk
 
Última edição:
O meu cantinho...


Detalhe do meu mascote :D


Visão geral do quarto
 
Última edição:
Cantinho Humilde atualizado
hehe
So o que eu uso mesmo:yes:
HAHA
Flw ai povo:lol:
 

Attachments

  • Imagem155.jpg
    Imagem155.jpg
    72.9 KB · Visitas: 894
  • Imagem156.jpg
    Imagem156.jpg
    74.8 KB · Visitas: 896
  • Imagem157.jpg
    Imagem157.jpg
    61.6 KB · Visitas: 901
como inserir imagem do pc????
 
como inserir imagem do pc????

Vc se inscreve em algum site de armazenagem de foto, tipo Imageshack ou Photobucket.

Em seguida, tire a foto, salve ela no pc e faça o upload pra algum desses sites que citei. Após o up, o site vai te forncer o link da hospedagem da imagem. Esse link vc posta aqui com a tag
depois.

Entendeu?

Ficaria assim:

 
Última edição:
não seria mais facil redimensionar e upar no propio sistema do forum
e bem mais facil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo