• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

eu só tive que jogar "branquiedade" na pesquisa pra ir pro post do @Meu Marido

toda vez que vejo o Careca do Brazzers do fórum, eu lembro desse piti que ele deu KKKKKKKKKKKKKKKKK

cara, que ótima lembrança, vou até quotar abaixo, pqp, aquele piti foi mítico

Pois é amigo, Se a pessoa tem o PC somente em casa, no seu quarto, para games, acho válido que nem tenha RGB. Mas se a função do PC for, além de processar dados, servir também como um item de decoração e chamativo num escritório onde o público vai poder apreciar… vou colocar RGB sim.

Além disso, estamos numa época onde esse tipo de comentário do colega, racista deveria ser punido. Não cabe mais esse tipo de gente na sociedade.

Esclarecendo: Não sou negro, apesar de não considerar que seria um problema. Sou pardo, tenho filhos pardos, sou dotô engenheiro e trabalho com modelagem 3D. Talvez o colega que foi desrespeitoso no outro comentário (que sequer expõe a cara e o nome dele, se escondendo covardemente atrás de um avatar. O meu nome é minha foto estão aí no perfil) seja apenas um aborrecente com branquiedade ainda indefinida e que fica trancado no quarto o dia todo brincando e jogando no PC montado pelo seu pai!!!
 
Cara vi essa cadeira 750 no pix, vale a pena? Tem ajuste no apoio de braço?
Eu sou suspeito, é minha primeira cadeira gamer... então não tenho base para comparar com outras.
Mas ela é confortável sim. Eu tenho 1,90 e ela serve perfeitamente para mim. Apoio para as costas, quadril e toda a perna. A altura dela também é muito boa.
Eu não sei se não tenho as manhas, mas esses travisseirinhos não servem para nada para mim, uso sem eles.



Para! para! para!

Meu Marido = Siqueira? :wtf:
 
Última edição:
Eu sou suspeito, é minha primeira cadeira gamer... então não tenho base para comparar com outras.
Mas ela é confortável sim. Eu tenho 1,90 e ela serve perfeitamente para mim. Apoio para as costas, quadril e toda a perna. A altura dela também é muito boa.
Eu não sei se não tenho as manhas, mas esses travisseirinhos não servem para nada para mim, uso sem eles.



Para! para! para!

Meu Marido = Siqueira? :wtf:
show mano, e ajuste de braço tem? Pelo que vi no site não kkkkk mas só pra confirmar mesmo
 
show mano, e ajuste de braço tem? Pelo que vi no site não kkkkk mas só pra confirmar mesmo
Não tem, são fixas mas móveis, quando deita elas vão junto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo