• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Perdão se errei ;)

Uso bancada a 02 anos... nunca mais volto para gabinete !


Valeu fiote ^^



Curtir..... bem massa =D

Um dia ainda monto um PC em bancada também, falta coragem e $$$ :seferrou:

E ainda preciso ajeitar essa mesa, mas o clima não ta me ajudando (toda vez que to livre... chove!! :poker:
 
Um dia ainda monto um PC em bancada também, falta coragem e $$$ :seferrou:

E ainda preciso ajeitar essa mesa, mas o clima não ta me ajudando (toda vez que to livre... chove!! :poker:

Eu também tinha medo mas depois que montei não volto mais pro gabinete... como estou sempre upando as peças a praticidade para desmontar e trocar é muito mais fácil que no case ;)

Com calma e tempo você ajeita ela do seu gosto.

[] 's
 
Meu cantinho, não mudou muito desde a última vez em que postei :haha:
ip6n3cn.jpg
 
eu ia pegar uma mesa de vidro assim, mas ficou com medo de me arrepender por ser menor que a minha.Já pensou em por uns leds embaixo?
não sei qual a medida da tua mesa, mas a minha tem 1,80 de largura por 50cm de proofundidade...
sobre os leds, minha mesa vai sofrer alterações esse ano, e os leds é uma delas :awesome:
 
Eu também tinha medo mas depois que montei não volto mais pro gabinete... como estou sempre upando as peças a praticidade para desmontar e trocar é muito mais fácil que no case ;)

Com calma e tempo você ajeita ela do seu gosto.

[] 's

Não suja muito não? :hmm:
Deve ser legal porque não precisa enfiar um monte de cooler, deve acabar ficando mais silencioso.
O tenso é se as gatas aqui de casa resolverem pular em cima dele :poker:
 
Não suja muito não? :hmm:
Deve ser legal porque não precisa enfiar um monte de cooler, deve acabar ficando mais silencioso.
O tenso é se as gatas aqui de casa resolverem pular em cima dele :poker:

Sujo pouco.... eu como sou neurótico por limpeza sempre passo um paninho... Fans somente no radiador e mais nada... super silencioso :D

Sorte que não tenho gata aqui... senão estava ferrado rsrs.
 
não sei qual a medida da tua mesa, mas a minha tem 1,80 de largura por 50cm de proofundidade...
sobre os leds, minha mesa vai sofrer alterações esse ano, e os leds é uma delas :awesome:

a que eu peguei tem 1,20 de largura por 60cm de profundidade.A de vidro que eu tinha visto tinha 1m e 50cm, dae não quis correr o risco.Ainda bem que não peguei a vidro, acho que eu ia sentir falta desses cm ae :haha:

no aguardo dos mods with lasers :megusta:
 
a que eu peguei tem 1,20 de largura por 60cm de profundidade.A de vidro que eu tinha visto tinha 1m e 50cm, dae não quis correr o risco.Ainda bem que não peguei a vidro, acho que eu ia sentir falta desses cm ae :haha:

no aguardo dos mods with lasers :megusta:
verdade, esses 10cm de profundidade faz falta aqui :haha:
prova disso é o modo como coloco meu gabinete na mesa.
 
verdade, esses 10cm de profundidade faz falta aqui :haha:
prova disso é o modo como coloco meu gabinete na mesa.

sim, aqui da pra ver mais ou menos o quanto ainda sobra da mesa

WB4aWABm.jpg
<<<<<<<<<---------------- bem aqui embaixo, deve ter uns 15cm sobrando :seferrou:
 
Pra quem perguntou no tópico anterior sobre os quadros, eu na verdade comprei quando morava na California e quando voltei mandei enquadrar! :joia:

ibk0Y01p4wMt8.jpg
 
Boa noite galera, depois de vários meses acompanhando o tópico resolvi finalmente postar a foto do meu cantinho, não postei antes pois era para ter trocado de mesa, e nada de mandar fazer a danada kkk. Mas enfim, desconsiderem a mesa, segue abaixo um desenho de como será a nova. De extra, a ilustre presença do CM STORM Recon, com 1 dia de vida kkkk

Minha poltrona é de caminhão, bastante confortável, só falta um apoio de braço kk

N3jfvs.jpg



Thermaltake Poseidon Z + CM Storm Recon + Samsung T27A550 27"

IvBIVw.jpg
6eRFOb.jpg


Abaixo segue meu projeto de mesa, pretendo utilizar para Pc / Estudos.

6sSUws.png
 
Meu cantinho não mudou muito, só que agora frequentemente tem um controle de xbox na minha mesa pra jogar Dragon Ball Xenoverse.
Não é bonitinho como o dos outros, mas só por tudo ai estar pago e eu e meus pais terem se esforçado pra comprar já ta ótimo :seferrou:
11072240_891758467547226_584005130_n_zpsprx5ycmt.jpg
 
Fake.

Passei no ésner e ele indiciou fotoshop forte, fotoshop rude.


CLOSE BUNDA FUCK TOPIC

Seu ésner precisa de uma atualização então :melior:

Foi paint rústico :melior3:
 
Seu ésner precisa de uma atualização então :melior:

Foi paint rústico :melior3:
Faz tempo que meu ésner tá meio desconfigurado, não repare.

...aproveitando que entrei pela primeira vez nesse tópico desde a primeira edição, segue minha mesa:

HbfOFjF.png


(foto de agora)
 
Editado por um moderador:
IMG_1277.jpg


Ta ai meu canto :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo