• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

e achou muita diferenca do g27 para o g29?
tenho o g25 e ja usei o t500rs,

Não achei, aliás até senti a falta do cambio(sem ser o borboleta) que tem no G27, mas em compensação o G29 te entrega todo o conforto de ter os botões do PS mais fácil e rápido.
 
Tenho um preconceito com esses volantes, já tive vagabundos e eles tinham um delay da virada do volante, tipo, eu viro pra direito e o jogo demora a virar também...
Joguei em um mid-end de um amigo, mesma coisa, esses tops tem esse delay?
Não achei, aliás até senti a falta do cambio(sem ser o borboleta) que tem no G27, mas em compensação o G29 te entrega todo o conforto de ter os botões do PS mais fácil e rápido.
up
 
Não achei, aliás até senti a falta do cambio(sem ser o borboleta) que tem no G27, mas em compensação o G29 te entrega todo o conforto de ter os botões do PS mais fácil e rápido.

mas o g29 tem o cambio separado,:





=]
 
Atualizando
IMG_3089.jpg


Sai o Notebook entra o Desktop.

Pôr do sol da janela do quarto.

IMG_2290.jpg
 
Última edição:
Tenho um preconceito com esses volantes, já tive vagabundos e eles tinham um delay da virada do volante, tipo, eu viro pra direito e o jogo demora a virar também...
Joguei em um mid-end de um amigo, mesma coisa, esses tops tem esse delay?

Opa, desculpa mano. O G29 não tem delay, é tudo simultâneo. Mas preciso lembrar que em jogo como o Project Cars, você precisa configurar a sensibilidade do volante e dos pedais no menu do jogo, porém em jogo como o Gran Turismo Sport Beta, nem precisou, foi apenas jogar e ser feliz.
Haaa, o outro volante que joguei da Thrustmaster é T500, sensacional o volante eim.
 
Saudades disso (Vendi o PC)

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

Bônus do teclado:

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>
 
Editado por um moderador:
Opa, desculpa mano. O G29 não tem delay, é tudo simultâneo. Mas preciso lembrar que em jogo como o Project Cars, você precisa configurar a sensibilidade do volante e dos pedais no menu do jogo, porém em jogo como o Gran Turismo Sport Beta, nem precisou, foi apenas jogar e ser feliz.
Haaa, o outro volante que joguei da Thrustmaster é T500, sensacional o volante eim.
Kkkkk, obrigado pela resposta!!
Talvez futuramente pego um, seria sensacional dirigir meus joguin sem delay.
 
Muito tempo sem postar por aqui, vai minha contribuição.

IMG_20170510_111323407.jpg


IMG_20170510_111348342.jpg


IMG_20170510_110038381.jpg
 
Última edição:
Obrigado meu caro, grande abraço.



A mesa tem 2m de comprimento, 65cm de largura e 75cm de altura. Já os gaveteiros tem 55cm x 55cm x 80cm
Comprou em algum site ? Mesa mt interessante. Cantinho mt bonito.
 
Comprou em algum site ? Mesa mt interessante. Cantinho mt bonito.
Foi um amigo que é marceneiro que fez. Foi utilizado MDP na mesa, para maior resistência, devido ao comprimento.
Agradeço o elogio.
Abraço.
 
Dei uma organizada e tentei deixar o mais clean possível.

SH96YjQ.jpg
 
Brother,

esqueci de te perguntar.. essa canaleta é preta? estou tentando achar online, mas não consigo. moro em SP capital, aqui não faltaria lugar, mas não tenho como sair pra comprar.
vc consegue me dizer aonde comprou?

Ela é cinza, comprei em uma loja de materiais de construção!
 
Ela é cinza, comprei em uma loja de materiais de construção!
ah saquei, é q pela foto parece ser preta. achei aqui em SP, mas ainda estou esperando ver em qual loja a marca distribui. existem umas 5 cores dessa canaleta. como pensei q a sua fosse preta, fiquei indo atrás desta cor, mas só achei a fabricante.

sim, a cinza eu acho aqui em qq canto, mas se fosse preta, combinaria com o tubo da minha mesa. obrigado.
 
Fala galera! Estou fazendo um projeto para o meu quarto, o que acham?
Queria colocar uma TV de 32" em cima dos monitores, mas não consigo encontrar uma que seja no mínimo 1080p, então talvez tenha que ser uma de 40" mesmo.

 
Fala galera! Estou fazendo um projeto para o meu quarto, o que acham?
Queria colocar uma TV de 32" em cima dos monitores, mas não consigo encontrar uma que seja no mínimo 1080p, então talvez tenha que ser uma de 40" mesmo.



32 polegadas e 1080p só usada mesmo. Nova é raríssima.
 
Tenho um preconceito com esses volantes, já tive vagabundos e eles tinham um delay da virada do volante, tipo, eu viro pra direito e o jogo demora a virar também...
Joguei em um mid-end de um amigo, mesma coisa, esses tops tem esse delay?

Posso falar pelo G27. Ele é praticamente perfeito. Vale cada centavo.
 
Atualizei a mesa, agora é madeira preta :melior4:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo