[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Algumas melhorias desde a ultima vez que postei:

UcCCTu6h.jpg
 
Algumas melhorias desde a ultima vez que postei:

UcCCTu6h.jpg
Amigo, muito maneiro o cantinho, se puder, tem como me passar o link de onde comprou a luminaria? To atras de uma articulada, mas nao acho nenhuma maneira.
 
Você conseguiu da uma melhorada no microfone do HeadSet?

Nunca fiz nenhum ajuste fino desde quando tenho Headset, e acho a qualidade dele muito boa, tanto em gravaçoes ou jogando. Achei satisfatório. Qual o problema?
 
Últimos dias na casa antiga, segue como está atualmente. Retirei os PCs e estou usando o Surface Pro 3 como desktop, mas como é o modelo i3 um i5 nesse caso iria bem melhor (vou trocar).

9x8JvXT.jpg

aFWHGQA.jpg

6Gzuh63.jpg

KRmhr05.jpg


É o MX Master? Tá curtindo?
 
Nunca fiz nenhum ajuste fino desde quando tenho Headset, e acho a qualidade dele muito boa, tanto em gravaçoes ou jogando. Achei satisfatório. Qual o problema?
Meu microfone fica baixo de mais. Já tentei de tudo, hoje estou usando um programa chamado EqualizeEPO, assim melhorou um pouco.
 
Últimos dias na casa antiga, segue como está atualmente. Retirei os PCs e estou usando o Surface Pro 3 como desktop, mas como é o modelo i3 um i5 nesse caso iria bem melhor (vou trocar).

9x8JvXT.jpg

aFWHGQA.jpg

6Gzuh63.jpg

KRmhr05.jpg
e esse amp ai meu velho.. show esse visual retro. sempre penso em comprar um mas meu fone empurra bem, ai fico com receio de gastar grana, pq essas porra ai são caras pra carayo
 
Algumas melhorias desde a ultima vez que postei:

UcCCTu6h.jpg
andei vendo luminarias, mas não era tão fã, sempre achei q fosse um enorme desperdicio de espaço, mas ao passar do tempo fui vendo q é um tanto qto bonito ter uma, não só pelo caso da iluminação, mas pq combina com o espaço. apenas achei dificil encontrar uma do meu gosto, mas essa dai ficou da hora no seu setup. e minha ideia é bem essa igual a sua, como não tenho vontade de led atrás da mesa, e pq tb sou preguiçoso, já estou vendo luminarias pra fazer isso. bem da hora.
 
e esse amp ai meu velho.. show esse visual retro. sempre penso em comprar um mas meu fone empurra bem, ai fico com receio de gastar grana, pq essas porra ai são caras pra carayo
 

andei vendo luminarias, mas não era tão fã, sempre achei q fosse um enorme desperdicio de espaço, mas ao passar do tempo fui vendo q é um tanto qto bonito ter uma, não só pelo caso da iluminação, mas pq combina com o espaço. apenas achei dificil encontrar uma do meu gosto, mas essa dai ficou da hora no seu setup. e minha ideia é bem essa igual a sua, como não tenho vontade de led atrás da mesa, e pq tb sou preguiçoso, já estou vendo luminarias pra fazer isso. bem da hora.
https://www.submarino.com.br/produt...dgjw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=9092472000196

Mais barata que no ML kk
 
Algumas melhorias desde a ultima vez que postei:

UcCCTu6h.jpg

Man, muito show a Luminária ! Curte umas paradas de astronomia ? Esse papel de parede de plutão é muito legal.
 
Meu microfone fica baixo de mais. Já tentei de tudo, hoje estou usando um programa chamado EqualizeEPO, assim melhorou um pouco.

Usa o software da Corsair?
 
Essas caixas de som de Edifier, são boas ou somente bonitas?

São boas sim, aliás excelentes pelo preço. Quando eu mudar elas vão ter que partir, vai ter outro som no quarto.

É o MX Master? Tá curtindo?

Sim, é muito bom. Minha mão que é grande encaixa bem.

e esse amp ai meu velho.. show esse visual retro. sempre penso em comprar um mas meu fone empurra bem, ai fico com receio de gastar grana, pq essas porra ai são caras pra carayo

É um Sony UDA-1

d613cb4bbcc3d9b89560fb166966d463
 
Atualização da nerdcave, PC novo (chegou hj) e em breve um monitor. A qualidade da img ta meio bosta.

Área PC (config no spoiler)
20170530_003338.jpg

- Intel Core i7 7700k
- Gigabyte Z270X Ultra Gaming
- 16GB DDR4 2666mhz Corsair Dominator Platinum
- Gigabyte GTX 1080 G1 Gaming
- 1x SSD 250 GB Kingston
- 2x 120GB Kingston e Patriot
- 1x HDD 1TB Seagate Barracuda
- Fonte Gigabyte B700H 700W
- Corsair Scimitar
- Teclado Razer Blackwidow X Ultimate

Colecionáveis e encadernados
20170530_003413.jpg


Sala com PS4 e Steam Link
20170530_003437.jpg


20170530_003449.jpg
 
Atualização da nerdcave, PC novo (chegou hj) e em breve um monitor. A qualidade da img ta meio bosta.

Área PC (config no spoiler)
20170530_003338.jpg

- Intel Core i7 7700k
- Gigabyte Z270X Ultra Gaming
- 16GB DDR4 2666mhz Corsair Dominator Platinum
- Gigabyte GTX 1080 G1 Gaming
- 1x SSD 250 GB Kingston
- 2x 120GB Kingston e Patriot
- 1x HDD 1TB Seagate Barracuda
- Fonte Gigabyte B700H 700W
- Corsair Scimitar
- Teclado Razer Blackwidow X Ultimate

Colecionáveis e encadernados
20170530_003413.jpg


Sala com PS4 e Steam Link
20170530_003437.jpg


20170530_003449.jpg
De todos esses jogos, zerou quantos %?
 
De todos esses jogos, zerou quantos %?
uns 15-20% no máximo, tenho que atualizar essa assinatura, faz uns 2 anos que não atualizo, só na steam tem 2000 jogos a mais do que consta ai.
 
Amigo, muito maneiro o cantinho, se puder, tem como me passar o link de onde comprou a luminaria? To atras de uma articulada, mas nao acho nenhuma maneira.

e esse amp ai meu velho.. show esse visual retro. sempre penso em comprar um mas meu fone empurra bem, ai fico com receio de gastar grana, pq essas porra ai são caras pra carayo
 

andei vendo luminarias, mas não era tão fã, sempre achei q fosse um enorme desperdicio de espaço, mas ao passar do tempo fui vendo q é um tanto qto bonito ter uma, não só pelo caso da iluminação, mas pq combina com o espaço. apenas achei dificil encontrar uma do meu gosto, mas essa dai ficou da hora no seu setup. e minha ideia é bem essa igual a sua, como não tenho vontade de led atrás da mesa, e pq tb sou preguiçoso, já estou vendo luminarias pra fazer isso. bem da hora.

Caros, segue onde comprei a luminária: http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=111380&bc=1

Eu comprei a algum tempo e foi na loja física deles (lembro que era uma promoção e paguei R$ 80,00).
 
Atualização da nerdcave, PC novo (chegou hj) e em breve um monitor. A qualidade da img ta meio bosta.

Área PC (config no spoiler)
20170530_003338.jpg

- Intel Core i7 7700k
- Gigabyte Z270X Ultra Gaming
- 16GB DDR4 2666mhz Corsair Dominator Platinum
- Gigabyte GTX 1080 G1 Gaming
- 1x SSD 250 GB Kingston
- 2x 120GB Kingston e Patriot
- 1x HDD 1TB Seagate Barracuda
- Fonte Gigabyte B700H 700W
- Corsair Scimitar
- Teclado Razer Blackwidow X Ultimate

Colecionáveis e encadernados
20170530_003413.jpg


Sala com PS4 e Steam Link
20170530_003437.jpg


20170530_003449.jpg
PC monstro, parabéns.
O que está achando do Scimitar ? Quase peguei ele, mas tive receio de ser mt pesado e grande. Dai preferi ir de Sabre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo