• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Acabei comprando uma mesa usada em uma loja que reforma móveis para escritório.
Serviu e ficou barata, R$ 140,00 com 1,40 m...

2avGojL.jpg


Não sei se coloco o gabinete no chão, embaixo da mesa, está me incomodando assim...
O problema de botar no chão é a poeira que se acumula bem mais rápido. Eu acho que ficaria melhor se desse uma organizada nos fios. kkkk
No mais, o canto é forte, parabéns.
 
Moro sozinho e como vivo mexendo nas coisas, desisti faz tempo de arrumar cabos...
 
Faz tempo que não passo pelo tópico, dei uns upgrade no setup nessa semana e resolvi postar, troquei o meu mouse e coloquei fita led rgb.

Está meio bagunçado por incrível que pareça tirei bastante coisa de cima pra tirar uma foto um pouco clean kkk

RIpUjsG.jpg

sem fita led


com fita led


de um angulo diferente
 
Última edição:
Faz tempo que não passo pelo tópico, dei uns upgrade no setup nessa semana e resolvi postar, troquei o meu mouse e coloquei fita led rgb.

Está meio bagunçado por incrível que pareça tirei bastante coisa de cima pra tirar uma foto um pouco clean kkk

RIpUjsG.jpg

sem fita led


com fita led


de um angulo diferente

Ficou muito top
 
Dei uma atualizada legal no cantinho. Pintei a parte do quarto que fica o meu PC, dei uma arrumada nos fios debaixo da mesa que eram muitos(ainda não estou satisfeito mas foi uma boa mudança) e troquei de cadeira.

A cadeira nova foi o melhor upgrade, melhor até do que o SSD comprado em Agosto.

Os fios embaixo da mesa. A caixinha da internet tava direitinha mas ela caiu e ficou assim, vou ver o que faço pra fixar na parede. Aquela fiarada ali no pé direito da mesa é do Headset, eu prendo o excesso de cabo dele com um clipe.

<<<Editado>>>
Imagens com resolução acima do permitido.
 
Editado por um moderador:
Faz tempo que não passo pelo tópico, dei uns upgrade no setup nessa semana e resolvi postar, troquei o meu mouse e coloquei fita led rgb.

Está meio bagunçado por incrível que pareça tirei bastante coisa de cima pra tirar uma foto um pouco clean kkk

RIpUjsG.jpg

sem fita led


com fita led


de um angulo diferente

Cantinho lindo cara. Demrou mto para acostumar com os 3 monitores?
 
Acabei comprando uma mesa usada em uma loja que reforma móveis para escritório.
Serviu e ficou barata, R$ 140,00 com 1,40 m...

2avGojL.jpg


Não sei se coloco o gabinete no chão, embaixo da mesa, está me incomodando assim...

Boa! Ficou num preço bom e a mesa tem um tamanho bom também... Quanto ao PC, porque está te incomodando? Pq a única alternativa seria mesmo colocar no chão. Mas é provável que te incomode mais, porque ele vai tomar parte do espaço onde ficariam seus pés. E quanto aos fios, se vc já não liga, tudo bem, mas acho que isso me incomodaria mais do que qualquer outra coisa. Hehehehehe

Faz tempo que não passo pelo tópico, dei uns upgrade no setup nessa semana e resolvi postar, troquei o meu mouse e coloquei fita led rgb.

Está meio bagunçado por incrível que pareça tirei bastante coisa de cima pra tirar uma foto um pouco clean kkk

RIpUjsG.jpg

sem fita led


com fita led


de um angulo diferente

Caramba, que cantinho massa! 3 monitores pro PC e outro pro videogame. Com a fita led ficou mais legal ainda... Acho que a única coisa que me chamou mesmo a atenção de que poderia ser ruim é a parede escura do quarto. Me lembra ambiente de lan house. hehehehe
Mas tá muito show. Parabéns!

Dei uma atualizada legal no cantinho. Pintei a parte do quarto que fica o meu PC, dei uma arrumada nos fios debaixo da mesa que eram muitos(ainda não estou satisfeito mas foi uma boa mudança) e troquei de cadeira.


VUo2Pik.jpg


YVDtZYS.jpg


A cadeira nova foi o melhor upgrade, melhor até do que o SSD comprado em Agosto.
YMMMbIP.jpg


Os fios embaixo da mesa. A caixinha da internet tava direitinha mas ela caiu e ficou assim, vou ver o que faço pra fixar na parede. Aquela fiarada ali no pé direito da mesa é do Headset, eu prendo o excesso de cabo dele com um clipe.

bjl6ayx.jpg

Bem clean o cantinho. Uma dica que eu fiz aqui em casa e achei bom: Sabe essa extensão que tem ai em cima da mesa? Prega ela com fita dupla face embaixo do tampo da mesa.
Ou como no caso dessa mesa, tem o espaço ali pra não aparecer os fios, um lugar pra pregar a extensão seria embaixo da gaveta, que até ficaria com um acesso fácil pra tirar ou colocar coisas na extensão como por exemplo o carregador do celular.
E uma outra coisa que eu faria assim que tivesse grana, seria comprar um suporte de parede pro monitor. Assim libera espaço na mesa e tira essas caixas como o suporte. Apesar de que está bem organizadinho assim. Abs!
 
Última edição:
Faz tempo que não passo pelo tópico, dei uns upgrade no setup nessa semana e resolvi postar, troquei o meu mouse e coloquei fita led rgb.

Está meio bagunçado por incrível que pareça tirei bastante coisa de cima pra tirar uma foto um pouco clean kkk

RIpUjsG.jpg

sem fita led


com fita led


de um angulo diferente

Da hora, lembra os tempos de lanhouse essas baias aii curti. lanhouse in the house
 
Aproveitei minhas férias para dar uma geral no meu escritório.

Ainda preciso arrumar algumas coisas, entre elas:

  • Canaletas para cabos de força e rede;
  • Acessórios (mouse, teclado, headset) sem fio para diminuir a bagunça em cima da mesa;
  • Suporte de monitor

Estou considerando também aplicar um insulfilm no tampo de vidro da mesa para ver como fica.

kDUuHhp.jpg


Mais fotos:

cL4Y4LP.jpg


FUTlyKK.jpg


NgjCGK1.jpg


whJ1CR2.jpg


Antes:

j8QYLzb.png


Ficou muito top seu canto parabéns, e aquele gato agradece de mais pela cadeira.
 
Cantinho lindo cara. Demrou mto para acostumar com os 3 monitores?

Quando você acostuma não quer outra coisa, eu fico mais no PC de 3 monitores do que o outro pc que fica perto da cama kkk



Caramba, que cantinho massa! 3 monitores pro PC e outro pro videogame. Com a fita led ficou mais legal ainda... Acho que a única coisa que me chamou mesmo a atenção de que poderia ser ruim é a parede escura do quarto. Me lembra ambiente de lan house. hehehehe
Mas tá muito show. Parabéns!

Comecei montar tudo em 2012/2013

Opa, até hoje eu não acredito como eu consegui montar 2 PC Master Race, mas fui comprando aos poucos as peças são da geração x79 LGA 2011, quarta/terceira geração, o pc de 3 monitores é um i7 4820k com uma 1080ti da zotac amp extreme 32gb e o outro pc que ta TV é um i7 3820 com uma r9 290 com 16gb que fica mais para emuladores e tarefas mais simples netflix e etc, mas por incrível que pareça uma placa de vídeo de quase 4 anos atrás roda todos os jogos da atualidade no ultra em full hd ainda, em relação a parede eu comprei uma tinta premium cinza espacial metálico da suvinil, e tentei pintar mas eu queria fazer uma pintura escovada diferente de tudo que já vi, ai tentei fazer e não deu certo ficou meio cagada a parede, nao sei como vou fazer pra pintar isso mais pra frente kkkk, foi meio inspirado em lanhouse meu setup mesmo, mas falta umas coisas que quero mudar no quarto ainda, preciso de um ar-condicionado e mais um detalhes nos pc's em rgb pra a hora que eu quiser colocar qualquer cor, eu não gosto do efeito fade, mas aos poucos vou terminando, sem pressa. Muito obrigado pelo comentário cara!


Da hora, lembra os tempos de lanhouse essas baias aii curti. lanhouse in the house

Opa valeu pelo comentário, da um pouco privacidade, mas a baia foi feita pra suportar a bancada, porque ela não é fixada na parede
 
Última edição:
Bem clean o cantinho. Uma dica que eu fiz aqui em casa e achei bom: Sabe essa extensão que tem ai em cima da mesa? Prega ela com fita dupla face embaixo do tampo da mesa.
Ou como no caso dessa mesa, tem o espaço ali pra não aparecer os fios, um lugar pra pregar a extensão seria embaixo da gaveta, que até ficaria com um acesso fácil pra tirar ou colocar coisas na extensão como por exemplo o carregador do celular.
E uma outra coisa que eu faria assim que tivesse grana, seria comprar um suporte de parede pro monitor. Assim libera espaço na mesa e tira essas caixas como o suporte. Apesar de que está bem organizadinho assim. Abs!

Valeu cara! Gostei bastante das sugestões, essa da fita dupla face eu vou aplicar. Quanto ao monitor, eu no futuro quero comprar um que possua ajuste de altura pra não usar mais as caixas de mobo hahaha. Mas isso vai demorar um bocado, pois estou em processo de upgrade do meu kit atual pra um Ryzen, só falta comprar o CPU na Black Friday.

Mas essa ideia do filtro de linha + dupla face vou adotar sim. Outra parada que quero muito fazer é conseguir um gaveteiro forte pra botar o PC em cima e ganhar umas gavetas a mais. Atualmente ele ta em cima de um banquinho, mas é melhor que por no chão.
 
Cara, nunca cheguei a testar, mas eu sempre joguei muito e carregava o controle poucas vezes. Uma noite do controle carregando no cabo dá muitas horas de jogo.
Bom, na minha opinião, o controle do xbox one é de longe melhor do que o do PS4. Mas isso depende também de cada pessoa. No videogame eu sempre joguei muito PVP, então um controle que eu não cansava e tinha uma pegada boa era o do Xbox One.
Hoje eu tenho um PS4 e comprei um controle "Pro" (Razer Raiju) que é no formato do controle do Xbox One.

Pensa só... O Xbox tem o controle Elite, o PS4 não tem controle "pro" mas tem dois modelos que são licenciados pela sony, o Razer Raiju e o Nacom Revolution. Os dois controles são quase idênticos ao controle do Xbox. Porque?
Algumas pesquisas mostram que a pegada do controle do Xbox One é mais ergonômica e é mais confortável do que o do PS4, por isso, os controles "Pro" do PS4 são no formato do Xbox.
Mas como disse, vai de cada pessoa. hehehe
 
Hoje dei uma arrumada no quarto e vou aproveitar pra mostrar a atualização do cantinho... hehehehe

knIP3FK.jpg


WSdTeeV.jpg



UyuZCQw.jpg


72xkD3M.jpg


sMdsP29.jpg
Pô muito obrigado DgSparK.
Por agora decidi pelo controle do Xbox One. Talvez um dia compre um do PS4 também.

E esse canto aí?!? Show demais.
Pessoal tá caprichando, só setup massa! Pegando várias idéias.

Outro site que também gosto de acompanhar é o https://pcpartpicker.com/builds
A maioria é foto de PC por dentro, mas as vezes aparecem uns setups legais.
E aqui todo dia tem fotos novas https://imgur.com/r/battlestations/
 
Quando você acostuma não quer outra coisa, eu fico mais no PC de 3 monitores do que o outro pc que fica perto da cama kkk

Comecei montar tudo em 2012/2013

Opa, até hoje eu não acredito como eu consegui montar 2 PC Master Race, mas fui comprando aos poucos as peças são da geração x79 LGA 2011, quarta/terceira geração, o pc de 3 monitores é um i7 4820k com uma 1080ti da zotac amp extreme 32gb e o outro pc que ta TV é um i7 3820 com uma r9 290 com 16gb que fica mais para emuladores e tarefas mais simples netflix e etc, mas por incrível que pareça uma placa de vídeo de quase 4 anos atrás roda todos os jogos da atualidade no ultra em full hd ainda, em relação a parede eu comprei uma tinta premium cinza espacial metálico da suvinil, e tentei pintar mas eu queria fazer uma pintura escovada diferente de tudo que já vi, ai tentei fazer e não deu certo ficou meio cagada a parede, nao sei como vou fazer pra pintar isso mais pra frente kkkk, foi meio inspirado em lanhouse meu setup mesmo, mas falta umas coisas que quero mudar no quarto ainda, preciso de um ar-condicionado e mais um detalhes nos pc's em rgb pra a hora que eu quiser colocar qualquer cor, eu não gosto do efeito fade, mas aos poucos vou terminando, sem pressa. Muito obrigado pelo comentário cara!

Opa valeu pelo comentário, da um pouco privacidade, mas a baia foi feita pra suportar a bancada, porque ela não é fixada na parede

Pois é, eu também comecei a montar o meu PC em 2012. Ja tinha juntado uma grana boa e fiz aquele investimento inicial. Depois daí, foi só trocando peças e fazendo upgrades. Hoje acho que já cheguei em uma máquina que eu queria. Só queria era ter tempo de jogar tudo que eu gosto. hahahaaha


Valeu cara! Gostei bastante das sugestões, essa da fita dupla face eu vou aplicar. Quanto ao monitor, eu no futuro quero comprar um que possua ajuste de altura pra não usar mais as caixas de mobo hahaha. Mas isso vai demorar um bocado, pois estou em processo de upgrade do meu kit atual pra um Ryzen, só falta comprar o CPU na Black Friday.

Mas essa ideia do filtro de linha + dupla face vou adotar sim. Outra parada que quero muito fazer é conseguir um gaveteiro forte pra botar o PC em cima e ganhar umas gavetas a mais. Atualmente ele ta em cima de um banquinho, mas é melhor que por no chão.

Pois é, olha como estava os meus monitores em cima das caixas:
IFE7mvB.jpg

Depois que eu comprei o suporte de parede, ganhei esse espaço todo embaixo deles. Ai ficou melhor. Tem uns suportes também que vc pode prender na mesa, ao invés de furar a parede. Pode ser uma alternativa.

Esse negócio de prender a extensão com fita dupla face acho que tirei aqui do fórum mesmo. E o massa é que fica direitinho, escondido, não estraga a mesa.. É uma beleza!
Como agora eu tenho uma mesa grande, eu deixo o PC na mesa mesmo, mas antes eu tinha um gaveteiro (daqueles com 3 gavetas) e deixava ao lado da mesa com o PC em cima. É bom pelo espaço. Hoje tenho um móvel que é tipo uma cômoda com 4 gavetas grandes que ficam na outra parede do quarto, então jogos as bagunças do PC, videogame e etc tudo la. hehehehe

Pô muito obrigado DgSparK.
Por agora decidi pelo controle do Xbox One. Talvez um dia compre um do PS4 também.

E esse canto aí?!? Show demais.
Pessoal tá caprichando, só setup massa! Pegando várias idéias.

Outro site que também gosto de acompanhar é o https://pcpartpicker.com/builds
A maioria é foto de PC por dentro, mas as vezes aparecem uns setups legais.
E aqui todo dia tem fotos novas https://imgur.com/r/battlestations/

É eu prefiro... Ainda mais se for pra jogar no PC, o controle do Xbox tem muito mais compatibilidade.

Ah, valeu! O cantihno tem que ser pelo emnos confortável né, afinal depois do trabalho é o lugar onde passo mais tempo em casa. hehehehe
Acho massa ver o cantinho da galera pra poder pegar ideias também. =)
 
Vou ped
Cara, nunca cheguei a testar, mas eu sempre joguei muito e carregava o controle poucas vezes. Uma noite do controle carregando no cabo dá muitas horas de jogo.
Bom, na minha opinião, o controle do xbox one é de longe melhor do que o do PS4. Mas isso depende também de cada pessoa. No videogame eu sempre joguei muito PVP, então um controle que eu não cansava e tinha uma pegada boa era o do Xbox One.
Hoje eu tenho um PS4 e comprei um controle "Pro" (Razer Raiju) que é no formato do controle do Xbox One.

Pensa só... O Xbox tem o controle Elite, o PS4 não tem controle "pro" mas tem dois modelos que são licenciados pela sony, o Razer Raiju e o Nacom Revolution. Os dois controles são quase idênticos ao controle do Xbox. Porque?
Algumas pesquisas mostram que a pegada do controle do Xbox One é mais ergonômica e é mais confortável do que o do PS4, por isso, os controles "Pro" do PS4 são no formato do Xbox.
Mas como disse, vai de cada pessoa. hehehe
 
Hoje dei uma arrumada no quarto e vou aproveitar pra mostrar a atualização do cantinho... hehehehe

knIP3FK.jpg


WSdTeeV.jpg



UyuZCQw.jpg


72xkD3M.jpg


sMdsP29.jpg
Vou pedir algo que ninguem pediu eu aco.
Mas qual led strip é essa que você ta usando no ambiente? Pelo controle não é aquelas vagabundas de 30 reais do ML.
 
Vou ped

Vou pedir algo que ninguem pediu eu aco.
Mas qual led strip é essa que você ta usando no ambiente? Pelo controle não é aquelas vagabundas de 30 reais do ML.
Não sei exatamente o modelo do amigo, mas tem no ML o controlador pra esse controle, q vc pluga a fita de led baratinha mesmo, procura por 'controlador led 44'.
 
Não sei exatamente o modelo do amigo, mas tem no ML o controlador pra esse controle, q vc pluga a fita de led baratinha mesmo, procura por 'controlador led 44'.
Opa.
Achei aqui no ML.
Obrigadao

Eu tenho a fita na mesa também, mas o meu controle é o mega simples que só tem as cores mesmo.
 
Faz tempo que não passo pelo tópico, dei uns upgrade no setup nessa semana e resolvi postar, troquei o meu mouse e coloquei fita led rgb.

Está meio bagunçado por incrível que pareça tirei bastante coisa de cima pra tirar uma foto um pouco clean kkk

RIpUjsG.jpg

sem fita led


com fita led


de um angulo diferente


Não chega nem perto do meu :p

urLwoEM.jpg
 
Apenas uma dica:

Quando forem comprar fita de led recomendo a 3528 pois a 5050 é tão forte que o ambiente fica poluído!

Meu cantinho já está com leds, vou aguardar o tapete de grama preta chegar e posto fotos :melior4:
 
Última edição:
Depois de muito tempo, parei para um "cable management". Acho que o resultado ficou bom, apesar de ainda ter espaço para melhorias. Ficou assim:

nORx2J6l.jpg

a56nDbsl.jpg

ejyC3Z7l.jpg

uACidQKl.jpg

c8pZREZl.jpg


Resultado final:

d4HM06Wl.jpg


Comprou onde o suporte? Bem maneiro.
 
k00q6h.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo