• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Opa !
www.pousadafazendaveredas.com.br
Cavalcante-GO, 90KM dps de alto, aqui estão as melhores cachoeiras, 60% de toda chapada é Cavalcante, são mais de 200, aqui na nossa propriedade tem 7.
Uma delas só p não desvirtuar mais o topic =p

IMG_3458.jpg


:magico:

Eu curto bem mais cavalcante à alto paraiso, não sei porque, mas acho cavalcante bem mais massa, provavelmente pelo número de visitas a alto paraiso ser bem maior.

As cachoeira de alto paraiso pra mim ao menos já enjoaram, hahaha, como em cavalcante fui poucas vezes só conheço algumas.
 
Trocando monitor definitivo forever agora.
Cantinho finalizado full.
Como moro numa farm atualmente, minha casa não tem mt frufru é tudo rústico e mais simples, mas o cantinho da diversão ficou good rsrs.

20171117_165034.jpg
Essa mesa comprou em loja ou mandou fazer?
 
:magico:

Eu curto bem mais cavalcante à alto paraiso, não sei porque, mas acho cavalcante bem mais massa, provavelmente pelo número de visitas a alto paraiso ser bem maior.

As cachoeira de alto paraiso pra mim ao menos já enjoaram, hahaha, como em cavalcante fui poucas vezes só conheço algumas.


O turismo aqui é bem mais recente, não tem tanta estrutura como alto e são jorge, pousadas mais luxuosas, mais restaurantes etc.
Mas tem boas opções e em termos de cachoeiras >>>>> o resto. A única coisa que em alto tem que se diferencia daqui é o vale da lua.
 
Essa mesa comprou em loja ou mandou fazer?


Comprei online, 2.20m largura, unica que achei com medida suficiente pras minhas trabalhas todas., acho q foi 650 com frete, kasperberry sei la algo assim a marca.
 
Trocando monitor definitivo forever agora.
Cantinho finalizado full.
Como moro numa farm atualmente, minha casa não tem mt frufru é tudo rústico e mais simples, mas o cantinho da diversão ficou good rsrs.

20171117_165034.jpg

Essa sound bar da Jbl é boa? Estive pensando em comprar uma pra usar na tv da sala, o sub tem um grave descente?
 
Essa sound bar da Jbl é boa? Estive pensando em comprar uma pra usar na tv da sala, o sub tem um grave descente?


Excelente.
Som mt potente e preenche todo local.
Não tem tanta clareza e qualidade de audio como o par de krk que uso no pc pra ouvir musica, mas para filmes-jogos e musica + casual, vale mt mais a pena.
 
Carai, quando eu for pra chapada dos veadeiros pode guardar meu quarto aí! kkkk
Goiano falando, morando em Goiânia agora


Demorou kkk, tava ai até semana passada, 14 dias ai, vou direto, minha mulher tem família ai.
Dai pra ca da 580km, mas a estrada ta um tapete, é bem suave, 3-4 dias da pra aproveitar bastante por essas bandas.
Quando enjoar de caldas novas é só vir rsrs.
 
Opa !
www.pousadafazendaveredas.com.br
Cavalcante-GO, 90KM dps de alto, aqui estão as melhores cachoeiras, 60% de toda chapada é Cavalcante, são mais de 200, aqui na nossa propriedade tem 7.
Uma delas só p não desvirtuar mais o topic =p

IMG_3458.jpg
Tem mts cantinhos bonitos, tem vários com uma vista linda, mas esse tem até uma cachoeira kk.
 
Eh, tem uns 12 anos que mudei pra farm do meu vélho, tocamos ''eu rsrs'' uma pousada junto,
Fica na chapada dos Veadeiros, a farm fica a 6km da cidade.
a uns 3 anos n guentava mais ficar sem net, botei via satelite, mas e uma merda e fiz uma rede via rádio, 8 antenas no total, com energia solar na montanha, eu puxo adsl2 da cidade direto da casa de uma funcionaria, 15megas, funciona perfeitamente, mesmo com chuva etc sem problemas.

CARVALHO, morro de vontade de conhecer a Chapada!!!

Moraria facil ai (tendo internet).

Dahora o setup, amigo.
 
Segue fotos do meu cantinho, atualizado hoje. Estou descontente com o teclado, mouse e mousepad, queria um combo totalmente wireless, mas o único que achei foi o da Logitech e não tem backlit (G613 + G603 + G840)

PS: a parte esquerda do móvel é da minha esposa e do atelier dela, favor desconsiderar hehehehe

2lAgMPz.jpg


3OoDwch.jpg


wFNzEvz.jpg
 
Última edição:
Isso está na sua propriedade? Pq não humilha um pouco mais nós meros mortais? :notbad::mother:


São 7 cachoeiras dentro da propriedade, essa é uma delas, tem 90 metros, mt incrivel mesmo.
Mas na região mais de 200, aqui do lado de casa tem varias tão bonitas quanto !
pra animar o pessoal a conhecer a cidade rsrs.

1048539_314481415343770_1948374832_o.jpg


asasass.jpg


asass.jpg

 
Segue fotos do meu cantinho, atualizado hoje. Estou descontente com o teclado, mouse e mousepad, queria um combo totalmente wireless, mas o único que achei foi o da Logitech e não tem backlit (G613 + G603 + G840)

PS: a parte esquerda do móvel é da minha esposa e do atelier dela, favor desconsiderar hehehehe

2lAgMPz.jpg


3OoDwch.jpg


wFNzEvz.jpg

As temps com esse gabinete são boas ? to pensando em pegar ele.
 
Segue fotos do meu cantinho, atualizado hoje. Estou descontente com o teclado, mouse e mousepad, queria um combo totalmente wireless, mas o único que achei foi o da Logitech e não tem backlit (G613 + G603 + G840)

PS: a parte esquerda do móvel é da minha esposa e do atelier dela, favor desconsiderar hehehehe

2lAgMPz.jpg


3OoDwch.jpg


wFNzEvz.jpg
TOP o canto, hein?

Esse fone aí, é bom? Pegou aonde?
 
São 7 cachoeiras dentro da propriedade, essa é uma delas, tem 90 metros, mt incrivel mesmo.
Mas na região mais de 200, aqui do lado de casa tem varias tão bonitas quanto !
pra animar o pessoal a conhecer a cidade rsrs.

1048539_314481415343770_1948374832_o.jpg


asasass.jpg


asass.jpg

 


As temps com esse gabinete são boas ? to pensando em pegar ele.
Que isso, cara, vc mora no paraíso, é isso mesmo??? Lindas as fotos!
 
As temps com esse gabinete são boas ? to pensando em pegar ele.

Sim, são ótimas, ainda mais com 6 fans. O meu problema é o i7 7700K, se não fizer delid as temperaturas ficam um lixo.

TOP o canto, hein?

Esse fone aí, é bom? Pegou aonde?

Olha, eu tive varios, inclusive o Siberia 800 ferradão (que vendi de besta). Confesso que não é melhor que o 800 / 840 por conta do receiver que vem nele e do som Dolby, mas é o melhor fone que já tive do tipo "gamer". Um dia eu volto pro meu Audio Technica ou AKG hehehe

Eu comprei na loja da Steelseries dos Estados Unidos, junto com teclado, mouse e mousepad. Daí mandei pro MyVipBox e redirecionei pro Brasil, gastei $50 no frete de lá pra cá e imposto R$0, worth it!
 
TOP o canto, hein?

Esse fone aí, é bom? Pegou aonde?
 

Que isso, cara, vc mora no paraíso, é isso mesmo??? Lindas as fotos!


Se abrirem um restaurante japonês aqui vira o paraíso kkkk.
A primeira cachoeira e nossa, as outras são na região, como falei aqui o turismo é recente, mas em termos de cachoeiras>>>>>>>>> alto paraiso e resto da chapada.
 
São 7 cachoeiras dentro da propriedade, essa é uma delas, tem 90 metros, mt incrivel mesmo.
Mas na região mais de 200, aqui do lado de casa tem varias tão bonitas quanto !
pra animar o pessoal a conhecer a cidade rsrs.

1048539_314481415343770_1948374832_o.jpg


asasass.jpg


asass.jpg

 


As temps com esse gabinete são boas ? to pensando em pegar ele.
Daora brother, vai pra lista de lugares que pretendo conhecer
 
Se abrirem um restaurante japonês aqui vira o paraíso kkkk.
A primeira cachoeira e nossa, as outras são na região, como falei aqui o turismo é recente, mas em termos de cachoeiras>>>>>>>>> alto paraiso e resto da chapada.
Ué, faz um curso aqui em Goiânia e leva o restaurante japonês praí kkkk atração até pra pousada!!
Fiz um aqui uma vez cara, paguei 200 reais, fiquei 10h do dia comendo culinária japonesa, com direito muito sushi, camarão e bebidas free, preço de 2 rodízios mas comida de 5
Se quiser te passo o telefone, simplesmente sensacional
 
Segue fotos do meu cantinho, atualizado hoje. Estou descontente com o teclado, mouse e mousepad, queria um combo totalmente wireless, mas o único que achei foi o da Logitech e não tem backlit (G613 + G603 + G840)

PS: a parte esquerda do móvel é da minha esposa e do atelier dela, favor desconsiderar hehehehe





wFNzEvz.jpg


Cara, curti a coleção do starwars, qual o modelo/marca desses action figures?
 
São 7 cachoeiras dentro da propriedade, essa é uma delas, tem 90 metros, mt incrivel mesmo.
Mas na região mais de 200, aqui do lado de casa tem varias tão bonitas quanto !
pra animar o pessoal a conhecer a cidade rsrs.

1048539_314481415343770_1948374832_o.jpg


asasass.jpg


asass.jpg

Bonito demais as cachoeiras, no verão deve ser um sucesso ai!
Deve ser legal fazer umas trilhas por ai.

Nada melhor que a natureza ^^
 
canto simplório mas é o resultado de muito esforço

preciso de uma mesa maior :haha:

0FqPCjQ.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo