• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

ideia boa,ajuda com o espaço,aconselho dar uma bela reforçada na cantoneira,na curva dela pede pra soldar uma barrinha de ferro interligando as duas retas.
Com esse espaço creio eu que irá colocar tudo por cima dela né? nada no chão...
Exatamente amigo, acabo de buscar minha "porta/bancada", e comprei 4 cantoneiras de 50cm, são reforçadas assim como você disse. De noite farei a instalação
 
Finalmente finalizado, PC agora com 16GB de RAM, mais dois fans pra ajudar na refrigeração e mousepad novo (agora não falta mais mousepad no meio do game kkkk) e também acrescentei uma luminária dahora demais que achei no ML




O que tem achado do Google Home Mini?
 
O que tem achado do Google Home Mini?

Olha, por enquanto, pelo menos aqui no Brasil, eu acho um produto embrionário, totalmente dispensável. É legal porque eu consigo escutar minhas músicas sem ter que ligar a JBL, parear com o celular, etc. fora que eu comprei um interruptor de luz wifi que funciona com o google home, então dá pra acender e apagar a luz, isso é bem legal. Mas se quer uma opinião sincera, pelo menos por enquanto, não vale a pena gastar com isso.
 
Boa parte dad fotos não carregam aqui no trabalho, triste
 
O que acho que não vai ficar legal logo de cara são os fios... to tentando ver como vai ficar esse tanto de fio numa mesa suspensa.
 
O que acho que não vai ficar legal logo de cara são os fios... to tentando ver como vai ficar esse tanto de fio numa mesa suspensa.
prende o que der por baixo encostado na parede,rola usar aquelEs parafusoS em forma de gancho rosqueável "J " e faça com que tudo vá para um só lugar,pro canto no caso.
 
Aê galera, acabei de montar, já gostei do resultado, falta achar uma solução melhor para os fios, mas por enquanto ta bom com eles enrolados nas cantoneiras (mão francesa)


nBWtXOH

n13lEj2

KKXiPoZ
 
Última edição:
Aê galera, acabei de montar, já gostei do resultado, falta achar uma solução melhor para os fios, mas por enquanto ta bom com eles enrolados nas cantoneiras (mão francesa)

nBWtXOH

n13lEj2

KKXiPoZ
Arruma depois os links.

Mas ficou show.
Bom que deu pra fazer a escora em L, pensei que seria somente numa parede.
Quero fazer uma quase nesse estilo.
960f0bbd8c8a3e6f5eeadf231a7f0d91.jpg


Pois me mudei e não quero ocupar espaço nem na sala e nem no quarto.
 
Aê galera, acabei de montar, já gostei do resultado, falta achar uma solução melhor para os fios, mas por enquanto ta bom com eles enrolados nas cantoneiras (mão francesa)


nBWtXOH

n13lEj2

KKXiPoZ

massa em,ficou ótimo
 
Me mudei recentemente e apesar de não estar finalizado, o cantinho já vai tomando forma.

pLTdVIUh.jpg


vBZ6gh8h.jpg


Em Spoiler como fiz para esconder os cabos e fontes abaixo da bancada e foto do meu canto antigo
yf5y6pph.jpg

Ganhei um pouco de espaço em relação ao antigo hehe
q6ZyksNh.jpg
 
Me mudei recentemente e apesar de não estar finalizado, o cantinho já vai tomando forma.

pLTdVIUh.jpg


vBZ6gh8h.jpg


Em Spoiler como fiz para esconder os cabos e fontes abaixo da bancada e foto do meu canto antigo
yf5y6pph.jpg

Ganhei um pouco de espaço em relação ao antigo hehe
q6ZyksNh.jpg
Show de bola!!
Ficou muito bom, espaçoso e clean!! curti demais.


Abraço!
 
Galera, gostei da minha humilde mesa, mas to achando desconfortável com as cadeiras que tenho por enquanto (uma de plástico ou da sala de jantar), tipo a mesa ficou alta ainda, deu 76cm de altura, antes eu usava a altura de teclado e mouse a uns 67cm, houve um erro de cálculo aí, e ta muito incômodo pra jogar algo. Acho que amanhã vou ter que descer as cantoneiras uns 5 a 7cm, pq não to afim ($$) de comprar outra cadeira com regulagem de altura agora.
 
Última edição:
Atualizando o canto com cadeira nova rss..

PUb2Z5K.jpg

jOMp3mi.jpg
 
Meu cantinho
DSC04687.jpg

DSC04686.jpg

gnt7NU

fhvyU9
 
Última edição:
Não sei se cheguei a postar o cantinho depois de "fechar o setup", tava testando a Super Resolution da câmera do ZenFone 3 também (9312x5240 LUL ~ Mas que o Crop zuou a imagem), so here is...

Lz14xqm.jpg
 
Última edição:
Me mudei recentemente e apesar de não estar finalizado, o cantinho já vai tomando forma.

pLTdVIUh.jpg


vBZ6gh8h.jpg


Em Spoiler como fiz para esconder os cabos e fontes abaixo da bancada e foto do meu canto antigo
yf5y6pph.jpg

Ganhei um pouco de espaço em relação ao antigo hehe
q6ZyksNh.jpg

Que cadeira é essa, comprou onde?
 
Me mudei recentemente e apesar de não estar finalizado, o cantinho já vai tomando forma.

pLTdVIUh.jpg


vBZ6gh8h.jpg


Em Spoiler como fiz para esconder os cabos e fontes abaixo da bancada e foto do meu canto antigo
yf5y6pph.jpg

Ganhei um pouco de espaço em relação ao antigo hehe
q6ZyksNh.jpg

Que cadeira é essa, comprou onde?
 
Que cadeira é essa, comprou onde?
 


Que cadeira é essa, comprou onde?
É uma cadeira da Staples, acho que não vende mais. Porém já fiz uma reforma nela, pois o couro começou a descascar com uns 2 anos de uso.

Edit: Office Lux o nome dela, mas acho que não encontra mais a venda.
 
IMG_20180923_124746.jpg

IMG_20180923_124909.jpg
 


Configuração bem legal!

Deixaria uma sugestão: Essa placa USB do Headset pendura não poderá dar problemas no futuro como rompimento do cabo? Usa uma extensão usb para evitar isso.
 
Configuração bem legal!

Deixaria uma sugestão: Essa placa USB do Headset pendura não poderá dar problemas no futuro como rompimento do cabo? Usa uma extensão usb para evitar isso.
Boa idéia,vou comprar uma ,vlw.
 
O painel lateral tá com RTX ligado.

Dúvida: esse apoio de pulso da Ducky é bom? Tem uma versão pra teclados TKL? Tava considerando um desses.

Depende do seu gosto. Ele é firme e de couro. Se você gosta dos dois, então vai gostar, só é meio caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo