• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Aê galera, acabei de montar, já gostei do resultado, falta achar uma solução melhor para os fios, mas por enquanto ta bom com eles enrolados nas cantoneiras (mão francesa)


nBWtXOH

n13lEj2

KKXiPoZ


Show, qual a madeira?

Qual a altura do chão?
 
Bonito e diferenciado. Belo canto brother!

vlw amigo, sogra quis manter no 'padrão' os moveis da sala kkk e não me deixou pagar a mesa.. dei umas ideias e ficou show mesmo.
 
Algumas melhorias a caminho, mas para já está assim.

mwnqOb3.jpg


2HUwHLk.jpg


p8tGwsg.jpg
 
Última edição:
Algumas melhorias a caminho, mas para já está assim.

mwnqOb3.jpg


2HUwHLk.jpg


p8tGwsg.jpg
Ficou top demais.
Só ajeita o link, tá quebrando.

E minha mesa também e arrumada assim.

PS: E verdade esse bilete
 
Ficou top demais.
Só ajeita o link, tá quebrando.

E minha mesa também e arrumada assim.

PS: E verdade esse bilete

Obrigado, não tinha reparado que uma das fotos estava com o link quebrado. Corrigido!

Só não entendi... bilete? xD
 
Obrigado, não tinha reparado que uma das fotos estava com o link quebrado. Corrigido!

Só não entendi... bilete? xD
Tento, mas não consigo deixar a mesa limpa assim.
Toda hora tem algo abandonado em cima.
 
@Nillus 34", é o Asus PG348Q.

@Npzinho ocasionalmente também abandono algo em cima da mesa, mas é raro.

Não sei porquê, mas os links do imgur ocasionalmente estão dando erro, preciso recarregar algumas vezes até que apareçam as imagens deste tópico, seja em que máquina for.
 
@Nillus 34", é o Asus PG348Q.

@Npzinho ocasionalmente também abandono algo em cima da mesa, mas é raro.

Não sei porquê, mas os links do imgur ocasionalmente estão dando erro, preciso recarregar algumas vezes até que apareçam as imagens deste tópico, seja em que máquina for.
Show seu canto, edita o link tirando o S do HTTPS que resolve.
 
@nxs feito e obrigado pela dica!

O único problema desse canto é que nunca está 100% concluído :D
 
  • Curtir
Reações: nxs
@nxs feito e obrigado pela dica!

O único problema desse canto é que nunca está 100% concluído :D
hahahaha é desse jeito mesmo... aqui em casa de vez em quando vou mudando também!!
Parabéns pelo canto, um dos mais bonitos que já vi por aqui.

Abraço!
 
Muito obrigado.
 
Algumas melhorias a caminho, mas para já está assim.

mwnqOb3.jpg


2HUwHLk.jpg


p8tGwsg.jpg
Muito legal seu cantinho cara, parabéns! Eu quero ter uma geladeira dessas no meu próximo canto, mas não sei se terei maturidade suficiente pra não morrer nele kkkkk!
Muito legal sua cadeira, combinou muito bem. É confortável?
 
@shiko Obrigado!

A cadeira é confortável sim. Ganhei um bom suporte lombar com essa cadeira. Mas custei para achar algo que combinasse com o resto do canto, quando vi essa, tinha que ser mesmo.

Realmente tem que ter cuidado com o frigobar kkk... Mas para te falar a verdade isso foi mais no início, cervejinha gelada rodava direto... Hoje estou mais para água. As cervejas, Red Bull, etc, duram cerca de 60 dias após cada compra xD
 
@SleepyFilipy Muito show o cantinho, esta de parabéns pela harmonia ! A propósito, poderia passar o modelo da cadeira ?
 
@fabio1000 Cadeira GELIMA-2830. Já a vi em sites lá fora com outras descrições, mas essa é a que veio na NF.

Obrigado pelo feedback!
 
@willmp obrigado meu caro! É daquelas coisas que demora para chegar no ponto mas todo o percurso traz satisfação.

Hoje me entregaram mais um desenho que era suposto ser um presente... Mas está tão bacana que estou na dúvida se entrego ou se vai para a minha parede junto com os demais kkk.
 
Algumas melhorias a caminho, mas para já está assim.

mwnqOb3.jpg


2HUwHLk.jpg


p8tGwsg.jpg


Dahora.
Mas experimenta colocar as caixas na extremidade da mesa, vai dar muito mais espacialidade.
problema e o gabinete, tenho a mesma mesa, botei ele em baixo só por causa das caixas tbm, da outro som.
 
Dahora.
Mas experimenta colocar as caixas na extremidade da mesa, vai dar muito mais espacialidade.
problema e o gabinete, tenho a mesma mesa, botei ele em baixo só por causa das caixas tbm, da outro som.

Já pensei nisso mas não tenho coragem de colocar meu PC no chão kkk. felizmente em função da dimensão do monitor, elas até ficam bem afastadas uma da outra... Mas o PC no chão para mim não dá mesmo. Também, verdade seja dita, é muito raro usar as caixas, normalmente estou sempre de headphones para não incomodar a esposa com tiros e explosões xD

PQP MUITO TOP!

Parabens pelo cantinho meu amigo! Um dia eu chego la!

Deu trabalho mas está valendo a pena! Obrigado!
 
Já pensei nisso mas não tenho coragem de colocar meu PC no chão kkk. felizmente em função da dimensão do monitor, elas até ficam bem afastadas uma da outra... Mas o PC no chão para mim não dá mesmo. Também, verdade seja dita, é muito raro usar as caixas, normalmente estou sempre de headphones para não incomodar a esposa com tiros e explosões xD
Hahahaha, aqui também, 90% com headset pra não incomodar a mulher com os barulhos!!! Jogos de FPS também não tem como jogar sem...
Qual é esse teclado? Quais jogos costuma jogar nessa beleza aí?

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo