• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

5elx0yO.jpg


Depois que montei o PC novo, tinha que colocar ele no alto né. Tava usando uma mesa minúscula e ele embaixo escondido.
Mandei fazer essa mesa e até que ficou boa. Vou arrumar ainda, tentar esconder os fios de baixo e tirar algumas tranqueiras que estão em cima da mesa e deixar o mais clean possível.
Como vou pintar meu quarto, não dei o trato ainda.
 
Preciso comprar uma régua nova para organizar melhor esses cabos! Aposentar o APC tomada antiga hHa

20191113-233352-01-01.jpg
 
Dei uma limpada essa semana. :sono:

74666271_1048888558776131_2665659499368415232_o.jpg
 
Usando a tv enquanto não chega o monitor ultrawide.
WKnRSUY.jpg

TmOJSKc.jpg
 
Meu Catinho foi melhor, mas depois de ter filhos nunca é a mesma coisa.
Hoje dei um tapa nele, a parede preta ao lado é para minha filha desenhar com giz branco.
S1MuhmF.jpg
WJOwZgI.jpg


M4AUqcV.jpg
 
Meu Catinho foi melhor, mas depois de ter filhos nunca é a mesma coisa.
Hoje dei um tapa nele, a parede preta ao lado é para minha filha desenhar com giz branco.
S1MuhmF.jpg
WJOwZgI.jpg


M4AUqcV.jpg
foda samesa!
 
Atualizado com o monitor ultrawide e outras peças que ta no gabinete kkkk.
GoHZqWh.jpg

cTiP4yN.jpg
 
Meu setup 90% do tempo é meu notebook + monitor externo UltraWilde de 24'. Esses dias eu comecei a usar ele na vertical só pra testar o meu suporte de pistão a gás e agora não consigo mais usar ele na horizontal de novo, na vertical parece que faz muito mais sentido usar, só não serve pra ver vídeos, mas pra isso eu uso o meu nomitor do notebook mesmo.

Não lembro de ter visto muitos cantinhos aqui com monitores na vertical, mais tarde posto aqui como ficou meu setup assim.
 
  • Curtir
Reações: nxs
IMG-0210.jpg


Estou querendo colocar um segundo monitor de 19,5", porem estou em duvida em qual posição colocar, não quero estragar as estéticas de ficar as caixinhas de som a mostra
coloca na vertical o segundo monitor.
 
Meu cantinho nas horas vagas.
akpoPq.jpg


poSEr66Oj
BTTpB1.jpg


Sem a RX 5700 XT
TLvv62.jpg

poSEr66Oj
 
5elx0yO.jpg


Depois que montei o PC novo, tinha que colocar ele no alto né. Tava usando uma mesa minúscula e ele embaixo escondido.
Mandei fazer essa mesa e até que ficou boa. Vou arrumar ainda, tentar esconder os fios de baixo e tirar algumas tranqueiras que estão em cima da mesa e deixar o mais clean possível.
Como vou pintar meu quarto, não dei o trato ainda.

Amigo, muito bonito o setup.
Diga-me uma coisa: esse gabinete é o Pichau Dragoon?
Se for, tenho um igual. Sabe me dizer se dá pra colocar 3 fans de 120mm na parte frontal dele?

Valeu e novamente, curto setups clean!
 
Amigo, muito bonito o setup.
Diga-me uma coisa: esse gabinete é o Pichau Dragoon?
Se for, tenho um igual. Sabe me dizer se dá pra colocar 3 fans de 120mm na parte frontal dele?

Valeu e novamente, curto setups clean!
Valeu brother.
É sim, curti demais esse gabinete. Pelo site ele só cabem dois na frente, dois em cima e 1 atrás.
 
Aqui é um video e foto do meu cantinho quase finalizado, falta o mouse e mousepad e futuramente atualizar o nvme pra um maior, 256gb é pouco pra games mas vai ficar assim um tempo rsrs

wiN0TiaYJYmi-FUoJOLGnX60BwVOxOiUkD2759CcRHD0q5gbTcUEo6lczSYfLoS8d8LxjJRPesAKvlMALkxvOvcRAlLKRyHS1Qjg4aLgtEtFvV0t3kQsHrdX3PdOTced3OcuGt2s254lQZJ52PZLLQgIV4o3CNezHds2xdeapMASYIYBJKpTjgLHA1ohezg8mOGYZSb_2sLRvBjd7bbVl-UdBC0mKZFbRwEYfcto9HYSntLc7HPcADJNKJGzKaXIxVsnxWfmanElvTyopBQM-SE1dr_-Lj11z3-c-gORjc16Kg8rqBrCrX6xJtKR0dhnIAkDmOdnmrUK64fnx3sWzTstrXQaPgwTinllD9N4xjr_2bIP7kvwFaIHILb3eddl_ap6D956eO6C3xooxHLHshlvTscpXnPt3FswKT2vbnx7ewkzXsfUTeY4AffFxqTs3LoNlPliLB0TTelkvCGVWOYI0ilb8Lsl4hfZtnRkstQIQ4a_lfHrSeyzubRgbFgiYr824AboatMxRFneo7ld-d59pmuR6sQM5oASf54dAQiS2FF0bC6_sN93GFtaJ2FiYpdlDD8-qexbUzq6rkmAzJ_ko8wP8wezX7rMcUfOT_iMVyvJ4TWngZ2NrQdKz9YQjCEuwPUuMKoZPuBpZjYYZ6uZhK7xfZgmh9Vu9FR4YaWb7AOgmjKj3Q=w1696-h954-no


 
Aqui é um video e foto do meu cantinho quase finalizado, falta o mouse e mousepad e futuramente atualizar o nvme pra um maior, 256gb é pouco pra games mas vai ficar assim um tempo rsrs

wiN0TiaYJYmi-FUoJOLGnX60BwVOxOiUkD2759CcRHD0q5gbTcUEo6lczSYfLoS8d8LxjJRPesAKvlMALkxvOvcRAlLKRyHS1Qjg4aLgtEtFvV0t3kQsHrdX3PdOTced3OcuGt2s254lQZJ52PZLLQgIV4o3CNezHds2xdeapMASYIYBJKpTjgLHA1ohezg8mOGYZSb_2sLRvBjd7bbVl-UdBC0mKZFbRwEYfcto9HYSntLc7HPcADJNKJGzKaXIxVsnxWfmanElvTyopBQM-SE1dr_-Lj11z3-c-gORjc16Kg8rqBrCrX6xJtKR0dhnIAkDmOdnmrUK64fnx3sWzTstrXQaPgwTinllD9N4xjr_2bIP7kvwFaIHILb3eddl_ap6D956eO6C3xooxHLHshlvTscpXnPt3FswKT2vbnx7ewkzXsfUTeY4AffFxqTs3LoNlPliLB0TTelkvCGVWOYI0ilb8Lsl4hfZtnRkstQIQ4a_lfHrSeyzubRgbFgiYr824AboatMxRFneo7ld-d59pmuR6sQM5oASf54dAQiS2FF0bC6_sN93GFtaJ2FiYpdlDD8-qexbUzq6rkmAzJ_ko8wP8wezX7rMcUfOT_iMVyvJ4TWngZ2NrQdKz9YQjCEuwPUuMKoZPuBpZjYYZ6uZhK7xfZgmh9Vu9FR4YaWb7AOgmjKj3Q=w1696-h954-no



imagens do google photos não aparecem.
 
Bom cantinho bem humilde comparado com os que a galera posta mas tá aí kkkk

Tive que usar fita isolante para "organizar" os cabos, a parede ainda vou pintar, tive que me mudar as preças (filha pra nascer).
Já está vindo uma mesa nova, e UP pro PC, assim que ficar tudo pronto, posto o antes e depois.
 
Bom cantinho bem humilde comparado com os que a galera posta mas tá aí kkkk

Tive que usar fita isolante para "organizar" os cabos, a parede ainda vou pintar, tive que me mudar as preças (filha pra nascer).
Já está vindo uma mesa nova, e UP pro PC, assim que ficar tudo pronto, posto o antes e depois.


Mesmo humilde se for organizado e limpo já cumpre 100% do objetivo.
 
Dei um tapa no quartinho !!!

 
Depois de um tempo sem postar, fotos do cantinho atualizado:


Ainda falta colocar uns quadros na parede, mas ainda não achei nenhum que tenha me agradado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tranquilo @shiko ?

Canto muito show, parabéns pelo bom gosto!

O que está achando dessas Edifier? Já li elogios sobre os médios, os graves e agudos dela como são em modo flat?
Pergunto pq não curto som em V e estou pensando em pegar um par pra minha mesa tb. valeu!
 
IMG-20191130-163552.jpg


Canto atualizado com o novo gabinete.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo