• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Zxf95

User que não comeu a Helen Ganzarolli
Zxf95

User que não comeu a Helen Ganzarolli
diogo yoshio

New Member
Atualização nos monitores, coloquei dois monitores samsung 4k 28 e um novo suporte para o macbook pro.

BQ7-A2824-Edit.jpg
BQ7-A2839-Edit.jpg

BQ7-A2826-Edit.jpg

BQ7A2833.jpg

BQ7A2816.jpg

Levinthal

Active Member
Atualização nos monitores, coloquei dois monitores samsung 4k 28 e um novo suporte para o macbook pro.

Seu SETUP anterior era incrível. O que houve com os monitores anteriores? Resolveu mudar ou foi questão de qualidade?

diogo yoshio

New Member
Que quadros bonitos, e câmera deve ser muito boa porque a qualidade está incrível.
Opa, obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seu SETUP anterior era incrível. O que houve com os monitores anteriores? Resolveu mudar ou foi questão de qualidade?
Então, eu estava precisando de mais um monitor grande 4k para edição, mas o que eu tinha era de 32 e se eu pegasse outro não iria ficar muito bem aqui na mesa kkkk então resolvi mudar pra dois de 28.

xCHapolim

Já chegou o disco voador!
Ultima atualização aqui do canto. 7,5 horas para instalar dois suportes de monitor articulados de "45real" no ML. [!?]

blessed by the powah of satan, and coffee.

235646098_10218854501543024_1766130863835709865_n.jpg

234779794_10218854501183015_7901400391628994441_n.jpg

Última edição:

Jauma

Desenvolvedor Anônimo.
Ultima atualização aqui do canto. 7,5 horas para instalar dois suportes de monitor articulados de "45real" no ML. [!?]

blessed by the powah of satan, and coffee.

203012367_10218602248116846_3609555493325837262_n.jpg
Eitaaa, cara usa uma placa de vídeo como suporte de copo. Oldschool....

rlopes

Active Member

BQ7-A2824-Edit.jpg
BQ7-A2839-Edit.jpg

BQ7-A2826-Edit.jpg

BQ7A2833.jpg

BQ7A2816.jpg

Quem sabe na próxima vida eu organizo um ambiente assim, nessa não deu não :limo:

Eromyalc

Aye Sir
Segue a ''F190" caseira pronta. Agora vou ver o que vou fazer na parede atras da mesa. Ta branco demais pra meu gosto.
roH8Vip.jpg
Achei topzera a planta na mesa... é de verdade mesmo ou é artificial?

Além disso, esse 598 marron é lindo :3

Eromyalc

Aye Sir
De verdade. Uma palmeirinha que comprei no super mercado mesmo.
Ficou muito bom... teve uma epoca que tive uns cactos e suculentas, daquelas bem pequenas... mas onde morava não dava muito sol, acabaram morrendo :/
e hoje em dia não tenho muito espaço, preenchi o espaço com um groot e uma caneca do Star Wars que ganhei, se colocar novamente acaba ficando ruim até de limpar.

brenopapito

Member
Josicleiton

SimRacing
Alguma indicação de mesa nessa pandemia ? Acho que até 1,60m me atende bem.
Mestre, ou vc faz e consegue algo exatamente do seu jeito, ou pega uma pronta...

Eu peguei a Kappesberg F190...tem um modelo de 1,50, que é a F150....

xCHapolim

Já chegou o disco voador!
Alguma indicação de mesa nessa pandemia ? Acho que até 1,60m me atende bem.

Quando precisei de mesas, eu fiz a as minhas, comprei uma chapa inteira de MDF (aprox 2,70m x 2,20m), fiz duas bancadas de 2,50m X 60cm, uma mesa menor, e as sobras fiz prateleiras. como da pra ver na foto acima). Estrutura de metalon + solda.

Ainda quero fazer uma com aluminio estrutural, desmontavel,.... mas materialzin caro da powrra. Nas próximas 3 vidas talvez consiga !?

Mesa pronta, essas default de escritório com gavetas atendem bem, tenho uma tambem. Se não gostar da cor, compra adesivo e "envelopa", fica r0x.

Rodrigo Buscapé

Active Member

Alguém aqui tem dela ?

nxs

Membro Fodástico
Segue a ''F190" caseira pronta. Agora vou ver o que vou fazer na parede atras da mesa. Ta branco demais pra meu gosto.
roH8Vip.jpg
Muito bom!!!
Pinta a parede de trás de cinza claro, vai ficar bom!

Josicleiton

SimRacing
Seu setup tá bonito demais cara, poderia falar um pouco sobre essa mesa? As medidas, e se mandou fazer ou já comprou assim?

Aparentemente é uma Kappesberg F190, salvo engano...

hallkight

New Member

Meu cantinho! Faltam algumas coisas, mas do jeito que está, já fico muito satisfeito. Aos poucos vamos chegando lá!
OBS: Detalhe para os bilhetinhos que minha namorada deixa, kkkkkkk. :awesome::awesome:

Usuários que está vendo este tópico