[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

besni

New Member

Meu cantinho! Faltam algumas coisas, mas do jeito que está, já fico muito satisfeito. Aos poucos vamos chegando lá!
OBS: Detalhe para os bilhetinhos que minha namorada deixa, kkkkkkk. :awesome::awesome:
FIQUEI CURIOSO SOBRE ESTES MONITORES SÃO TVS 32? E QUAL SUPORTE VC USOU PARA COLOCAR A DO LADO DIREITO QUE FICOU VERTICAL?

Eromyalc

Aye Sir
FIQUEI CURIOSO SOBRE ESTES MONITORES SÃO TVS 32? E QUAL SUPORTE VC USOU PARA COLOCAR A DO LADO DIREITO QUE FICOU VERTICAL?
é o proprio suporte do monitor, tanto o modelo da gigabyte e da dell possuem esses ajustes originalmente.

hallkight

New Member
São os suportes originais dos monitores, amigo. como o amigo disse aí em cima. E sobre serem TVs, não são TVs, nenhum deles, apenas monitores de 27' mesmo.

besni

New Member
obrigado , aqui uso uma tv de 32 e to pensando em migrar para monitores e fazer parecido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mais uma coisa tem que ser curvo? alguma marca que vale mais o custo beneficio ? tenho uma placa de video rx580 precisa de algum adaptador ?

Eromyalc

Aye Sir
obrigado , aqui uso uma tv de 32 e to pensando em migrar para monitores e fazer parecido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mais uma coisa tem que ser curvo? alguma marca que vale mais o custo beneficio ? tenho uma placa de video rx580 precisa de algum adaptador ?
Monitores é uma coisa muita relativa... vai muito de gosto e necessidade das caracteristicas... tem um topico de monitor aqui forum muito bom, depois dê uma lida.
Agora pra ligar ambos os monitores, na sua 580 é bem tranquilo, só usar as saidas da placa mesmo que o proprio windows ja identifica eles.

rlopes

Active Member
adrRrrrrrr

N20XF/B20NZ
Curiosamente estou de olho exatamente nesse pad e num apoio de madeira tb. Na sua opinião compensa?

Eu acredito que compensa sim, o apoio de madeira ajudou demais na ergonomia, recomendo muito, o pad é ótimo, a única ressalva fica a como ele lida com umidade, aqui o inverno é bizarro, chega a bater acima de 90% de umidade e ele fica bem ruim daí, mas se tu mora num clima mais seco recomendo e muito.

razr_xgt

Ебаный карась задрот, блять
Segue a ''F190" caseira pronta. Agora vou ver o que vou fazer na parede atras da mesa. Ta branco demais pra meu gosto.
roH8Vip.jpg
gostei desse tapete, ele come muito? :D

rlopes

Active Member
Eu acredito que compensa sim, o apoio de madeira ajudou demais na ergonomia, recomendo muito, o pad é ótimo, a única ressalva fica a como ele lida com umidade, aqui o inverno é bizarro, chega a bater acima de 90% de umidade e ele fica bem ruim daí, mas se tu mora num clima mais seco recomendo e muito.

Pro RJ vou passar longe então, aqui o 90% é no verão, pra somar com meu suor ainda kkkk.

G-Corpside

One man army don't need no side !
Sem e com a bike kkkk a pandemia me fez investir em um escritorio real no ap agora.... enfim vida que segue 😊😊

51292367261_b60079050c_o.jpg

51291620142_153e1f7ef2_o.jpg

Sergiumx

New Member
Bem legal seu canto, qual cinza você usou nas paredes amigo ?

CassinhOFF

Active Member
SkyHakuu

Active Member
Sem e com a bike kkkk a pandemia me fez investir em um escritorio real no ap agora.... enfim vida que segue 😊😊

51292367261_b60079050c_o.jpg

51291620142_153e1f7ef2_o.jpg

Massa ! O que você pode falar dessa cadeira ? to pensando em pegar ela, faz algum sentido pagar os 11k dela ? é tudo isso mesmo ?

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Mudei de AP e finalmente pude voltar a ter um cantinho só pro PC.
Ainda não to com Desktop (acho que vai demorar um pouco pra isso, mas o monitor extra já ajuda!!! hahaha)

G-Corpside

Bem legal seu canto, qual cinza você usou nas paredes amigo ?
Chapeu de palha - Suvinil rs...

Massa ! O que você pode falar dessa cadeira ? to pensando em pegar ela, faz algum sentido pagar os 11k dela ? é tudo isso mesmo ?
cara, no inicio achei bobeira fazer o investimento, mesmo minha namorada me torrando a paciencia pra trocar... 1 ano depois ? Não sei pq nao fiz esse investimento antes... passo aprox 12 hrs por dia nela e os ajustes me surpreendem ate hj.. esses dias utilizei uma cadeira normal desas de escritorio e realmente senti a diferença... pode ir tranquilo, que vale cada centavo ! essa versao ai da foto ja é a remasterizada, completa com todos os ajustes, procure algo assim se for investir abs !

SkyHakuu

Active Member

cara, no inicio achei bobeira fazer o investimento, mesmo minha namorada me torrando a paciencia pra trocar... 1 ano depois ? Não sei pq nao fiz esse investimento antes... passo aprox 12 hrs por dia nela e os ajustes me surpreendem ate hj.. esses dias utilizei uma cadeira normal desas de escritorio e realmente senti a diferença... pode ir tranquilo, que vale cada centavo ! essa versao ai da foto ja é a remasterizada, completa com todos os ajustes, procure algo assim se for investir abs !

Show, até o fim do ano vou pegar, to entre ela e aquela nova em parceria com a logitech, to velho d+ pra me preocupar com o valor, quero saber é das minhas costas kkkk

Jauma

Desenvolvedor Anônimo.
Pronto, finalmente chegou meu Lenovo Legion, sai do desktop e agora estou de Notebook Gamer, com os preços das VGAs não da pra ficar mais no desktop.
Tirei a foto com ele aberto, mas o intuito é usar ele fechado.
20210707-214328.jpg

G-Corpside

Show, até o fim do ano vou pegar, to entre ela e aquela nova em parceria com a logitech, to velho d+ pra me preocupar com o valor, quero saber é das minhas costas kkkk
Embody que chama esse modelo com a parceria da Logitech, ia ficar com ela mas acabei pegando a Aeron mesmo sendo mais cara, os ajustes da versão completa são superiores ao da Embody, sobre custo é isso mesmo, você economiza em médico depois kkkk abs!

Jauma

Desenvolvedor Anônimo.
Pronto, finalmente chegou meu Lenovo Legion, sai do desktop e agora estou de Notebook Gamer, com os preços das VGAs não da pra ficar mais no desktop.
Tirei a foto com ele aberto, mas o intuito é usar ele fechado.
20210707-214328.jpg
Eu ainda penso um dia, conseguir esconder os cabos. Tanto encima da Mesa como os atrás.

Usuários que está vendo este tópico

• Ixpai
  • Jayp