• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Gamertag321X

New Member
Muito top o cantinho, vi que tu usa apoio para os pés. Qual a sua altura?

Eu tenho 1,85 e uso uma DT3 Royce, tem horas que acho ela alta até pra mim, e penso se um apoio de pé ajudaria.
vlw irmão, devo ter 1,65, e como uso a cadeira na altura máxima a fim de igualar os braços com a mesa, o apoio dos pés se torna indispensável.

R4finh4

¯\_(ツ)_/¯
Banido
Eu uso esse setup, tanto para jogar como para estudar, eu estava olhando uns devs setup na internet, o pessoal gosta muito de usar o monitor rente a parece e sem nenhum algulo de inclinação, eu tentei fazer isso e sentir uma fadiga enorme, vcs usam o monitor assim usam como? com ou sem inclinação?

Ps.: o encosto lombar da cadeira é um feito a mão, o que vem na cadeira é muito duro...

IMG-3003.jpg
se vc pesquisar "ergonomia no trabalho" vai achar algo como isso pra ter uma referenciaa:
6add9f7f-fdc8-47fa-8ffd-345fb8d97ef5.png

eu, pessoalmente, sigo esses passos:
primeiro, ajustar a altura da cadeira e braço dela pro seu braço ficar com esse angulo quase reto.
segundo, baseado no passo anterior, vc analisa se vai precisar de apoio pro pé ou nao (isso pq a altura da mesa influencia), vc nao quer q eles fiquem sem apoio caso nao alcance o chao.
terceiro, vc ergue o monitor pros seus olhos alinharem com parte de cima dele (+/-) e vai de gosto tanto inclinar quanto decidir o quao perto do seu rosto vc quer ele. O importante é conseguir fazer td sem precisar levar a cabeça pra frente. (suporte de monitor articulado ajuda muito aqui)

Cultist

New Member

Falta tirar um tempo para ajeitar alguns detalhes e a parede preta, onde ficaram os furos do suporte da bike e as marcas dos pneus, esbarrões, etc.
IMG-3987.jpg

IMG-3980.jpg

IMG-3984.jpg

IMG-3996.jpg

IMG-3985.jpg

IMG-3986.jpg

A ideia era não deixar os cabos pendurados ou arrastando no chão, e ao mesmo tempo esteja fácil de prender/retirar a fonte dos notebooks. Elas ficam presas num "suporte" de abraçadeiras de plástico. O cable management não ficou tão bom, mas atende o propósito.
IMG-3991.jpg
IMG-3993.jpg

Miscelânea :haha:
IMG-3994.jpg

Flw
Muito massa o seu quarto. bem arrumado, minimalista e usual - sem aquela pegada pinterest.

A pergunta é:
sendo um quarto, onde fica a cama?
:coolface:

AG22

Active Member
Muito massa o seu quarto. bem arrumado, minimalista e usual - sem aquela pegada pinterest.

A pergunta é:
sendo um quarto, onde fica a cama?
:coolface:
Bem observado

Era para escrever canto, escritório, qualquer coisa desse tipo :haha:

Flw

Última edição:

nxs

Membro Fodástico
l0rdwiz4rd

Game Over

ZrK

Member

YqEt8Qk.jpg

vWYTegK.jpg

0A6OfEe.jpg

Sai: Corsair Air 540 + Corsair H100i GTX
Entra: Lian Li O11D + Lian Li Galahad 360

Só falta uma câmera decente ☹️

Thorn_r

Cantinho atualizado (falta finalizar o cable management debaixo da mesa)!
Falta agora só um deskpad maior/melhor e uns LED atrás da mesa pra melhorar a iluminação.
Alguma sugestão de melhor distribuição dos monitores/notebook?
Baita canto hein, amigo, parabéns!

Pessoalmente eu não mexeria os monitores, apenas moveria o note uma lasquinha para trás e colocaria o gabinete bem pro canto. Para conseguir ter mais área útil sobre a mesa.
Se vc colocar o teclado mais para o canto esquerdo do deskpad aumenta um pouco o espaço do mouse, mas dependendo do seu tipo de uso realmente terá que trocar no futuro.

HeNRiQueZ1M

New Member

Pessoalmente eu não mexeria os monitores, apenas moveria o note uma lasquinha para trás e colocaria o gabinete bem pro canto. Para conseguir ter mais área útil sobre a mesa.
Se vc colocar o teclado mais para o canto esquerdo do deskpad aumenta um pouco o espaço do mouse, mas dependendo do seu tipo de uso realmente terá que trocar no futuro.
Obrigado pelo retorno!

O gabinete eu deixei ele reto novamente, pra ganhar mais espaço. Ali mesmo é só pra sair bonito na foto. Queria tentar mudar ele de posição pra ficar ali próximo só notebook só que com o acrílico virado pra mim, melhorando um pouco mais a iluminação.

Sobre o teclado eu não consigo usar ele na ponta pq eu gosto das minhas 2 mãos sob o mousepad. Eu vou atrás de um 100x50 ou similar.

razr_xgt

Ебаный карась задрот, блять
Tem um tempinho que não posto nada aqui... update: G29 :megusta:
9mw6DQf.jpg

Última edição:

EleonorMkr

Well-Known Member
estou planejando um painel pra TV da sala. minha ideia é manter a tv na parede e fazer o painel em volta só onde aparece. Não gosto da ideia de fixar a tv no painel pq ela vem muito pra frente e perde um espaço desnecessário. gosto de mais embutida possível, mas acho estranho que não costumo ver projetos assim. Alguém já fez desta forma? teria algum problema no uso?

Night Rider

Café é Vida!!
Como a gente nunca consegue parar de mexer no cantinho, vamos às atualizações:

Na mesa, resolvi colocar um tampo de vidro. Acho que a estética ficou bacana. Tirei fotos com um deskmat de couro e outra sem, gostaria da opinião de vocês.

Entraram o G915, o Powerplay e G502 Lightspeed. Troquei minha Red Devil por uma 3070, o 3600 por um 5600x, colocamos mais dois pentes de memória. Saiu o monitor Bluecase Bm279gw 27"e entrou o Husky Tempest 34" 3440 × 1440. E, por fim, coloquei um par de Lian Li Strimer Plus (sensacional, mas não tem vídeo).

Levinthal

Active Member
Como a gente nunca consegue parar de mexer no cantinho, vamos às atualizações:

Na mesa, resolvi colocar um tampo de vidro. Acho que a estética ficou bacana. Tirei fotos com um deskmat de couro e outra sem, gostaria da opinião de vocês.

Entraram o G915, o Powerplay e G502 Lightspeed. Troquei minha Red Devil por uma 3070, o 3600 por um 5600x, colocamos mais dois pentes de memória. Saiu o monitor Bluecase Bm279gw 27"e entrou o Husky Tempest 34" 3440 × 1440. E, por fim, coloquei um par de Lian Li Strimer Plus (sensacional, mas não tem vídeo).

Lindas fotos, amigo.

A sua edifier é a da assinatura? Pesquisei mas não achei.

Show!

Night Rider

Café é Vida!!

A sua edifier é a da assinatura? Pesquisei mas não achei.

Show!

Valeu!
É sim. Tenho a impressão que era a última no site deles. Comprei e logo em seguida saiu de estoque. Veio com defeito, me ofereceram troca, mas acabou vindo o mesmo equipamento reparado.

blb91

Under the lights we stand tall
Falta agora só um deskpad maior/melhor e uns LED atrás da mesa pra melhorar a iluminação.

5G6Mrnd.jpg

5G6Mrnd.jpg

xyIfNvc.jpg

5G6Mrnd.jpg

xyIfNvc.jpg
Que braço é esse do laptop?

[email protected]@uer

Safra 2005
blb91

Under the lights we stand tall
Walder Frey

Viadinho Comunista

Agora com iluminação nova. Pensando em pegar uma pegboard pra colocar na parte de cima da parede e de meter uma tinta cinza ali

rlv1204

Active Member
Os digimons estão na área! kkk Hoje graças a Deus venho deixar minha humilde contribuição a este estimado tópico que há tempos acompanho. Abraços a todos

lxDakAa.jpeg

6OGdpWR.jpeg

x8RX4Xq.jpeg

AxNkCIm.jpeg

KwYUSDs.jpeg
bUpsqhu.jpeg
gyyS1hW.jpeg
7NKxKFj.jpeg
gb63JcO.jpeg
BaU1dqU.jpeg

Ps: o led da placa mãe (logo Tuf) propositalmente não está sincronizado, pois uso como "termômetro", ex: verde (temperatura ok), amarelo (começou a esquentar), vermelho (muito quente). Depois dos fans graças a Deus nunca chegou no vermelho.
tem como fala qual é o modelo das fan

nxs

Membro Fodástico
Usuários que está vendo este tópico