• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

eu tenho um e recomendo
mas se puder pegar um de espuma melhor ainda:joia:
De espuma parece melhor mesmo!

Olha o meu de pobre, ali os pés ficam direitinho, bem confortável
Só to usando porque a cadeira que peguei é bem alta, e como minha mesa também é alta o meu braço fica em 90 graus certinho, porém meus pés não tocam no chão
IMG-20220124-WA0061.jpg
 
De espuma parece melhor mesmo!

Olha o meu de pobre, ali os pés ficam direitinho, bem confortável
Só to usando porque a cadeira que peguei é bem alta, e como minha mesa também é alta o meu braço fica em 90 graus certinho, porém meus pés não tocam no chão
IMG-20220124-WA0061.jpg
ta ótimo eu tinha um desse kkk antes de comprar um apoio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem o link de algum? esse ae que o @Arris recomendou é emborrachado, parece ser bom.
o que uso é esse paguei 99,90 em dezembro
e o que recomendei que aparenta ser bom e confortável é este mas agora somente com entrega vindo de outros país


mas acredito que se der uma pesquisada encontre no br
 
ta ótimo eu tinha um desse kkk antes de comprar um apoio
Ficou muito bom para o meu uso, unico mal é que eu usava cadeira de escritório normal com apoio para os braços
grandinha e tal, confortável
Comprei gamer e não consigo acostumar, ainda sinto muitas dores na região da escápula, nem as almofadinhas estão adiantando
 
@yurizinho182 as vezes o improvisado ficar bem melhor e mais barato do que o objeto feito pra aquela função
fiz um suporte para o meu monitor com umas madeiras que estava sobrando passei papel contact economizei 150 reais e ainda não ficou como eu queria coisa de 2cm,peguei tampinha de coca cola vermelha pra combinar com o setup ficou uma delicia kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ficou muito bom para o meu uso, unico mal é que eu usava cadeira de escritório normal com apoio para os braços
grandinha e tal, confortável
Comprei gamer e não consigo acostumar, ainda sinto muitas dores na região da escápula, nem as almofadinhas estão adiantando
comprei uma da thunderex a segunda linha mais simples deles gostei e ainda por 999 valeu a pena porém tem coisas que realmente o cara precisa investir um pouco mais e independente da pandemia ou não são caras
proxima cadeira vou tentar pegar da mesma marca ou da dt3 uma que cobre totalmente a pessoa kkk usei uma de um amigo meu cara parece poltrona de cinema pqp
 
@yurizinho182 as vezes o improvisado ficar bem melhor e mais barato do que o objeto feito pra aquela função
fiz um suporte para o meu monitor com umas madeiras que estava sobrando passei papel contact economizei 150 reais e ainda não ficou como eu queria coisa de 2cm,peguei tampinha de coca cola vermelha pra combinar com o setup ficou uma delicia kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


comprei uma da thunderex a segunda linha mais simples deles gostei e ainda por 999 valeu a pena porém tem coisas que realmente o cara precisa investir um pouco mais e independente da pandemia ou não são caras
proxima cadeira vou tentar pegar da mesma marca ou da dt3 uma que cobre totalmente a pessoa kkk usei uma de um amigo meu cara parece poltrona de cinema pqp
EU peguei uma MYMAX mx7
meu corpo cabe todo nela, é confortável mas mesmo assim ainda dói.
Não sei porque, mas eu acho que é porque sempre sentei de forma errada na de escritório, ainda com o encosto levemente deitado, ainda meu ombro ficava suspenso pelo fato da cadeira ser baixa e a mesa ser alta.

Ai to estranhando, não consigo sentar totalmente com a cadeira reta, se eu reclinar um pouco também fica ruim, sei lá.
 
Para sua altura seria algo por volta de 71cm. Eu me refiri ao post do(a) Namomí, que disse ter 1.84 de altura.

Uma boa opção para ver isso é a calculadora da slikdesk.
Legal essa calculadora. Uns 2 anos atrás eu havia calculado a altura ideal pra minha mesa e essa calculadora deu exatamente a mesma medida, 66cm pra mim que tenho 1,68.


Tava faltando os pontinhos . kkk
Eu uso ele
O lado negativo desse suporte é ele ser meio baixo na frente, apenas 7cm, se precisar de mais ele acaba sendo insuficiente.
Eu comprei 2 anos atrás nesse mesmo site esse daqui https://www.casadaergonomia.com.br/...levation-massageador-cinza-aco-e-pp-48x32-cm/
Alcança até 14cm, pra mim serviu bem, eu precisava de um de pelo menos 10cm.
 
Pior que eu comprei essa cadeira nova, e eu sou acostumado a sempre usar cadeira baixa, e essa danada ficou muito alta pra mim, tanto q meus pés mal encostam no chão… tenho que ficar de chinelo que é mais altinho pra encostar… daí tô na caça tbm de um apoio de pé mas só acho uns q parecem ser bem meia boca
 
A melhor aquisição que fiz foi ter comprado uma CADEIRA GAMER COUGAR ARMOR S ROYAL por R$ 1600 a uns 2 anos atrás.

VAbiIGK.jpg
 
Última edição:
Pois é eu já tinha tentado fazer isso mas infelizmente o monitor só permite o giro para esse lado.


São manetes de controle do motor para simulador de vôo.


Não é questão de compensar... é questão de precisar... depende da sua postura. Se a cadeira estiver muito alta vc acaba precisando, pois seus joelhos precisam formar um ângulo de 90 graus.
Que estranho, eu tenho um 27MU58P e ele suporta o giro para os dois lados caso esteja falando do suporte dele.

Caso não, você deve saber que pode mudar a orientação no Windows os no drivers da placa de vídeo...
 
Que estranho, eu tenho um 27MU58P e ele suporta o giro para os dois lados caso esteja falando do suporte dele.

Caso não, você deve saber que pode mudar a orientação no Windows os no drivers da placa de vídeo...
Sim, o suporte desse LG específico só gira pra um lado. Eu até tentei desmontar o suporte e inverter os furos, mas mesmo assim ele não encaixa. É só dessa forma mesmo.
 
  • Triste
Reações: JEK
Bom, agora que voltei definitivamente pra casa, comecei a mexer mais no meu canto aqui (que eu iniciei lá em 2020 mas fiquei esse tempo todo off hahahaha)

Por enquanto estou com essa TV 4k de 50" emprestada uhahuahaha... mas em breve irei devolver ela mas no lugar vai entrar uma de 43" 4k com suporte e tudo bonitinho... tbm por hora debaixo da mesa ta uma zona de fios e tranqueiras encostadas, pois irei trocar essas reguas velhas por novas e vou pendurar tudo por baixo pra ficar bonito tbm... sem falar que planejo mudar bem tbm o layout das coisas, já comprei um suporte do fone... o modem da Vivo vai pra baixo da mesa tbm pendurado... o macbook pretendo comprar um suporte pra ele ficar na vertical... assim como quando tiver com a TV de 43" tbm terá uns leds atras dela pra acompanhar hehehehe... mas te falar... to tão feliz de ter colocado esse led atras da mesa...pareço criança com coisa nova hahahaha

Em spoiler pra não poluir o tópico
Aqui foi logo que colei a fita e sai tirando foto no escuro mesmo (normalmente uso assim hahahaha)
8e8UDVr.jpg

Dl6r5G8.jpg

joOzGXK.jpg

grsHe4b.jpg

oDM0nNc.jpg

MOk0PjQ.jpg


Uma fotinho jogando Miles Morales no PS4 Pro
B3HrKl5.jpg


E essas já com a luz acesa pra ter uma ideia mais ampla
ptidZGd.jpg

ECTpxHz.jpg

EAnHwKr.jpg

0MtjvL1.jpg

Ainda tenho muuuita coisa pra ajeitar... tirar esse cabo antigo da Live TIM... quero pintar o quarto tbm... por algumas daqueles tijolinhos de PVC que vc só cola e talz... mas aos pouquinhos vou ajeitando :)

ece1OKs.jpg

foskgtl.jpg
Eclipse do Bryan :much:
 
Meu cantinho quando embarcado.

EEp4cH9.jpg
 
O recanto do guerreiro

20220130-125057.jpg


20220130-125024.jpg
 
Conheço esse laptop haha... ta firme e forte ainda se quiser trocar mais pra frente avisa que breve vou passar meu Zephyrus ;)
O meninão está como novo ainda. Só uso mesmo quando embarco. Até hoje minha melhor aquisição. Com o undervolt que fiz, desde que chegou (-0.145v) nunca deu Throttle nos jogos. Sem falar que comprei até os fans de sobressalente para eles e troquei a pasta térmica tem uns 3 meses e adicionei uma placa de rede Wifi6 AX210 e um NVME 512 GB. Comprei um NVME de 1TB mas nunca instalei (preguiça). AHuaHUAHuhauhAHUAHUAU Sensacional.
 
O meninão está como novo ainda. Só uso mesmo quando embarco. Até hoje minha melhor aquisição. Com o undervolt que fiz, desde que chegou (-0.145v) nunca deu Throttle nos jogos. Sem falar que comprei até os fans de sobressalente para eles e troquei a pasta térmica tem uns 3 meses e adicionei uma placa de rede Wifi6 AX210 e um NVME 512 GB. Comprei um NVME de 1TB mas nunca instalei (preguiça). AHuaHUAHuhauhAHUAHUAU Sensacional.
Massa deu um upgrade de respeito nele, eu usava -0125v e não passava de 80°C em jogos fora que a 1070 da um caldo ainda.
 
O recanto do guerreiro

20220130-125057.jpg


20220130-125024.jpg
Posso dar um leve pitaco? Desce o sub pro chão e coloca as caixinhas esquerda e direita mais nas pontas da mesa... ou mesmo lá em cima dos nichos... vai te dar um ambiente espacial muito melhor :)
 
Cantinho atualizado (falta finalizar o cable management debaixo da mesa)!
Falta agora só um deskpad maior/melhor e uns LED atrás da mesa pra melhorar a iluminação.
Alguma sugestão de melhor distribuição dos monitores/notebook?

5G6Mrnd.jpg

xyIfNvc.jpg

Bom dia amigo, qual modelo do suporte p note, obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cantinho atualizado (falta finalizar o cable management debaixo da mesa)!
Falta agora só um deskpad maior/melhor e uns LED atrás da mesa pra melhorar a iluminação.
Alguma sugestão de melhor distribuição dos monitores/notebook?

5G6Mrnd.jpg

xyIfNvc.jpg

Bom dia amigo, qual modelo do suporte p note, obrigado.
 
Comprei isso aqui para usar no sofa... apesar de pesquisar e vê reclamações de montagem, se for só esse o problema pra mim é facil resolver mas, pelo preço já imagino os problemas, como eu tenho costume de comprar as coisas não usar e largar de lado, melhor gastar menos.

Tem mais baratos em outros lugares, peguei ai pelo fato da entrega em 24 horas.

 
Para sua altura seria algo por volta de 71cm. Eu me refiri ao post do(a) Namomí, que disse ter 1.84 de altura.

Uma boa opção para ver isso é a calculadora da slikdesk.
Tenho 1,79 de altura, qual altura recomenda? Estou analisando medidas para minha nova mesa gamer, aproveitando qual dimensao de profundidade voce recomenda para um monitor de 27 polegadas? A minha atual e de 60cm para um monitor de 22 polegadas e ja acho que ja fica muito perto...
 
Alguém tem indicações de alguma daquelas "bases" com rodinhas para colocar o gabinete do PC e evitar colocar diretamente no chão? Preciso de uma dessas porque a escrivaninha embutida da casa que mudei agora não cabe na parte de cima os 2 monitores + o gabinete.

Exemplo do que estou falando:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • trx_
Voltar
Topo