• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Atualizando. Chegou o Alienware AW3423DW, coloquei ele no lugar do Predator X38P que agora está do lado esquerdo, em modo portrait.

Geralmente não uso wallpaper, coloquei só pra foto.

 
Atualizando. Chegou o Alienware AW3423DW, coloquei ele no lugar do Predator X38P que agora está do lado esquerdo, em modo portrait.

Geralmente não uso wallpaper, coloquei só pra foto.


Caraca ein japa... sensacional o set! Se por ai uns codigos de matrix caindo nas telas da pra falar que é uma sala de alguma nave hahahaha
 
Quarto quase finalizado, Agora vou dar uma pausa pq a grana acabou. Pretendo trocar de monitor pra um com suporte vesa, pois ja tenho o suporte mas esse monitor nao tem furação.
Mais pro fim do ano pretendo adquirir uma Oled de 42 ou 48 e colocar na parede.


0-BDB4-F24-94-AC-42-CC-B3-B4-81-D301-FEF3-A0.jpg


E638-B32-B-4352-4-C65-9-FB3-6-AC7-E542-EAE7.jpg

Uma tinta preta nessa parede da mesa, cairia bem no quarto, hein?!
 
Uma tinta preta nessa parede da mesa, cairia bem no quarto, hein?!
Eu já tinha pensado nisso ! Mas acho que papel de parede ou espuma acustica tambem ficaria bom ne ?
Mas antes de fazer isso tenho que colocar uma tomada alta na parede, ela vai servir pra ligar a tv sem deixar cabos a mostra.
 
Eu já tinha pensado nisso ! Mas acho que papel de parede ou espuma acustica tambem ficaria bom ne ?
Mas antes de fazer isso tenho que colocar uma tomada alta na parede, ela vai servir pra ligar a tv sem deixar cabos a mostra.
Painel de madeira, tem vários esquemas, esconderia todos os cabos atrás dele.
 
Painel de madeira, tem vários esquemas, esconderia todos os cabos atrás dele.
Nao curto painel em quarto. Vou colocar a tv direto em um suporte inclinado que vi ( com a tomada na altura da tv ja consigo esconder o cabo de força) . Os fio hdmi e cabo ta tv acabo serao os unicos aparentes, vou tentar deixar de um jeito discreto pelo menos.
 
Nao curto painel em quarto. Vou colocar a tv direto em um suporte inclinado que vi ( com a tomada na altura da tv ja consigo esconder o cabo de força) . Os fio hdmi e cabo ta tv acabo serao os unicos aparentes, vou tentar deixar de um jeito discreto pelo menos.
Se vai quebrar pra por a tomada de força embuti logo tudo. Vc encontra facilmente na net tomadas e keystones pra montar rj45, hdmi, fibra, etc...
 
Se vai quebrar pra por a tomada de força embuti logo tudo. Vc encontra facilmente na net tomadas e keystones pra montar rj45, hdmi, fibra, etc...
Vou dar uma olhada
 
Cantinho atualizado .....

De Asus ROG G15 pra HP Omen 30L..... e agora para o meu MONTADÃO! ahahhaha










Bonus: TallNeck - Horizon Forbiden West

 
Fico vendo os cantinho da galera com monitor e fico com vontade de ter, mais se eu comprar com certeza vai ficar maior parte desligado e eu vou ficar usando a tv, ruim da tv é que tem que ficar a uma certa distância, o lado bom é que posso usar deitado sem me preocupar de enxerga as coisas.
 
Fico vendo os cantinho da galera com monitor e fico com vontade de ter, mais se eu comprar com certeza vai ficar maior parte desligado e eu vou ficar usando a tv, ruim da tv é que tem que ficar a uma certa distância, o lado bom é que posso usar deitado sem me preocupar de enxerga as coisas.
Compra o monitor e usa dos dois. Pra trabalhar acho monitor bem melhor.
 
Fico vendo os cantinho da galera com monitor e fico com vontade de ter, mais se eu comprar com certeza vai ficar maior parte desligado e eu vou ficar usando a tv, ruim da tv é que tem que ficar a uma certa distância, o lado bom é que posso usar deitado sem me preocupar de enxerga as coisas.
Nada que não acostume… eu uso uma TV de 50” como monitor numa distância de nem 1m… no começo era super estranho mas hoje acostumei… tanto que quando uso meu velho monitor na chácara eu acho estranho pq parece que faltam mais 5 monitores em volta 🤣🤣🤣🤣… falo por mim mas nunca mais volto a usar monitor pequeno não… até minha postura melhorou pq constantemente eu ficava curvado pra frente enquanto usava… hoje se fico mais pra frente é ruim de ver as coisas, então fico bem mais na postura correta na cadeira
 
Fico vendo os cantinho da galera com monitor e fico com vontade de ter, mais se eu comprar com certeza vai ficar maior parte desligado e eu vou ficar usando a tv, ruim da tv é que tem que ficar a uma certa distância, o lado bom é que posso usar deitado sem me preocupar de enxerga as coisas.

Já comigo foi o caminha oposto. Não consigo voltar pra TV, desde que comecei a usar monitor UltraWide 21:9. hahahaahaa... talvez meu proximo passo, seja o que o @LeBaldi fez, colocar uma tv ou monitor de 43 ou mais aqui heheeh
 
Olá amigos!

Há uns anos atrás eu havia enviado minha contribuição para o tópico. De lá pra cá, alguns upgrades rolaram por aqui haha

As principais novidades agora são: a mesa, que em parte é de fabricação própria minha (em parte pois a base eu aproveitei de uma escrivaninha em "L" que eu tinha aqui), com um tampo de 2,40m de largura. O suficiente para comportar os 2 computadores e demais gadgets que tenho aqui;

E o segundo PC, no qual dei o codinome de "PC da crise" kkkkkkkkkk. Isso por que o unico item novo que comprei para ele (com exceção dos periféricos) foi o gabinete. O restante foi só em peças de segunda mão, e ainda alguma destas com defeito (como a placa de vídeo, que tive que mandar fazer reballing). Montei ele para multiplas finalidades: HTPC e servidor. Fornece serviços de servidor e backup de arquivos, servidor de mídia (Plex), monitor de rede (Fing), além de rodar alguns joguinhos mais antigos e reproduzir conteúdos de mídia no projetor, e jogos do PC principal via Moonlight (aplicativo cliente que utiliza da tecnologia de streaming para o NVIDIA Shield).

Vamos as fotos...

Aqui numa "vibe" mais casual, que é como eu uso na maior parte do tempo haha
BivLjDzh.jpg


E aqui em "Gaming Mode" :D
FDcgfzjh.jpg

JNLCPsFh.jpg

SlzPDNCh.jpg


O PC principal:
JftRHFlh.jpg


E o PC da crise:
p7MuUInh.jpg


As specs do setup estão na assinatura.

Boa semana a todos! :p
 
Atualizando. Chegou o Alienware AW3423DW, coloquei ele no lugar do Predator X38P que agora está do lado esquerdo, em modo portrait.

Geralmente não uso wallpaper, coloquei só pra foto.


Top Japa como sempre, hardware de respeito haha ;x
 






Cometi o erro de voltar a olhar esse tópico depois de séculos e agora to querendo mudar um monte de coisa.
Já comprei um tapete, outro organizador de cabos e uma luz pra monitor kkkkkkkkkk
 






Cometi o erro de voltar a olhar esse tópico depois de séculos e agora to querendo mudar um monte de coisa.
Já comprei um tapete, outro organizador de cabos e uma luz pra monitor kkkkkkkkkk

Meu mal é entrar aqui todo dia.
 
Já tive muitos cantinhos aqui, mas cada dia que passa tento ser mais minimalista.
Hoje meu Home Office e canto de lazer é esse.
Tenho um ThinkPad da Lenovo para Home Office e Meu Legion 5i para meu lazer.
Hoje tenho um Switch HDMI para trocar entre os notebooks.
HKmEdDZ.jpg

ADCUss4.jpg
HKmEdDZ.jpg

Tem o link desse switch que voce utiliza ?
 






Cometi o erro de voltar a olhar esse tópico depois de séculos e agora to querendo mudar um monte de coisa.
Já comprei um tapete, outro organizador de cabos e uma luz pra monitor kkkkkkkkkk
qual e o display com as informações do hardware ?
 
qual e o display com as informações do hardware ?

Amigo, por hora eu uso meu tablet mesmo, tenho um Motorola G70, então quando vou jogar, abro o app e faço de display, porque fora isso, no geral só uso ele quando vou viajar a trabalho ou pro mestrado.
 
Amigo, por hora eu uso meu tablet mesmo, tenho um Motorola G70, então quando vou jogar, abro o app e faço de display, porque fora isso, no geral só uso ele quando vou viajar a trabalho ou pro mestrado.
usa ele como segunda tela, e configura pelo HWMonitor ou MSI?
 
Já tive muitos cantinhos aqui, mas cada dia que passa tento ser mais minimalista.
Hoje meu Home Office e canto de lazer é esse.
Tenho um ThinkPad da Lenovo para Home Office e Meu Legion 5i para meu lazer.
Hoje tenho um Switch HDMI para trocar entre os notebooks.
HKmEdDZ.jpg

ADCUss4.jpg
HKmEdDZ.jpg
Tenho um alienware area51m e fiz uma bancada que ficou pequena em 1 apto, com monitor + teclado + mouse, preciso de um suporte para deixar o notebook assim. Qual suporte é esse amigo? Obg

Se possível envia mais umas fotos de como está o notebook no suporte
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo