[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Segue a foto do meu canto:

fnNWLnP.jpg


CGrkhUz.jpg


Não resisti e comprei mais um monitor de 27 que ainda vai levar um tempo para chegar. Queria sugestão do pessoal do que posso fazer para ele caber ai. A principio pensei em deslocar a tv mais para a direita. Já essas caixas da edifier vão ter que sair, ou tentar coloca-las na parede.
pode colocar aquele suporte vertical
 
Galera, alguém usa bancada colada na parede e tem dicas de como organizar os cabos?

No meu caso, é uma bancada planejada, que eu terei que colocar tomadas embutidas.

Meu medo é não conseguir fazer um bom cable management, então precisava de dicas.

Além de ser colada na parede, vamos ter uma madeira na parte de baixo da mesa, também colada na parede
Faz um compartimento, com porta, na parte de baixo do tampo, na face que ficará na parede.
Não sei onde estão as tomadas, mas, compre canaletas, leve a fiação para dentro do compartimento e monte as tomadas.
Entradas e saídas serão feitas com "serra copo".

Faça o compartimento com tamanho suficiente para manusear fontes, tomadas e filtro de linha.
 
Esse gabinete no chão não suja muito?
Ele fica num apoio que foi projetada pra ficar um pouco acima do chão, más entra um pouco de poeira as vezes. Vou por ele na bancada e ver se melhora um pouco essa questão.
 
Cantinho Atualizado e finalmente pronto. Novidades: Fifine K658, Suporte para Microfone, LG C1 OLED 48", Cadeira Herman Miller Embody, Play Station 5 (segunda e terceira fotos) e apoio de pés

2022-06-06-19-15-47.jpg


2022-06-17-22-08-05.jpg


2022-06-17-22-09-09.jpg
Setup de macho, de homem que já chegou ao cume e não precisa ostentar nada. Setup de quem cansou de Golf GTI e agora aprecia o conforto e discrição de um Honda Accord híbrido :vinho:
 
Segue a foto do meu canto:

fnNWLnP.jpg


CGrkhUz.jpg


Não resisti e comprei mais um monitor de 27 que ainda vai levar um tempo para chegar. Queria sugestão do pessoal do que posso fazer para ele caber ai. A principio pensei em deslocar a tv mais para a direita. Já essas caixas da edifier vão ter que sair, ou tentar coloca-las na parede.
Muito caprichado o seu canto, meu nobre amigo, tudo escolhido a dedo e de excelente gosto. Parabéns pela organização.
 
Segue a foto do meu canto:

fnNWLnP.jpg


CGrkhUz.jpg


Não resisti e comprei mais um monitor de 27 que ainda vai levar um tempo para chegar. Queria sugestão do pessoal do que posso fazer para ele caber ai. A principio pensei em deslocar a tv mais para a direita. Já essas caixas da edifier vão ter que sair, ou tentar coloca-las na parede.
TOP demais brother, curtir tudo mas fiquei interessado no relogio digital, tu pegou onde ?
 
Fala galera.
Bem segue foto do canto antes e depois das mudanças.
Ainda faltam um pequenos detalhes, como organizar os cabos e etc.
Antes:


E Depois:
Tem o link dessa base do gabinete ?
 
R$ 60,44 49%de desconto | Despertador digital recarregável controle de voz snooze modo noite relógio de mesa música eletrônico led relógios despertador digital
top, da pra diminuir a luminosidade dele ?

Edit: Agora que vi que tem 04 níveis de luminosidade.
 
Cantinho Atualizado e finalmente pronto. Novidades: Fifine K658, Suporte para Microfone, LG C1 OLED 48", Cadeira Herman Miller Embody, Play Station 5 (segunda e terceira fotos) e apoio de pés

2022-06-06-19-15-47.jpg


2022-06-17-22-08-05.jpg


2022-06-17-22-09-09.jpg
Top o cantinho, parabéns! O teclado é o G915 e o mouse é um G603?
 
Última edição:
Quarto quase finalizado, Agora vou dar uma pausa pq a grana acabou. Pretendo trocar de monitor pra um com suporte vesa, pois ja tenho o suporte mas esse monitor nao tem furação.
Mais pro fim do ano pretendo adquirir uma Oled de 42 ou 48 e colocar na parede.

Tem link da mesa? To curtindo o projeto.
 
Muito top.
Parabéns bem parecido com meu.

Segue atualização do Meu canto.
gpEBcuq.jpg

jGRhaWH.jpg

YbxLFhX.jpg

4gdUMNz.jpg
Tem link do suporte do note?Muito top o canto parabéns!
 
Segue a foto do cantinho atualizado. Ficou apertado, mas coube o segundo monitor. Um dia quem sabe faço uma mesa melhor.

GutsIhm.jpg
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo