[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Aprendendo TypeScript.

7vE3n5c.jpg


hmlTG1V.jpg
Qual a marca dessas fans?
 
Nope. Ao menos a mim não incomoda.
Incômodo eh o preço desse suporte kkkkk. Aqui seria útil, estou com dois de 27, um tem que ficar na vertical pois não cabe na horizontal.
 
Meu maior problema hoje é espaço, parei de usar o desktop pra trabalhar pra não desgastar sem necessidade meus componentes, sendo que tenho o laptop do trampo, então estou usando o laptop pra trabalhar com monitor externo. Só ligo o desktop pra jogar.
Acho que no meu caso um suporte para o monitor e laptop ficarem suspensos já ajudaria muito.

OBOB2nlO_o.jpg
 
Meu maior problema hoje é espaço, parei de usar o desktop pra trabalhar pra não desgastar sem necessidade meus componentes, sendo que tenho o laptop do trampo, então estou usando o laptop pra trabalhar com monitor externo. Só ligo o desktop pra jogar.
Acho que no meu caso um suporte para o monitor e laptop ficarem suspensos já ajudaria muito.

OBOB2nlO_o.jpg

Pode colocar o gabinete em uma mão francesa na parede, no lado ou de frente, já aumentaria o espaço, claro um suporte pro monitor, tem os suportes articulados com uma base pra notebook, cairia bem
 
Pode colocar o gabinete em uma mão francesa na parede, no lado ou de frente, já aumentaria o espaço, claro um suporte pro monitor, tem os suportes articulados com uma base pra notebook, cairia bem
Estava cogitando essa ideia também, porque investi num gabinete bonito pra poder olhar pra ele, anteriormente com o gabinete antigo usava em baixo da mesa, estou vendo que vou ser obrigado a fazer isso novamente até resolver onde ele vai ficar definitivo.
Porque colocar o gabinete na parede ajudaria muito, mas isso em conjunto com o suporte articulado para monitor e laptop ficaria perfeito, porque a unica coisa que realmente ficaria em cima da mesa seria mouse, mousepad e teclado.
 
Meu maior problema hoje é espaço, parei de usar o desktop pra trabalhar pra não desgastar sem necessidade meus componentes, sendo que tenho o laptop do trampo, então estou usando o laptop pra trabalhar com monitor externo. Só ligo o desktop pra jogar.
Acho que no meu caso um suporte para o monitor e laptop ficarem suspensos já ajudaria muito.

OBOB2nlO_o.jpg
Eu tbm apostaria nessa que falaram... colocaria o gabinete suspenso acima do monitor, dava uma boa organizada nos cabos pra descer uma coisa só, talvez escondido até (ou mesmo desenhado, tem uma galera que faz desenho de trilha de circuito com os cabos que eu acho animais)... e um suporte duplo monitor + note.... troca o mousepad por um grandão e deixa só os dois em cima, tudo clean e bonito =)

Achei um exemplo de desenho com os cabos

suporte-de-parede-para-playstation-4-suporte-de-armazenamento-para-console-ps4-slim-pro.jpg
 
Boa noite rapaziada! Ta ai meu setup que venho fazendo faz um tempinho, ainda tem algumas coisas pra mudar, o monitor secundário será mudado por uma mesa digitalizadora com tela do mesmo tamanho e o suporte será mudado por um de pistão para poder usa-la quando precisar. O mousepad é novo e não sei se gostei muito como ficou pra falar a verdade haha mas tá ai, qualquer coisa troco mais pra frente. De resto está basicamente terminado.

6GqHjoe.jpeg
b1HhK8C.jpeg

qual o nome desse suporte do monitor?
 
Eu tbm apostaria nessa que falaram... colocaria o gabinete suspenso acima do monitor, dava uma boa organizada nos cabos pra descer uma coisa só, talvez escondido até (ou mesmo desenhado, tem uma galera que faz desenho de trilha de circuito com os cabos que eu acho animais)... e um suporte duplo monitor + note.... troca o mousepad por um grandão e deixa só os dois em cima, tudo clean e bonito =)

Achei um exemplo de desenho com os cabos

suporte-de-parede-para-playstation-4-suporte-de-armazenamento-para-console-ps4-slim-pro.jpg
Já deixei o gabinete em baixo da mesa por enquanto pelo menos pra usar fica tudo bem melhor, mas vou começar melhorar a estetica, visto que o PC propriamente dito já esta bem aceitavel.
Vlw
 
IMG-0362.jpg


IMG-0363.jpg


IMG-0364.jpg


Notebook dell g15 I5 11400H @ 2.70Ghz
8GB
SSD: 512GB
Monior dell U2212HM Mouse
M510
Teclado: k270
Console: Xbox one
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

IMG-0364.jpg


IMG-0363.jpg


IMG-0362.jpg

I5 11400H @ 2.70Ghz
8GB
SSD: 512GB
Monitor dell U2212HM
Mouse M510
Teclado: k270
Console: Xbox one
 
Última edição:
Suporte articulado 150 biroliros no prime day, pixei um já
 
Comprei uma Oled c1 55, provisoriamente ta na bancada pra testar e aguardar o cabo hdmi 2.1. Amanha jogo ela pra parede e posto fotos atualizadas.
e0885105-364e-4afa-a0fe-57e9ec21b542.jpg


fc61b36c-ab8d-416a-aae5-ac9e1d0ed3ba.jpg
 
IMG-0362.jpg


IMG-0363.jpg


IMG-0364.jpg


Notebook dell g15 I5 11400H @ 2.70Ghz
8GB
SSD: 512GB
Monior dell U2212HM Mouse
M510
Teclado: k270
Console: Xbox one
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

IMG-0364.jpg


IMG-0363.jpg


IMG-0362.jpg

I5 11400H @ 2.70Ghz
8GB
SSD: 512GB
Monitor dell U2212HM
Mouse M510
Teclado: k270
Console: Xbox one
Amigo, por favor, como você tirou o adesivo do lado esquerdo do notebook? Aquele com as configs e tal. Acho horrível, só que tenho um medo danado de puxar e danificar o plástico...
 
Amigo, por favor, como você tirou o adesivo do lado esquerdo do notebook? Aquele com as configs e tal. Acho horrível, só que tenho um medo danado de puxar e danificar o plástico...
mano, eu sempre arranco o qnt antes, normalmente esse adesivo q é de configs sai facil, nao é como o de cpu/gpu q sao bem colados.
se ficar cola da pra remover com alcool

e uma vez arranquei o adesivo do windows 7 de um notbook e deu ruim, ficou uma marca mais clara embaixo daonde estava o adesivo, pq o note tinha tipo mais de 5anos.
 
Agora só falta o kit de som da edifier, mas isso vai ficar pro final do ano.


C42-C7209-0179-43-A2-85-DF-FADA8-B743-A74.jpg



9874-C922-C3-BC-4320-B8-B8-96-BFACACCB93.jpg





52-BF5-FE5-FA7-A-4749-B9-F6-54-CAE8-F1-DA64.jpg
 
Agora só falta o kit de som da edifier, mas isso vai ficar pro final do ano.


C42-C7209-0179-43-A2-85-DF-FADA8-B743-A74.jpg



9874-C922-C3-BC-4320-B8-B8-96-BFACACCB93.jpg





52-BF5-FE5-FA7-A-4749-B9-F6-54-CAE8-F1-DA64.jpg
Show ein! Cantinho ta cada vez mais no jeito! Parabéns!

Obs.: O melhor detalhe de todos é o gatinho dormindo pacificamente hahahaha
 
Show ein! Cantinho ta cada vez mais no jeito! Parabéns!

Obs.: O melhor detalhe de todos é o gatinho dormindo pacificamente hahahaha
Só quer dormir nesse quarto kkkkkk

O outro fica aberto e ele passa direto.
 
Depois de alguns anos na batalha, consegui fazer um canto que eu me sinta confortável no meu quarto :mr:

IMG-4415.jpg
IMG-4420.jpg
IMG-4413.jpg
 
Meu maior problema hoje é espaço, parei de usar o desktop pra trabalhar pra não desgastar sem necessidade meus componentes, sendo que tenho o laptop do trampo, então estou usando o laptop pra trabalhar com monitor externo. Só ligo o desktop pra jogar.
Acho que no meu caso um suporte para o monitor e laptop ficarem suspensos já ajudaria muito.

OBOB2nlO_o.jpg
Como assim desgastar componentes, mano? Tu trabalha minerando crypto ou fazendo benchmark de overclock? Não tem essa de desgastar componente por uso, a não ser que você rode com um overclock absurdo dentro de um forno ou algo do tipo. A unica coisa dos seus componentes que pode desgastar é mouse ou teclado por uso mesmo e olhe lá.

Agora sobre o espaço, não teria como colocar ele numa base do lado da mesa? Colocar na mão francesa também é interessante, mas ai você vai ter uma porrada de cabos passando na frente.
 
Boa tarde, novamente trago atualizações do meu canto. Vamos às novidades

- Novo projeto de mesa, maior, com gavetas e com maior resistência;
- Sai HyperX Cloud Revolver e entra Logitech G935;
- Sai Corsair k40 e entra K70 Mk2 red RGB.

GXX22Zh.jpg

z9yoL5m.jpg

z1DIzv3.jpg

waXC7aK.jpg

kbNIuiw.jpg

jyJN3ws.jpg

Olá pessoal, tudo bem? Retorno, dois anos após minha antiga postagem, para mostrar a atualização do meu espaço de lazer/trabalho/estudo. Muitas mudanças ocorreram nesse período, no setup e na vida. Algumas alterações importantes:
- Fone Logitech G Pro X Wireless;
- Nova configuração (descrição);
- Monitor Dell S2721DGF, ficando o S2716DGF como secundário.
o2Z3c4z.jpg
04qFfV4.jpg
IthC2zl.jpg
Vpiuf0O.jpg




ATUALIZAÇÃO 19/07/2022:

Ordem Cronológica do Cantinho:
1º - https://forum.adrenaline.com.br/thr...ar-apenas-jpg.561517/page-186#post-1072430685
2º - https://forum.adrenaline.com.br/thr...ar-apenas-jpg.561517/page-320#post-1073539829
3º - https://forum.adrenaline.com.br/thr...ar-apenas-jpg.561517/page-363#post-1073967044
4º - https://forum.adrenaline.com.br/thr...ar-apenas-jpg.561517/page-420#post-1074735184


Agradeço a todos vocês pelas dicas e compartilhamentos. Certamente o conteúdo serviu de inspiração para chegar a esse resultando! Abraço!
 
Última edição:
Olá pessoal, tudo bem? Retorno, dois anos após minha antiga postagem para mostrar a atualização do meu espaço de lazer/trabalho/estudo. Muitas mudanças ocorreram nesse período, no setup e na vida. Algumas alterações importantes:
- Fone Logitech G Pro X Wireless;
- Nova configuração (descrição);
- Monitor Dell S2721DGF, ficando o S2716DGF como secundário.
o2Z3c4z.jpg
04qFfV4.jpg
IthC2zl.jpg
Vpiuf0O.jpg


Agradeço a todos vocês pelas dicas e compartilhamentos. Certamente o conteúdo serviu de inspiração para chegar a esse resultando! Abraço!
Lindo demais! Curti demais a mesa e a build do PC ficou animal!
 
Como assim desgastar componentes, mano? Tu trabalha minerando crypto ou fazendo benchmark de overclock? Não tem essa de desgastar componente por uso, a não ser que você rode com um overclock absurdo dentro de um forno ou algo do tipo. A unica coisa dos seus componentes que pode desgastar é mouse ou teclado por uso mesmo e olhe lá.

Agora sobre o espaço, não teria como colocar ele numa base do lado da mesa? Colocar na mão francesa também é interessante, mas ai você vai ter uma porrada de cabos passando na frente.

Tive que trocar a ventoinha da fonte do desktop tenho certeza que se não fosse por deixar o desktop ligado 14hs por dia não teria dado problema tão rapido, ainda tem a questão da energia eletrica, usando o laptop no dia a dia minha conta de energia eletrica fica uns R$80 mais barata.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo