[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Presente!


Já havia postado, mas não na primeira página! kkkk

BkItJqi.jpg
 
Como meu post foi o último do outro tópico, vou repostar.
Segue canto atualizado. Falta apenas o suporte do monitor ai ficará 100%
Pode não parecer mas tem 5cm entre o gabinete e perna da mesa, e 10 da parede para traseira dele.

juPeuE8.jpg


QvwvtpR.jpg


Mww0b0D.jpg


O suporte será este, mas instalarei só no primeiro nível dele mesmo:
SBRM753P_Detalhes1.jpg
 
Última edição:
Pessoal, não podemos deixar "posts reservados" como alguns postaram somente pra aparecer na primeira página. Outra coisa, atentem-se a resolução das imagens.
 
aff, só tava upando e editando as imagens e me deixaram de fora da first page que era minha de direito :sad:

CANTINHO HUMILDÃO DOS GUEIMES (foto de um Lumia 520, por isso que ta ruim)



pMMseo4.jpg


eTSXO9A.jpg
 
Última edição:
Segue meu humilde cantinho. Ele é um cantinho meio que permanente provisório, mas não estou querendo gastar por enquanto.
Fotos tiradas de um [r]iphone5[/r] potato a noite, desculpem.
Ideias serão bem-vindas.

wTqtR86zeMUJtXhe5GYBH0GCbtzty3INV1cwehCvbIC_Px2vMkdj2UjGKPLYPwL3pND2G7T2kO0DfovG1rZlV09dKLY0NUeQ17fB6IvGD2rgGdqpYg=w426-h567


m4s-mPvyoxLOEY3HZtnnBYDoGB_PBdbGVdPA7yAPZRb_wSgV_BPZMj7nhLdmeYMbYlWiQfbhYFSByCD9SxJ2fw2EG-o61eqi2RQKZb3E4a6ugsqa=w426-h319-p


Edit. Não reparem nos beriféricos não reizer porque foram presentes da namorada. E vocês já tão ligados que elas não manjam muito.
haha.png

Postarei fotos com mais qualidade de casa.
 
Última edição:
Curti sua ideia de colocar o headphone pendurado na parede, deixa-lo na escrivaninha, ocupa-se seu espaço_O que você colocou para deixa-lo assim?

um monte de gente aqui usa algo pra deixar assim, só copiei a ideia :haha:

eu uso um assim que comprei pra organizar os cabos.Quero comprar um melhor, esse ta de quebra galho.
gancho-parede-plastico-c-adesivo-3un-1kg-_1_600.jpg
 
Repostando meu cantinho :melior3:

Lk39LwV.jpg


Até sexta vai sofrer mudanças, ai adiciono fotos antigas e a mais atual, além de abrir as gavetas :melior2:
 
Velho, curti pra caramba esse "negocio" ai em cima da mesa, que parece um mouse pad gigante. Qual o nome e onde tu ranjou isso?
Abraço.

Oi amigo, é uma manta anti estática da ModRight modelo Xtreme.

Veja AQUI o site do fabricante.

Comprei na Performance-PCs. Se o link não funcionar, procure por parte do nome que está lá: "ModRight Mod-Mat Xtreme Super Large Anti-Static Work and Assembly Surface"

Comprei para fazer esse video, achei que ficou show!!!

 
Parem de poluir a primeira página com outras coisas e postem seu cantinho!!! :seferrou: :seferrou: :seferrou: :haha:

lUUPRW8.jpg
 
EEERRRRRRRROOOOOUUUUUUU

cantinho top cara, usar PC em bancada é muito daora :megusta:


Perdão se errei ;)

Uso bancada a 02 anos... nunca mais volto para gabinete !
Bancadinha marota essa! heheh

Parabéns Cata!

Valeu fiote ^^

Parem de poluir a primeira página com outras coisas e postem seu cantinho!!! :seferrou: :seferrou: :seferrou: :haha:

http://i.imgur.com/lUUPRW8.jpg

Curtir..... bem massa =D
 
Aproveitando a primeira página hehe

Ops, saiu na segunda hehehe

DSC01792_zps88c8b9f6.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo