• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Cantinho com a Cadeira nova:

sFoiPFt.jpg
 

Essas cadeixas DXRacer valem o preço? Não falo de conforto (elas aparentam ser muito confortáveis) e sim na qualidade de construção. O preço é elevado, mas a qualidade também é? Fico com o pé atrás em relação a essas cadeiras.

Deixando de lado a dúvida e comentando o que realmente importa: Jovem... que canto foda! Tá tudo excelente e combinando. Essa mesa é bem grande né? Se puder tira uma foto mais ampla do teu cafofo, porque ele tá 10!
 
Meu cantinho, ainda em fase de desenvolvimento.

bbfca3414f62c1f188319366b4a9d04b.jpg

e90c45a7dc2d6dc281f7c60c41d3d221.jpg


Edit: Apareceu alguns fios na segunda foto, nem me liguei, normalmente não são visíveis(ficam bem escondidos).:poker:
 
Última edição:
Meu cantinho, ainda em fase de desenvolvimento.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/bb/fc/a3/bbfca3414f62c1f188319366b4a9d04b.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e9/0c/45/e90c45a7dc2d6dc281f7c60c41d3d221.jpg

Edit: Apareceu alguns fios na segunda foto, nem me liguei, normalmente não são visíveis(ficam bem escondidos).:poker:

Link para esse movel que esta por baixo da TV e acomodando o xbox? hehe
------------

Onde conseguiu esse suporte para os fones?
 
Atualizando o Cantinho...Mouse Pad, Gabinete e Caixas de Som novas :joia:


P_20150604_122146_NT_zpsixcaprai.jpg

P_20150604_122243_zpsd2aqrjmb.jpg

P_20150604_055927_NT_zps1ggwqo53.jpg
 
Última edição:
Bacana seu canto amigo, parabéns!
Obrigado amigo !!
muito show cara, muito bonito esse gabinete, e esse mouse pad eu vi direito chega ate do outro lado do teclado :lol2: eh da razer ne?
Valeu cara ! É da Razer sim rsrs, é o Goliathus Extended Speed , além de lindo é muito bom mesmo !
Esse Carbide Spec-03 é lindo d+++ :mr:
Bonito ele é mesmo, mas confesso que me decepcionei um pouco quando recebi...
Apesar da Aparência "Robusta" ele é menor do que parece...é do mesmo Tamanho do meu Anterior Aerocool Strike X One. Porém o que mais me irritou foi o fato do Radiador do Antec 620 não caber na parte Traseira usando 2 Fans de 120mm na parte Superior...mas fiz uma gambiarra bem feita com Novas Furações e consegui colocar os Superiores mais pra frente.

Portando eu acho que ele não vale os mais de R$300,00 que é cobrado...era de ser esperar vindo da Corsair :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo