[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Eu tenho uma dúvida, de coração,
Como vcs conseguem manter o cantinho de vcs tão limpinhos? O meu vira uma bagunça em questão de horas, e a poeira é interminavel...
2
 
Eu tenho uma dúvida, de coração,
Como vcs conseguem manter o cantinho de vcs tão limpinhos? O meu vira uma bagunça em questão de horas, e a poeira é interminavel...
Estar arrumado nas fotos não significa que ele vive arrumado kkkkkkkk

Pelo menos aqui, faço uma faxina pra ficar bonito na foto, mas se tirar foto de como ele tá agora dá vergonha hahahaha

Tipo foto de McDonalds saca? Bagulho da foto nem é de comer de verdade kkkkk
 
Eu tenho uma dúvida, de coração,
Como vcs conseguem manter o cantinho de vcs tão limpinhos? O meu vira uma bagunça em questão de horas, e a poeira é interminavel...
Pouco provável que se mantenha limpo, é como foi dito, dá uma ajeitada antes da foto e GG.
O modelo é esse: https://produto.mercadolivre.com.br...ente-em-tela-mesh-pelegrin-pel-8009-preta-_JM

É boa sim mas só se for pra ser temporária, não tem conforto caso fique 3~4h+ sentado!

Quero uma Noblechair Epic: https://www.noblechairs.com/p/epic-series-black
Vai importar? Já teve experiência com isso antes?
 
Cantinho renovado....

Sai LG 47 full HD, entra Samsung 49 4k curva
Teclado logitech G610 Orion, Mouse DA Elite, fone Sennheiser HD 558 e HyperX Revolver
5.1 Z506 da logitech pra tocar filmes
Pad XG da HyperX

2je9t0.jpg


imqwip.jpg


293v82b.jpg
 
Caramba, como tu consegue usar o PC tão perto da tela? Pra jogar no controle tudo bem, só chegar com a cadeira pra trás, mas e para teclar, e jogar no teclado/mouse?! "Cuida das vista!"
 
Cantinho renovado....

Sai LG 47 full HD, entra Samsung 49 4k curva
Teclado logitech G610 Orion, Mouse DA Elite, fone Sennheiser HD 558 e HyperX Revolver
5.1 Z506 da logitech pra tocar filmes
Pad XG da HyperX

2je9t0.jpg


imqwip.jpg


293v82b.jpg
Show o upgrade! Conta aí, como fica a comparação do Sennheiser com o Cloud Revolver?? Sempre tive curiosidade de saber, elogiam tanto o Cloud Revolver mas ao mesmo tempo Sennheiser é top top.
 
Única coisa que me agradou mais no cloud foram os graves. De resto o Senn não tem nem comparação, em jogos de fps ainda fico com o senn pelo palco sonoro. Comprei o Cloud pelo Mic, cansado de enrolar e desenrolar meu Zalman mic kkkkkkkkk

Tem coisas q nao botei na foto, chegaram ontem... Ryzen R7 1700x, MSI X370 Krait e Corsair H45.

A quem falou da distancia, to acostumado ja, jogava direto na 47...
 
Cantinho renovado....

Sai LG 47 full HD, entra Samsung 49 4k curva
Teclado logitech G610 Orion, Mouse DA Elite, fone Sennheiser HD 558 e HyperX Revolver
5.1 Z506 da logitech pra tocar filmes
Pad XG da HyperX

2je9t0.jpg


imqwip.jpg


293v82b.jpg




Cara estou pensando em pegar uma tv igual ou similar a sua estou meio assim com a adaptação, como foi?
 
Eu tenho uma dúvida, de coração,
Como vcs conseguem manter o cantinho de vcs tão limpinhos? O meu vira uma bagunça em questão de horas, e a poeira é interminavel...

Lógico que a maioria deve dar um limpa no cantinho antes de tirar foto. Eu mesmo tenho uma mania de organização. As vezes fica bagunçado, normal. Mas no meu caso, fica normalmente mais arrumado. hehehehe

Agora a poeira, nossa... Depende muito de onde mora. Na casa dos meus pais, o meu PC parecia que estava no deserto. Eu limpava ele de mês em mês e sempre tirava um caminhão de poeira. Agora, que moro no 6º andar, quase não tem poeira no PC.Tem aquele pouquinho normal, mas ja tem 6 meses que não limpo o pc. Ele ta la de boas e os filtros seguram a maior parte da poeira.
:mr2:
 
Cara estou pensando em pegar uma tv igual ou similar a sua estou meio assim com a adaptação, como foi?

Pra mim não tenho como lhe dizer, pois sempre joguei em TV, comecei numa 32, depois 43, depois 47 e agora 49, nunca tive problemas. Adoro...
 
Cantinho renovado....

Sai LG 47 full HD, entra Samsung 49 4k curva
Teclado logitech G610 Orion, Mouse DA Elite, fone Sennheiser HD 558 e HyperX Revolver
5.1 Z506 da logitech pra tocar filmes
Pad XG da HyperX

2je9t0.jpg


imqwip.jpg


293v82b.jpg

Aii minha vista.. mas é um belo canto mano, parabéns.
 
E eu pensava que minha tv era muito grande pra usar como monitor! :risos:

Pouco provável que se mantenha limpo, é como foi dito, dá uma ajeitada antes da foto e GG.

Vai importar? Já teve experiência com isso antes?

Tem no KaBuM!
 
Pra mim não tenho como lhe dizer, pois sempre joguei em TV, comecei numa 32, depois 43, depois 47 e agora 49, nunca tive problemas. Adoro...

Se está satisfeito é o que importa, dica nunca experimente um monitor com 144hz e gsync =p
 
Eu tenho uma dúvida, de coração,
Como vcs conseguem manter o cantinho de vcs tão limpinhos? O meu vira uma bagunça em questão de horas, e a poeira é interminavel...

Aqui de 2 em 2 semanas eu abro gabinete, limpo os filtros de poeira e jogo um jato de ar dentro do gabinete pra tirar as poeiras que passam pelo filtro e fica tudo limpo novamente.

Na mesa e no chão nada que um pano e uma vassoura não resolvam. :haha:
 
Segue fotos!

Ainda falta espuma acústica em baixo das caixas, teclado, cadeira e esconder os fios da tv :idosay:



Obs.: Será que meu s7 edge está com problema? estou achando as fotos porcas!
 
Última edição:
Segue fotos!

Ainda falta espuma acústica em baixo das caixas, teclado, cadeira e esconder os fios da tv :idosay:



Obs.: Será que meu s7 edge está com problema? estou achando as fotos porcas!

Essa mesinha foi você que fez? Cantinho top amigo... :wub:
 
Acho que nunca postei a imagem do meu cantinho.

Tudo começou nesse quarto que se transformou na sala do PC em 2004. Com maquina toda branca e com o velho Windows XP.
Porém em 2010 sala caiu em desuso, assim aquela velha maquina ficando parada. PC já não atendia mais nem ao básico direito e aqui em casa as pessoas que usavam junto comigo passaram a ter notebooks.

Em 2010 ganhei notebook que ficou cmg até 2014 quando o HD morreu, porém não tenho imagem do cantinho.

Ai em 2013 minha avó financiou um upgrade de R$500,00 no PC aqui em casa com itens básicos:haha:, unicas coisas que tem daquele ano são a fonte, a placa mãe e o gabinete.
A principio era para todos usarem, porém eu sai modificando ele, se tonando no que tenho hoje.

No final de 2014 ganhei um monitor LCD surrado do meu PAI deixando de usar aquele tubão de 15 Polegadas. Porém o de LCD era de 17 Polegadas. No inicio do ano comprei outro idêntico por R$ 70 reais, passando a usar dois até semana passada.

Agora dei um Upgrade novamente:haha: para uma TV de 40 polegadas.

Detalhes :

Mesa do computador é a mesma desde 2004 se tiverem recomendação de alguma mesa que tenha o cantinho para o gabinete e gaveteiro ficaria grato ou me recomendam tentar restaurar essa mesa ?

A cadeira em 2008 estragou, usei a de metal até 2014 quando comprei essa atual da imagem que por mais que não seja fodona quebra um puta ganho.

 
Ainda falta uma cadeira decente e umas caixas de som pra ficar completo.
Tô pensando em tirar a impressora que já é wifi e deixar o PS4 no monitor.

vnBfQ0M_d.jpg

Parabéns pelo cantinho!
Esse mousepad é de respeito! :vinho:

Se estiver aberto a sugestões, eu prenderia esse modem na parte de trás da mesa caso dê pra colocar as antenas apontando pra cima, assim como esses fios que estão no chão, colocando na parte de trás em uma calha pra fios (fosse eu já teria chutado tudo no meio de alguma ranqueada, hahahah). Já fica um pouco mais clean e dá mais espaço!

Acho que nunca postei a imagem do meu cantinho.

Tudo começou nesse quarto que se transformou na sala do PC em 2004. Com maquina toda branca e com o velho Windows XP.
Porém em 2010 sala caiu em desuso, assim aquela velha maquina ficando parada. PC já não atendia mais nem ao básico direito e aqui em casa as pessoas que usavam junto comigo passaram a ter notebooks.

Em 2010 ganhei notebook que ficou cmg até 2014 quando o HD morreu, porém não tenho imagem do cantinho.

Ai em 2013 minha avó financiou um upgrade de R$500,00 no PC aqui em casa com itens básicos:haha:, unicas coisas que tem daquele ano são a fonte, a placa mãe e o gabinete.
A principio era para todos usarem, porém eu sai modificando ele, se tonando no que tenho hoje.

No final de 2014 ganhei um monitor LCD surrado do meu PAI deixando de usar aquele tubão de 15 Polegadas. Porém o de LCD era de 17 Polegadas. No inicio do ano comprei outro idêntico por R$ 70 reais, passando a usar dois até semana passada.

Agora dei um Upgrade novamente:haha: para uma TV de 40 polegadas.

Detalhes :

Mesa do computador é a mesma desde 2004 se tiverem recomendação de alguma mesa que tenha o cantinho para o gabinete e gaveteiro ficaria grato ou me recomendam tentar restaurar essa mesa ?

A cadeira em 2008 estragou, usei a de metal até 2014 quando comprei essa atual da imagem que por mais que não seja fodona quebra um puta ganho.



Parabéns pelo cantinho!

A minha mesa é da mesma cor e material e está com alguns buracos na parte de cima... Eu até pensei em envelopar ou passar um papel contact, mas não sei se dá certo. Estou pesquisando bastante e juntando ideais, fazendo rascunhos... Quando tiver tempo vou me juntar com meu pai pra fazermos uma mesa nova.

Se você tiver vontade de mudar, uma opção é colocar a mão na massa e fazer uma mesa. Sai relativamente barato e não precisa ter habilidade nenhuma.
Os gringos costumam fazer usando uma chapa de madeira, mdf ou até mesmo uma porta reutilizada apoiada em dois cavaletes ou gaveteiros (ou até mesmo comprar um pezinhos já cortados no tamanho certo em uma madeireira). Se tu procurar no YouTube ou Google, em inglês (DIY DESK ou algo do tipo) encontra várias ideias, tipo essa daqui.
 
Ainda falta uma cadeira decente e umas caixas de som pra ficar completo.
Tô pensando em tirar a impressora que já é wifi e deixar o PS4 no monitor.

vnBfQ0M_d.jpg

Por acaso, esse seu monitor não começou a apresentar problema de retenção de imagem/Ghost? eu tenho o meu já vai fazer uns 6 meses mais ou menos e com 5 meses de uso começou a apresentar esses problemas.. será que eu sou um dos poucos "sortudos" que teve isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo