[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

R
Parabéns pelo cantinho!
Esse mousepad é de respeito! :vinho:

Se estiver aberto a sugestões, eu prenderia esse modem na parte de trás da mesa caso dê pra colocar as antenas apontando pra cima, assim como esses fios que estão no chão, colocando na parte de trás em uma calha pra fios (fosse eu já teria chutado tudo no meio de alguma ranqueada, hahahah). Já fica um pouco mais clean e dá mais espaço!
Realmente tô precisando arrumar esses cabos kkkkkk
 
PS4 roda em ultrawide ou ele fica com as barras nas laterais?

O PS4 não dá suporte a ultrawide, fica as barras pretas
 
Ainda falta uma cadeira decente e umas caixas de som pra ficar completo.
Tô pensando em tirar a impressora que já é wifi e deixar o PS4 no monitor.

vnBfQ0M_d.jpg
muito bonito, parabéns.
qual o modelo do teclado ?
 
Por acaso, esse seu monitor não começou a apresentar problema de retenção de imagem/Ghost? eu tenho o meu já vai fazer uns 6 meses mais ou menos e com 5 meses de uso começou a apresentar esses problemas.. será que eu sou um dos poucos "sortudos" que teve isso?
Comprei ele tem umas 2 semanas, até agora tá normal
 
muito bonito, parabéns.
qual o modelo do teclado ?
É um CM Storm trigger z
 
Ainda falta uma cadeira decente e umas caixas de som pra ficar completo.
Tô pensando em tirar a impressora que já é wifi e deixar o PS4 no monitor.

vnBfQ0M_d.jpg

Ainda bem que vi essa foto, tenho o mesmo pad e o mesmo gabinete (preto) e no fim do mês pretendo ter o mesmo monitor...gosta dele?

Ótimo cantinho!

:mr2:
 
Ainda bem que vi essa foto, tenho o mesmo pad e o mesmo gabinete (preto) e no fim do mês pretendo ter o mesmo monitor...gosta dele?

Ótimo cantinho!

:mr2:
No começo é estranho pelo tamanho da tela, mas já acostumei e até acho estranho quando uso um monitor 16:9 kkkkkk, pra jogo de tiro e corrida é perfeito.
Quando ativa o 144Hz dá uma diferença enorme.
 
Dando uma atualizada no canto. Tive que cortar uma parte do suporte do mouse e teclado pra caber o gabinete do PC novo. Cantinho dos consoles atualizado com o Switch e aguardando o PS4 PRO chegar.
P_20171109_182557.jpg

P_20171109_182630.jpg
 
Algumas fotos do meu cantinho, segunda-feira o marceneiro vai trazer a bancada e montar aí posto as fotos de como ficou.
<<< EDITADO: Imagens MAIORES do que o permitido no tópico! >>>

<<< EDITADO: Imagens MAIORES do que o permitido no tópico! >>>

To usando esse mouse de 15 conto porque tive que cortar o fio pra Logitech mandar um novo pra mim:

<<< EDITADO: Imagens MAIORES do que o permitido no tópico! >>>
 
Editado por um moderador:
Pois bem, alguns de vocês viram/acompanharam a evolução do meu cantinho de um depósito de coisas para um quarto/escritório funcional. Passados alguns meses, é chegada a hora de um novo upgrade. Dessa vez o foco é aumentar a área de trabalho para, num futuro próximo, incluir um segundo monitor no setup. Embora não esteja completamente insatisfeito com a minha mesa atual, estou um pouco cansado de ter que deixar milimetricamente posicionado por conta do espaço limitado.

Então desenhei uma mesa simples, maior que atual e com suporte elevado para monitores, para melhorar essa questão.

A base da mesa será feita em metalon por um serralheiro. Linhas retas e simples. O metalon não vai ser pintado, a ideia é deixar ela enferrujar um pouco, lixar as manchas de ferrugem e envernizar. O tampo vai ser em compensado naval 30mm, lixado e com verniz fosco. (Tutorial da mesa: http://homensdacasa.net/a-nova-mesa-com-pegada-industrial/)

O suporte elevado para os monitores provavelmente será feito em Pinus e terá quatro gavetas pequenas, com acabamento branco laqueado. Na parte debaixo ficarão mouse e teclado do Macbook, um porta canetas e um carregador de baterias para minha câmera. Na parte de cima ficarão o Macbook Air, o ultrawide LG, roteador, hub USB e uma luminária. Esse suporte elevado também vai servir para esconder cabos, fios e filtros de linha.

O gabinete o gaveteiro passarão a ficar embaixo da mesa, para otimizar o espaço.

Quem estiver interessado nos custos da mesa, na confecção e no resultado final, fica de olho no thread. A próxima atualização deverá ser em 10 dias. Abaixo, alguns prints do sketchup com a mesa:
1h4d9JS.jpg
aTTcsIA.jpg
40Nh2d2.jpg
mvYrCQz.jpg
c1QKJM0.jpg
Is9Rtea.jpg
baita ideia pq eu pintei os meu de preto e ficou uma bosta. já estão descascando.
 
Ainda falta uma cadeira decente e umas caixas de som pra ficar completo.
Tô pensando em tirar a impressora que já é wifi e deixar o PS4 no monitor.

vnBfQ0M_d.jpg
Eita olhando de relance até parece o meu canto kkkkk
Mesa modelo diferente mas da mesma cor, mesmo gabinete, mesmo mousepad, monitor LG também mas outro modelo parecido e até a parede é da mesma cor o_O
Tá show!! Só dar uma arrumada nos cabos e já eras.. Logo termino o meu e posto fotos.
 
Ainda falta uma cadeira decente e umas caixas de som pra ficar completo.
Tô pensando em tirar a impressora que já é wifi e deixar o PS4 no monitor.

vnBfQ0M_d.jpg
Olá amigo, Lindo cantinho!
Tenho algumas dúvidas, se puder responder eu agradeço. Qual a marca da mesa e o tamanho? E Você acha que daria para um PC gamer e um notebook? E em relação a resistência ela é boa? :hmm:
 
Olá amigo, Lindo cantinho!
Tenho algumas dúvidas, se puder responder eu agradeço. Qual a marca da mesa e o tamanho? E Você acha que daria para um PC gamer e um notebook? E em relação a resistência ela é boa? :hmm:
Respondo sim, a mesa é uma tecno mobili ME4109, tem 1,63 de comprimento. Da sim pra colocar, ela não parece muito grande pq meu monitor é ultrawide de 34pol então da a impressão de ser pequena. Resistente ela não é, mas se vc apertar bem os parafusos na hora de montar e não se apoiar ou colocar muito peso na mesa serve bem, por menos de R$200 não da pra esperar muito né kkkkkk
 
baita ideia pq eu pintei os meu de preto e ficou uma bosta. já estão descascando.
Que coisa, eu estava olhando esse projeto de mesa ontem rsrs.

É simples, bonito e fácil de fazer. :wub:
Irei fazer uma assim que arrumar meu quarto e um cantinho pra colocar ela....
 
Que coisa, eu estava olhando esse projeto de mesa ontem rsrs.

É simples, bonito e fácil de fazer. :wub:
Irei fazer uma assim que arrumar meu quarto e um cantinho pra colocar ela....
depois de não saber o que fazer, um belo dia achei na net duas mesas, pequei a ideia das duas e fiz, uma pena que eu pintei de preto, e já descascou. agora outro trabalho pra tirar a tinta. mas a preguiça me impede. vai ficar lá até eu ter paciência.
 
depois de não saber o que fazer, um belo dia achei na net duas mesas, pequei a ideia das duas e fiz, uma pena que eu pintei de preto, e já descascou. agora outro trabalho pra tirar a tinta. mas a preguiça me impede. vai ficar lá até eu ter paciência.
Teria fotos fácil ai da tua mesa? Fui em uma loja de material de construção e fiquei namorando uma porta e pensei em utilizar ela pra fazer a minha mesa.
O QUE VOCÊS ACHAM?
 
Teria fotos fácil ai da tua mesa? Fui em uma loja de material de construção e fiquei namorando uma porta e pensei em utilizar ela pra fazer a minha mesa.
O QUE VOCÊS ACHAM?
cara, estou no trabalho. mas de repente se vc ppuxar uns posts meus aqui no forum, pelo meu perfil, talvez vc ache. eu tenho pouco posts aqui, então veja ai se vc procura, senão vou ter que procurar mais a noite em casa.

achei

https://adrenaline.uol.com.br/forum...ar-apenas-jpg.561517/page-233#post-1072851268

https://adrenaline.uol.com.br/forum...ar-apenas-jpg.561517/page-235#post-1072861576

só um detalhe, já tenho a fita branca na lateral e já arrumei os cabos. vou achar o outro post.

achei

https://adrenaline.uol.com.br/forum...ar-apenas-jpg.561517/page-259#post-1073085923
 
Última edição:
Valeu:)
Agora achei caro e trabalhoso rsrsrs, acho que vou fazer com uma porta.... É mais rápido e fácil.

É só jogar a porta em cima da estrutura e tá feito :isquero::coolface:
 
Valeu:)
Agora achei caro e trabalhoso rsrsrs, acho que vou fazer com uma porta.... É mais rápido e fácil.

É só jogar a porta em cima da estrutura e tá feito :isquero::coolface:
é pq eu me enrolei, mas depois já estava feito a merda. numa proxima com experiencia eu provavelmente não repetirei. não foi tãaaao cagada assim, mas acabou que foi um belo dinheiro. mas o resultado final ficou funcional, isso importou bastante.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Fala galera, hoje cedo o marceneiro veio montar a bancada que eu mandei fazer e vim aqui mostrar como ficou o meu humilde setup:

ANTES
CKxPqXU.jpg

YLEhIoz.jpg



DEPOIS
JRSRDrh.jpg

V2HJU3p.jpg


cazYaUC.jpg

Ainda falta eu dar uma organizada nesses fios e esperar a Black Fraude pra trocar o monitor por um de 24", pegar uma cadeira decente e trocar todos os periféricos.



Bicho, esse modem da GVT é maior que o PC que tô montando.
 
Fala galera, hoje cedo o marceneiro veio montar a bancada que eu mandei fazer e vim aqui mostrar como ficou o meu humilde setup:

ANTES
CKxPqXU.jpg

YLEhIoz.jpg



DEPOIS
JRSRDrh.jpg

V2HJU3p.jpg


cazYaUC.jpg

Ainda falta eu dar uma organizada nesses fios e esperar a Black Fraude pra trocar o monitor por um de 24", pegar uma cadeira decente e trocar todos os periféricos.

Ficou bem bacana agora amigo , qual as medidas da mesa saberia me dizer parabéns pelo cantinho
abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo