• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Canto atual tá assim. Em janeiro pretendo fazer um cable management pra esconder esses fio horroroso, tirar um pôster bosta que tem ali e colocar algum quadro em tela grandão bem no meio da parede :clo:

y1q5Yek.jpg

Bom esse case aí, bem refrigerado e tal?

Tô pensando em trocar meu Level 10 GT nele. Bonito, menor, elegante, etc. Meu único receio é que não daria pra por um radiador de 120mm no topo, daí pensei no Corsair 460X que também não sei se daria.
 
Amigo, que cadeira é essa?


abs

Parece bastante com a minha (Cavaletti 43103), mas aparentemente o encosto é de um modelo diferente

Bom esse case aí, bem refrigerado e tal?

Tô pensando em trocar meu Level 10 GT nele. Bonito, menor, elegante, etc. Meu único receio é que não daria pra por um radiador de 120mm no topo, daí pensei no Corsair 460X que também não sei se daria.

Eu tinha um Aerocool com 2 dianteiros e 1 traseiro e sinceramente não notei mudança nas temperaturas em idle. Talvez em load tenha melhorado alguma coisa, mas mesmo assim deve ser bem pouco. O case é muito bem construído e bonito e por isso comprei, acredito que para fluxo de ar e montagem de WC deve ter opção melhor. O 460X achei muito caro.
 
Cantinho muito bonito da galera!! Segue minha bagunça!

Abraços

Ah, e o gabinete esta envelopado com fibra de carbono (porcamente hehe) fiz a janela com acrilico. Estou com uma 7970 VaporX 6GB oldschool usando como EGPU no avell...

IoJhjCy.jpg


hwrzUiO.jpg
 
Última edição:
Cantinho muito bonito da galera!! Segue minha bagunça!

Abraços

Ah, e o gabinete esta envelopado com fibra de carbono (porcamente hehe) fiz a janela com acrilico. Estou com uma 7970 VaporX 6GB oldschool usando como EGPU no avell...

IoJhjCy.jpg


hwrzUiO.jpg

Coronel Miau em seu posto de comando :mao::folks:
 
Atualizando e contribuindo!
Com a futura chegada do bebê tive que abandonar o quartinho...:feelbad:
A parte boa é que farei jus ao tópico fotos do seu “cantinho” literalmente...:haha:

T2CPWMY.jpg


BL7ITJP.jpg


Gm3laPl.jpg
BL7ITJP.jpg
 
Atualizando e contribuindo!
Com a futura chegada do bebê tive que abandonar o quartinho...:feelbad:
A parte boa é que farei jus ao tópico fotos do seu “cantinho” literalmente...:haha:

T2CPWMY.jpg


BL7ITJP.jpg


Gm3laPl.jpg
BL7ITJP.jpg

Qual o modelo da luminária?
 
Atualizando e contribuindo!
Com a futura chegada do bebê tive que abandonar o quartinho...:feelbad:
A parte boa é que farei jus ao tópico fotos do seu “cantinho” literalmente...:haha:

T2CPWMY.jpg


BL7ITJP.jpg


Gm3laPl.jpg
BL7ITJP.jpg


hahahah foda, to nessa contigo. Meu cantinho atual virou a mesa da cozinha até montar direitinho um novo canto.
 
Atualizando e contribuindo!
Com a futura chegada do bebê tive que abandonar o quartinho...:feelbad:
A parte boa é que farei jus ao tópico fotos do seu “cantinho” literalmente...:haha:

T2CPWMY.jpg


BL7ITJP.jpg


Gm3laPl.jpg
BL7ITJP.jpg

Isso sim é que eu chamo de 'aproveitar o ambiente'. Excelente canto cara!
 
Atualizando e contribuindo!
Com a futura chegada do bebê tive que abandonar o quartinho...:feelbad:
A parte boa é que farei jus ao tópico fotos do seu “cantinho” literalmente...:haha:

T2CPWMY.jpg


BL7ITJP.jpg


Gm3laPl.jpg
BL7ITJP.jpg

Menos é mais!

Luminária muito bonita, ficaria ainda melhor com uma lampada rgb inteligente, isso se curte essas paradas.

Pode falar o modelo da luminária e a cadeira ? Valeu .
 
Última edição:
Depois de 10 anos longe de PC!!!

Finalmente voltando onde meu coração pertence! hehehee



20180101_024916.jpg





20180101_024927.jpg



20180101_025025.jpg



20180101_025130.jpg
 
Qual o modelo da luminária?

A luminária é uma peça de artesanato reciclado que comprei em uma feirinha em São Paulo, não tem modelo específico. Segue o link da fabricante que veio no cartão https://www.elo7.com.br/lista/dolixoaarte

hahahah foda, to nessa contigo. Meu cantinho atual virou a mesa da cozinha até montar direitinho um novo canto.

Acontece quando atingimos o level 2 da vida kkkk Importante é ter um canto!

Isso sim é que eu chamo de 'aproveitar o ambiente'. Excelente canto cara!

Valeu! também achei que ficou bem aconchegante!

Menos é mais!

Luminária muito bonita, ficaria ainda melhor com uma lampada rgb inteligente, isso se curte essas paradas.

Pode falar o modelo da luminária e a cadeira ? Valeu .

Ele já está com uma lâmpada RBG! Pena que seja de baixo custo que não funcionam dando aquela suavidade no ambiente como a linha Philips Hue que custam muito caro.... O modelo da luminária já postei o link!
 
A luminária é uma peça de artesanato reciclado que comprei em uma feirinha em São Paulo, não tem modelo específico. Segue o link da fabricante que veio no cartão https://www.elo7.com.br/lista/dolixoaarte



Acontece quando atingimos o level 2 da vida kkkk Importante é ter um canto!



Valeu! também achei que ficou bem aconchegante!



Ele já está com uma lâmpada RBG! Pena que seja de baixo custo que não funcionam dando aquela suavidade no ambiente como a linha Philips Hue que custam muito caro.... O modelo da luminária já postei o link!

Thanks!

Sim, a linha phillips é cara, melhor uma tampada yeelight ou mipow se for investir em algo um pouco mais caro.

de qualquer modo está muito legal. O monitor balança muito quando escora na mesa, ali no suporte ?
 
Thanks!

Sim, a linha phillips é cara, melhor uma tampada yeelight ou mipow se for investir em algo um pouco mais caro.

de qualquer modo está muito legal. O monitor balança muito quando escora na mesa, ali no suporte ?

Opa valeu vou pesquisar os modelos que citou, um dia pretendo investir em uma iluminação bacana!

O suporte tem um pequeno balanço sim - fora que o monitor é pesado - não balança com movimentos de teclado ou mouse, agora se trombar ou sacudir a mesa vai balançar. Na prática é bem firme e não atrapalha. Recomendo!
 
Opa valeu vou pesquisar os modelos que citou, um dia pretendo investir em uma iluminação bacana!

O suporte tem um pequeno balanço sim - fora que o monitor é pesado - não balança com movimentos de teclado ou mouse, agora se trombar ou sacudir a mesa vai balançar. Na prática é bem firme e não atrapalha. Recomendo!

A yeelight é da xiaomi parece ser muito boa. Iluminação dá outra cara no ambiente mesmo.
 
meanwell epp-300-12 ou epp-400-12

Opa valeu vou pesquisar os modelos que citou, um dia pretendo investir em uma iluminação bacana!

O suporte tem um pequeno balanço sim - fora que o monitor é pesado - não balança com movimentos de teclado ou mouse, agora se trombar ou sacudir a mesa vai balançar. Na prática é bem firme e não atrapalha. Recomendo!

A yeelight é da xiaomi parece ser muito boa. Iluminação dá outra cara no ambiente mesmo.


Galera, alguma dessas lâmpadas que vocês citaram iluminaria bem um cômodo de 16 metros quadrados?
 
Galera, alguma dessas lâmpadas que vocês citaram iluminaria bem um cômodo de 16 metros quadrados?

Difícil dizer, não possuo as lampadas mas eu acho que que 2 lampadas rgb led 10w/110v deve dar.
Comprei uma de 5w pra luminária que tenho na mesa estou esperando chegar. Atualmente uso uma lampada de luz amarela de 3w na mesa e é totalmente suficiente.
 
Última edição:
upgrade no vizu....sai raidmax seiran white...entra thermaltake g21 t6....tampa de vidro em ambos os lados....
mZ4NEw

59899903addc7e276f4a23c923224253acc8a00c4d022edab0f295482afba787b0d7e719.jpg


4128041916ef51caa0ee4edeabdcb00f96291c19c9fa6b3d4ba2d98ccc8b98ccfc82978c.jpg


0414338453245f9d92170fcca2477bca0261a9a3206692068ee17773f9a0b8e67a2d7d2b.jpg

mZ4NEw

mZ4NEw
 
Rapaz, to numa labuta de mesa e passou pela minha cabeça essa aki:


O que acham?
 
Ta ruim de escolher pq tinha que gostei mas o valor do frete pra mim sai no valor da mesa e é de MDF, uuma vez na casa é pra ficar ali, essa retrátil aí eu consigo frete grátis. Fica no valor da de MDF mas com vantagem de ser manuseável. O detalhe fica por conta da mão de obra que faria/farei com o cable managment.
 
upgrade no vizu....sai raidmax seiran white...entra thermaltake g21 t6....tampa de vidro em ambos os lados....
mZ4NEw

59899903addc7e276f4a23c923224253acc8a00c4d022edab0f295482afba787b0d7e719.jpg


4128041916ef51caa0ee4edeabdcb00f96291c19c9fa6b3d4ba2d98ccc8b98ccfc82978c.jpg


0414338453245f9d92170fcca2477bca0261a9a3206692068ee17773f9a0b8e67a2d7d2b.jpg

mZ4NEw

mZ4NEw



Fiquei um bom tempo namorando esse gabinete com tampos de vidro!!!! Só não peguei pela preguiça de limpa-los!! hahahaha

Tem espaço pra caramba ai né? Não é mid tower essa?
 
Semprei acompanhei aqui... mas nunca tive corage de mostar meu humilde catinho...
nao tenho foto de como era antes...
mas segue o update!
Aqueles fios eu já arrumei :D
wn1xfOz.png

Muito Massa eu só arrumaria o lugar do pc, colocaria ele na parte maior da mesa e as impressoras na parte menor.

Rapaz, to numa labuta de mesa e passou pela minha cabeça essa aki:


O que acham?
 
Ta ruim de escolher pq tinha que gostei mas o valor do frete pra mim sai no valor da mesa e é de MDF, uuma vez na casa é pra ficar ali, essa retrátil aí eu consigo frete grátis. Fica no valor da de MDF mas com vantagem de ser manuseável. O detalhe fica por conta da mão de obra que faria/farei com o cable managment.


Cara é uma mesa muito top, porém mais para Lazer, churrasco e tal, com o valor dela tu compra uma de escritório muito boa ou faz uma de cavalete e porta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo