• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

CM 690 :wub:

Um dos melhores gabinetes que tive até hoje
o Meu estava original ate ano passado, resolvi dar uma mudada e pintei o interior de preto fosco

Parabéns pelo cantinho!!

Exatamente CM 690, até já cogitei a ideia de pintar o interior dele de branco, mas acabei optando por deixa-lo original mesmo. Acho o gabinete perfeito, sem muitas firulas, muito bem acabado e para o hardware que tenho, e o que penso em mudar assim que possível, o mesmo está perfeito. Se um dia pensar em mudar, com certeza esse irei embalar em um plástico bolha e deixar muito bem guardado.

Ainda tem bastante coisa que penso em melhorar, mas de pouco em pouco chego lá,

Abs e obrigado.
 
Galera segue foto do meu cantinho, depois tiro foto melhores.

10pdlza.jpg
 
este tópico é apenas para cantinho com PC ou qualquer canto legal? Pois comprei madeira para construir um deck, se for permitido irei postar depois de pronto.
 
este tópico é apenas para cantinho com PC ou qualquer canto legal? Pois comprei madeira para construir um deck, se for permitido irei postar depois de pronto.
Já postaram até foto de cachoeira mano haushauahau
 
este tópico é apenas para cantinho com PC ou qualquer canto legal? Pois comprei madeira para construir um deck, se for permitido irei postar depois de pronto.
Me parece que vem coisa boa por ai...
 
Casa dos meus pais, levei algumas coisinhas pra me divertir hehe.

sAwXKNR.jpg

6joRY92.jpg

d0KYBqJ.jpg
 
Rapaziada a um bom tempo venho babando nos cantinhos da galera aqui e roubando ideias do que fazer. Hoje finalmente consegui ter o meu canto na casa e resolvi postar umas fotos de como ficou.
É bem modesto comparado com o de alguns aqui, mas eu to extremamente orgulhoso dele, vcs não fazem ideia :mr:
Espero que curtam.

O projeto original online dele ta aqui.

1peZSsK.jpg

2xaDJa5.jpg

MqNd53z.jpg

dV21GJ1.jpg

A8NgGOn.jpg



Bonus
E hoje teve que rolar uma organização nessa zona de cabos aqui :rip:

GBeChQD.jpg
 
Rapaziada a um bom tempo venho babando nos cantinhos da galera aqui e roubando ideias do que fazer. Hoje finalmente consegui ter o meu canto na casa e resolvi postar umas fotos de como ficou.
É bem modesto comparado com o de alguns aqui, mas eu to extremamente orgulhoso dele, vcs não fazem ideia :mr:
Espero que curtam.

O projeto original online dele ta aqui.

1peZSsK.jpg

2xaDJa5.jpg

MqNd53z.jpg

dV21GJ1.jpg

A8NgGOn.jpg



Bonus
E hoje teve que rolar uma organização nessa zona de cabos aqui :rip:

GBeChQD.jpg

Belo cantinho! Esse mousepad é da Redragon? Se sim, a parte do logo é emborrachada e atrapalha o mouse? Como ficou o cable management, tem foto?

:cuti:
 
Rapaziada a um bom tempo venho babando nos cantinhos da galera aqui e roubando ideias do que fazer. Hoje finalmente consegui ter o meu canto na casa e resolvi postar umas fotos de como ficou.
É bem modesto comparado com o de alguns aqui, mas eu to extremamente orgulhoso dele, vcs não fazem ideia :mr:
Espero que curtam.

O projeto original online dele ta aqui.

1peZSsK.jpg

2xaDJa5.jpg

MqNd53z.jpg

dV21GJ1.jpg

A8NgGOn.jpg



Bonus
E hoje teve que rolar uma organização nessa zona de cabos aqui :rip:

GBeChQD.jpg

Cara, vc ta curtindo esse monitor?
 
Belo cantinho! Esse mousepad é da Redragon? Se sim, a parte do logo é emborrachada e atrapalha o mouse? Como ficou o cable management, tem foto?

:cuti:
Nada, é da mesma marca do teclado - Havit. Curti bastante. Ele só é emborrachado na parte debaixo e até agora não mexeu um mm. O logo é só pintado mesmo.

Pior que não tirei de como ficou o cable management...Eu fiquei tão ansioso pra fechar ali que acabei não tirando a foto...

Cara, vc ta curtindo esse monitor?
Demais. Mas eu usava o pc naquela televisão que agora esta na parede, então não tenho outros como base pra falar muita coisa...
 
Casa dos meus pais, levei algumas coisinhas pra me divertir hehe.

sAwXKNR.jpg

6joRY92.jpg

d0KYBqJ.jpg

Tenho esse estabilizador igualzinho esse do lado do xbox 360 kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Rapaziada a um bom tempo venho babando nos cantinhos da galera aqui e roubando ideias do que fazer. Hoje finalmente consegui ter o meu canto na casa e resolvi postar umas fotos de como ficou.
É bem modesto comparado com o de alguns aqui, mas eu to extremamente orgulhoso dele, vcs não fazem ideia :mr:
Espero que curtam.

O projeto original online dele ta aqui.

1peZSsK.jpg

2xaDJa5.jpg

MqNd53z.jpg

dV21GJ1.jpg

A8NgGOn.jpg



Bonus
E hoje teve que rolar uma organização nessa zona de cabos aqui :rip:

GBeChQD.jpg
Cantinho show de bola!

Gostei da organização.
 
Cantinho show de bola!

Gostei da organização.
Valeu! Eu tava pensando em deixar o gabinete do lado esquerdo, quase na parede. Mas seria uma puta sacanagem deixar o vidro de lado :haha:
 
  • Curtir
Reações: nxs
Tenho esse estabilizador igualzinho esse do lado do xbox 360 kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse tá firme e forte aqui por decadas, em time que está ganhando não se mexe kkk.
 
Acompanho a um tempo esse tópico (pra tanto que comecei a ver desde o começo), desde já, deixo meus cumprimentos a todos do fórum.
Compartilhando o cantinho que eu costumo ficar pra jogar, navegar na internet, tocar guitarra, etc.
044YhLx.jpg

nYbQPyE.jpg

Lot3F8Y.jpg

HsZdtC6.jpg

Não é o cenário ideal pra jogar, porém tenho alguns projetos em mente quando eu for dar uma "reformada" no meu quarto. O som foi uma bela mudança (pra quem utilizava antes aquelas caixinhas chinesas cheias de led), e agora tenho definição de graves e no geral, melhorou muito, principalmente quando é pra tocar guitarra (é perceptível o cabo P10 solto no suporte articulado).
 
Up no cantinho.
Sai o laptop e entra a config da assinatura.

1hmitby.jpg


QVTbGgB.jpg


vOE1ZhF.jpg


ueLHOio.jpg

Ta show Man !
So queria uma dica pra esconder os cabos, vivo nesse pesadeeeelo ):
 
Ta show Man !
So queria uma dica pra esconder os cabos, vivo nesse pesadeeeelo ):

Só ter um cpu com psu cover, um bom espaço para arrumar os cabos atrás e aqueles abraçadores.

http://2.bp.blogspot.com/-Dh9Z7-bVLkE/Ti27yEKbhLI/AAAAAAAAGoM/_IsjGrExQkk/s1600/DSCN4030.JPG

que cooler é esse da cpu?

Fala, esse é o nox hummer h120.

Ótimo cantinho! Mandou fazer essa mesa ou comprou?

comprei na ikea, 2 gaveteiros e o tampo. é uma loja que tem na zoropa e eua que é tipo uma etna low cost.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo