[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Rapaz, eu tenho 1,20 de espaço, sonho meu ter tudo isso ahhaha, mas pra mim só falta um teclado low profile que já vai resolver tudo...
É tanto espaço que você acaba aproveitando errado. Basicamente o case em cima fez com que eu diminuísse o espaço de uma prateleira. Embaixo da mesa eu não tenho praticamente nada. E com tempo espaço, eu me perdi. Tentei ser o mais clean possível, pois sou meu gosto é minimalista, e no fim, tudo que você faz e ir deixando a mesa enorme suja, ou colocando tudo em cima dela por preguiça.
Já que sou da pegada minimal, eu poderia ter aproveitado o espaço melhor, mas agora também já foi.
 
3L2JSfU.jpg

3lygClA.jpg

dDjkjhK.jpg

VRLLi59.jpg

8EntbQe.jpg
 
Última edição:
3L2JSfU.jpg

3lygClA.jpg

dDjkjhK.jpg

VRLLi59.jpg

8EntbQe.jpg

Interessante como as keycaps ficaram quase sem a marcação na primeira foto, tinha curtido muito hahah

E alguém tinha falando em... minimalismo ali antes? XD

Nice setup +1
 
Algumas fotos do meu cantinho, bem simples.
As specs do PC estão na assinatura. Como monitor uso uma TV Philips LED 32', as caixas de som fazem parte de um kit 5.1 da Creative e ali no cantinho um Google Home Mini pra automação básica (ligar e desligar o pc, apagar e acender a luz, etc.). Os periféricos são: teclado Havit KB370L, mouse Redragon Nemeanlion2 e o Razer HammerHead substituindo meu Kraken que foi pra RMA (minhas cachorras comeram o microfone, tive que mandar trocar kkkk). E por fim algumas miniaturas de coleção.






 
Me 'mudei' pro apto da muié esse fds depois que a mesa ficou pronta!

Ainda pensando como ajustar os cabos atrás, canaleta.. presilha sei la, se alguem tiver sugestão, agradeço!

Ah, cadeira provisória rs.. final de semana agora vou atrás de algo.

Vlws

zv4hq4t.jpg
Já tive esse gabinete e sou completamente apaixonado por ele. O PC fica simplesmente lindo e minimalista, parabéns!
 
pessoal, queria colocar fita de led em baixo de uns armários, mas ficaria feio se ficasse aparecendo a fita. existe algum acabamento próprio pra isso que esconda a fita? imagino que possa ser qualquer plástico de perfil em L.
 
É um excelente monitor. Com certeza vale o preço que custa. De longe é o melhor custo x benefício que temos atualmente.

Eu paguei R$ 1.530 nele. Pagaria até uns 2K.

O único monitor a venda no Brasil que chega perto dele é o Dell U2718Q, mas custa o dobro. Não vale. Eu já tive esse Dell, ele tem HDR mas não tem FreeSync, o porém é que o HDR dele é meio fake, é um "Dell HDR", e eu percebia mais ghost no Dell do que no LG. Se você não quer pagar o dobro do preço por acabamento, suporte, atendimento técnico e esse "HDR", pode pegar o LG que vai te entregar uma experiência as vezes até mesmo melhor dependendo do uso e da sua placa de vídeo. Falo por experiência própria.

Eu vou ficar com esse LG até ele acabar. Quando os monitores 4K HDR se popularizarem, eu trago esse aqui pro escritório e uso no trabalho. Um monitor 4K com painel IPS por esse preço é um excelente negócio.

Em relação ao FHD, fica muito difícil comparar, porque eu nunca coloquei um FHD nativo de 27" do lado dele. Antes desse LG 4K eu tinha um LG Ultrawide de 34" (WFHD), que possui exatamente a altura de um monitor de 27" convencional. Eu ACHO que o monitor 4K em FHD fica muito parecido com um FHD nativo, mas não idêntico. Eu acho que seria até mesmo bem difícil distinguir um do outro lado a lado num teste cego, mas deve ter sim, uma pequena diferença.

Outra pergunta, vc sabe dizer se o seu LG 27UD59 é 60hz na saída HDMI 2.0?
 
pessoal, queria colocar fita de led em baixo de uns armários, mas ficaria feio se ficasse aparecendo a fita. existe algum acabamento próprio pra isso que esconda a fita? imagino que possa ser qualquer plástico de perfil em L.

Perfil sobrepor pra fita led, ruim que só encontrei pra vender em tamanhos fixo.
 
Perfil sobrepor pra fita led, ruim que só encontrei pra vender em tamanhos fixo.

estes perfis de sobrepor tampam a fita completamente certo? Acho que não é necessário algo tão complexo, e ainda acho feio esses perfis. Pensei em usar aqueles acabamentos de mdf e dobrar formando o L. já é suficiente pra esconder os leds e ficaria da mesma cor do móvel. Só tenho receio de ir desdobrando com o tempo ou ficar torto. se existisse um perfil plástico já moldado seria o ideal.

Estou com um projeto de fazer o próprio botão da minha coifa da cozinha ligar os leds em baixo dos armários. daria pra esconder os fios completamente. O problema será achar um bocal de lâmpada incandescente com saída para fios.
 
Última edição:
Cantinho atualizado com o suporte ELG F80 e a caixinha UE Wonderboom

 
Parem de poluir a primeira página com outras coisas e postem seu cantinho!!! :seferrou: :seferrou: :seferrou: :haha:

lUUPRW8.jpg

Gostei da ideia de usar um capacete para colocar o Headset, ficou muito bom!
 
Cantinho atualizado com o suporte ELG F80 e a caixinha UE Wonderboom

me fala mais sobre essa cadeiira , estou procurando uma boa haaha, cantinho clear legal !
 
me fala mais sobre essa cadeiira , estou procurando uma boa haaha, cantinho clear legal !


Comprei na Kalunga aqui da minha cidade. Suporta meus 95 kgs com maestria. Base e suporte para os braços em aço(requisito fundamental pra mim). O assento é de tela e o encosto em plástico rígido como pode ser visto na fotos. Recomendo, mas não pague mais que 500 numa dessas.
 
Finalmente finalizado, PC agora com 16GB de RAM, mais dois fans pra ajudar na refrigeração e mousepad novo (agora não falta mais mousepad no meio do game kkkk) e também acrescentei uma luminária dahora demais que achei no ML


 
E ae galera, beleza?
Sou novo por aqui... (pelo Forum) mas conheço a Adrenaline desde meus 15 anos! (época das Lan's Houses)...
Enfim... Segue as fotos de meu sonho dos meus 15 anos recem conquistado... (conquistado 17 anos depois!) kkkkkkkkkkk
Hj comprei 2 suportes para parede... vou deixar a mesa mais "livre"! depois posto como ficou!!!!
Comentem ae! Um abração!

i7Eg6p.jpg

Dx2gxN.jpg

PRyuHn.jpg
 
E ae galera, beleza?
Sou novo por aqui... (pelo Forum) mas conheço a Adrenaline desde meus 15 anos! (época das Lan's Houses)...
Enfim... Segue as fotos de meu sonho dos meus 15 anos recem conquistado... (conquistado 17 anos depois!) kkkkkkkkkkk
Hj comprei 2 suportes para parede... vou deixar a mesa mais "livre"! depois posto como ficou!!!!
Comentem ae! Um abração!

i7Eg6p.jpg

Dx2gxN.jpg

PRyuHn.jpg

Bacana! A M4 esta em algum suporte?
 
Bacana! A M4 esta em algum suporte?

Cara ela estava só apoiada na mesa/parede... agora fiz um “suporte” para fixa-la (pendurar) na parede.
Logo mando como ficou!
 
Depois de muitas atualizações postando aqui meus espaços com meus PCs.

O Home Theater
bXBwHCl.jpg


61xlcWD.jpg


e2PsCrY.jpg


uBNjpl2.jpg


fOJPLBq.jpg


tBULLsi.jpg


ONhuIfF.jpg


8ONmeV2.jpg


h41S9EA.jpg


65E3GwW.jpg


Meu quarto/escritório

UKPjL9Y.jpg

owqZlIH.jpg

nJICUKJ.jpg



Sala de TV Bebê
b2UM8YU.jpg

mWK3wkF.jpg

Ricoh com força! parabéns pelos equips =)
 
Depois de muitas atualizações postando aqui meus espaços com meus PCs.

O Home Theater
bXBwHCl.jpg


61xlcWD.jpg


e2PsCrY.jpg


uBNjpl2.jpg


fOJPLBq.jpg


tBULLsi.jpg


ONhuIfF.jpg


8ONmeV2.jpg


h41S9EA.jpg


65E3GwW.jpg


Meu quarto/escritório

UKPjL9Y.jpg

owqZlIH.jpg

nJICUKJ.jpg



Sala de TV Bebê
b2UM8YU.jpg

mWK3wkF.jpg

Ricoh com força! parabéns pelos equips =)
 
Olá pessoal, tudo bem?

Por acaso alguém utiliza a mesa que está no link abaixo? Estou querendo uma igual porém não sei as dimensões.

https://ibb.co/bE2rSK

Alguém sabe as dimensões dessa mesa?

Desde já agradeço a ajuda de todos.
 
Iae turma, meu cantinho por enquanto está todo bagunçado, dois moveis diferentes juntos como bancada, mas estou pondo um fim nisso. Comprei uma porta de Jatobá a um marceneiro, e pedi que ele revestisse de laminado de pvc cor preto fosco. Medidas: 2m x 60cm. Fixarei na parede com cantoneiras, assim, ficará uma bancada flutuante :D
 
Iae turma, meu cantinho por enquanto está todo bagunçado, dois moveis diferentes juntos como bancada, mas estou pondo um fim nisso. Comprei uma porta de Jatobá a um marceneiro, e pedi que ele revestisse de laminado de pvc cor preto fosco. Medidas: 2m x 60cm. Fixarei na parede com cantoneiras, assim, ficará uma bancada flutuante :D
ideia boa,ajuda com o espaço,aconselho dar uma bela reforçada na cantoneira,na curva dela pede pra soldar uma barrinha de ferro interligando as duas retas.
Com esse espaço creio eu que irá colocar tudo por cima dela né? nada no chão...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo