• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Setup bacana! Tas usando suporte nas caixas de som?

Olha eu até procurei por pedestal e espuma pra colocar as caixas, mas o preço é absurdo...

Ai tive q improvisar, isso aí sob as caixas é a espuma q vem na caixa da placa de vídeo, deu certo, diminuiu bastante a vibração e não piorou a aparência do setup.
 
Cantinho que eu tinha em Marília
cBMT8fP.jpg


Cantinho em São Carlos
7iU8Yzr.jpg


Cantinho no começo do ano passado
DcZUf98.jpg


Cantinho atual
FcRq6bS.jpg


0BYDfFa.jpg


3B2ewys.jpg


T2jQ7wN.jpg
 
Melhor jeito de deixar o microfone que eu encontrei!! Pedestal feito com uma caixinha de CD e uma caixinha de DVD. Tira o peso do rosto (se tivesse com um arame e ele na ponta) e todo mundo consegue me ouvir (quando eu usava ele de lapela era muito difícil as pessoas me ouvirem).

Atenção especial ao pedestal do microfone

Isso é um fone :wub:
 
Pink Floyd, Plano de fundo da área de trabalho Cyberpunk... Aí sim ein meu chegado

É um wallpaper animado do Wallpaper Engine chamado "Nightly Training":

 
Olha eu até procurei por pedestal e espuma pra colocar as caixas, mas o preço é absurdo...

Ai tive q improvisar, isso aí sob as caixas é a espuma q vem na caixa da placa de vídeo, deu certo, diminuiu bastante a vibração e não piorou a aparência do setup.
Ficou bacana, os preços são abusivos mesmo. A solução mais viável é o improviso.
 

lFT9Wfc.jpg


PspsPvs.jpg


se9H3sf.jpg




Dei uma mudada no setup desde a última postagem, foto tirada rapidão já que nem limpei a mesa. Chegou o Game One, Razer Ripsaw HD e a DAC Pro S.
**PC PRINCIPAL**
CPU: i7 6700K 4.5 Ghz 1.248V
MOBO: GA-Z270-HD3
RAM: 16GB RAM DDR4 HyperX Fury 2133Mhz (2x8GB)
CPU COOLER: Air Cooler Prolimatech Megahalems rev B
CASE FANS: 3x Noctua NF-12 120mm / 2x Noctua Industrial 120mm / 1x Noctua Industrial 140mm
CASE: Gabinete D3T Ranger
SSD/HDD: SSD 120GB AMD / HDD 500GB WD Blue 7200rpm / HDD 1TB WD BLUE 5400rpm
GPU: GTX 1060 6GB EXOC GALAX
PSU:CX 550M

**NOTEBOOK DE SUPORTE/STREAMING**
CPU: i3 7100U 2.4 Ghz
MOBO: ACER OEM
RAM: 8GB RAM DDR4 Kingston 2133Mhz (2x4)
SSD/HDD: A400 KINGSTON 240GB
GPU: HD 620
DISPLAY: FULL HD

**PERIFÉRICOS**
MONITORES: Alienware 240Hz FreeSync 24.5" / Samsung Syncmaster B2230 60HZ 21.5" / Samsung S22C30 60HZ 22"
HEADSET/HEADPHONES/IEM/SPEAKERS/DAC&AMP: HyperX Cloud Alpha / Sennheiser Game One/ Sharp CP570 / Sharkoon DAC PRO S
MOUSE/TECLADO/MOUSEPAD: Mouse Logitech G502 / Teclado Logitech G610 Cherry MX Brown / Anne Pro Gateron Blue / Mouse Motospeed V30/ Mousepad Cougar Speed II Extended / Mousepad Ducky Channel Extra Flipper Extra R
VOLANTE: Logitech G920 + Logitech H-Shifter + Pedais Customizados (Molas e Base)
CONSOLES: PS4 Slim 500GB + 1TB HDD EXTERNO
WEBCAM: PS3 Eye 480p 60fps
PLACA DE CAPTURA: Razer Ripsaw HD
CADEIRA: Cadeira de escritório dura, que nem encosto acolchoado tem.
 
Última edição:
Fiz um pedestal pro microfone.

7Aq8eOd.jpg
 
Qual a diferença desse G403 HERO pros outros?
 
Atualização: Substitui o amplificador por um 2.1 com TPA3116, consegui um subwofer baratinho da samsung, caras o som é humilde mas fico mt bom e sem distorções, também fixei as caias na parede (elas estavam se mexendo com os graves e arranhando a mesa kkk).
P-20181129-124124.jpg
também comprei esse mousepad da cougar e fiquei surpreso com a qualidade, excelente custo beneficio.
P-20190209-122648.jpg

Tbm troquei meu mouse por um logitech g502 e encomendei um suporte de vga no aliexpress kkkkkkkkkk

P-20190122-181100.jpg
E por ultimo e não menos importante, sai GTX 1060 e entra Galax RTX 2060 em suaves prestações de 167 reais kkkkk
P-20190209-122917.jpg
Caramba ainda usava um ryzen 1600x, vendi esse pc todo, basicamente fiquei apenas com gabinete, ssd, teclado e mouse. usava uma fonte antec hcg-520 desde um i5 de segunda gen era minha xodó :safadao:

Bom a partir dai troquei pro setup atual da assinatura, acho que foi um belo upgrade.. a cereja do chantilly chegou hoje que foi esse adaptador pra deixar a vga na vertical.

xeD6U4c.jpg
 
IMG_0001.jpg


IMG_0002.jpg
 
IMG-0210.jpg


Estou querendo colocar um segundo monitor de 19,5", porem estou em duvida em qual posição colocar, não quero estragar as estéticas de ficar as caixinhas de som a mostra
 
Galera segue meu Setup, eu não gosto muito de luz essas coisas, então ele é bem neutro.

qHyAQhv.jpg

Tô rindo muito aqui!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Tenho o F80 há anos e nunca tinha percebido que ele tem espaço pra passar fios ali pela base, como você fez com o fio do mouse.
Achei que era alguma coisa do design dele, ué, e nem quis mexer, HAHAHA.

Parabéns pelo cantinho, eu também sou adepto a ter uma mesa mais "discreta/clean/minimalista".

Três meses depois, finalizei o cable management, prendi as caixinhas em baixo da mesa e alguns outros detalhes.



A nova aventura agora é fazer prateleiras da mesma madeira da mesa (que possuo criado mudo, cabideiro e roupeiro também) pra organizar as coleções de livros que estou adquirindo como novo hobby - e quem sabe umas action figures também se o $ deixar. Vou colocá-las próximo a mesa, nessa parede da foto.


Prateleiras em produção, da mesma madeira e pintura da mesa :magico:

Aí quando eu acho que vai ficar tudo pronto, descubro que talvez me mude logo e tem a função de transferir o cantinho...

guetLv8.jpg
 
Última edição:
Cantinho que eu tinha em Marília
cBMT8fP.jpg


Cantinho em São Carlos
7iU8Yzr.jpg


Cantinho no começo do ano passado
DcZUf98.jpg


Cantinho atual
FcRq6bS.jpg


0BYDfFa.jpg


3B2ewys.jpg


T2jQ7wN.jpg
Que upgrade hein? hehe
Como faz pra transmitir imagem pra 2 monitores do seu notebook, ele tem 2 saidas hdmi?
Ficou bom demais, curti!
 
Que upgrade hein? hehe
Como faz pra transmitir imagem pra 2 monitores do seu notebook, ele tem 2 saidas hdmi?
Ficou bom demais, curti!
Ele tem 3 saídas pra vídeo, displayport, hdmi e usb-c com protocolo displayport. No entanto, eu estou usando uma saída só, apena a saída displayport. Eu ligo ele nesse monitor que está na vertical, ele tem uma saída displayport que me permite ligar ao outro monitor e fazer daisy chain. com isso eu supostamente poderia ligar uns 4~6 monitores, mas testei com no máximo 3 (fora o monitor do note).
 
  • Curtir
Reações: nxs
Galera, alguem indica onde compro posters adesivos gamer, de curso de direito e series bons e baratos pra por no cantinho? thankssssssssss
 
Ainda falta mais algumas coisinhas mas já já termino tudo :)

WjJP_Ea1WCGvvcu9i_3iUPf0s_zzAxaT9u2nVoUBBDGibk2G6upzMlhv0Vr2dzzBd06UAdDDlmD6NTu_1ChI64jT7-u_1B9juhufL2ADP0jf17Eko7MUOnh0VO_D4ftk0yx9lDt1d_trr_a5YIhYBAMVFOMEr8m_W5hrS6B5wmD3w5Vain2r5Y2N4bvkWBONIQGGRkXLJSyuEjDlTWkFXpP21D6AVGhQs2sRa13ZHmuZGebKlHlXpZ26Z1FPKSn_USUqJuTPwLzHW3ZhzAARe7PdQvAsI7r_8UyTPzpRz44i2mJ0RlvNoh0PbnMFoWHldu2trSY88OAw-laAlIMgpyqIXN9HVYHNa9wuRxWw9wCN8FxCVu6qJbyEBHptGGkhGMbACxLnB0oL_ln-_zAdtoGxUS7J3mS2ns7X2KDv5Zl13YJSuzRt0C-niIWGD20o393EvOuNfc86RdE1q_1skWCUbMRdS1CswWjjuZMN0aoGkGeta5C21vmmQOykkwYYqPeJC7hlJObLH9lNbsPToH6B_S62lpx8Wbmg-QaiUlamuVUXzlChDeRoyMAU0bvPMVLSBIJMf06d1Lod-_GuAGxDCIBzJ-TOOrR2jjvtzHdw8H7BBSkl0zDrp0BzO8aXOxe5ScTeRFKz2V5MJTvpP9BMQmqPCM_Upk2Z3mT8hoCZi_qXXxDvKZlGMFblooExqy0p4ffvgDZEb1YE8lEVIwczjwKLANK5EI_J9QByXYUIkRC5=w1081-h608-no
 
Sou louco por essa cadeira, ela é confortável?

Cara, o que ela tem de cara, tem de confortável. É realmente outro nível, até pra cochilar e ótima hahaha
 
Cara, o que ela tem de cara, tem de confortável. É realmente outro nível, até pra cochilar e ótima hahaha
qual é essa cadeira ai? pela foto e robusta deve custar uns 2k ne?
 
O que eu acho muito legal dela também é esse design mais de escritório, e não de banco de carro de corrida como 99% das cadeiras gamer ergonômica do mercado.

Realmente, para quem busca um visual mais "dentro do padrão", o visual da Boss é o ideal

qual é essa cadeira ai? pela foto e robusta deve custar uns 2k ne?

É a DxRacer Boss, custou R$2299. Acho um valor meio absurdo, mas você acaba esquecendo quando se dá conta do conforto da cadeira
 
Realmente, para quem busca um visual mais "dentro do padrão", o visual da Boss é o ideal



É a DxRacer Boss, custou R$2299. Acho um valor meio absurdo, mas você acaba esquecendo quando se dá conta do conforto da cadeira
nossa kkkkkkk, um dia chego nesse nivel e consigo comprar uma, até la ficar com as de 800 mesmo parcelado em 12x
 
  • Curtir
Reações: nxs

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo