• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Update 2020 - Troquei algumas coisas desde o ultimo post.

1 - Comprei um kit de caixas de um home theater Samsung 5.1 e liguei no meu amplificador 2.1. Consegui ligar de uma forma que quatro caixas, duas em cada lado, formam o stereo e na caixa central sai uma combinação dos dois canais em mono e em volume mais baixo.
2 - Fiz uma caixa pra acomodar o amplificador com os controles de volume, agudo e grave. Também aproveitei e adicionei um interruptor nessa caixa que liga e desliga toda a mesa, menos o roteador.
3 - Troquei meu Corsair K55 de membrana por um Redragon Magic-Wand K587 Pro com switch blue optico. Troquei de celular também, aposentei o Moto G5S Plus e agora estou com um Xiaomi Mi 9T. Adquiri um Syllable S101, fone true wireless, comprei na Ali, chegou em 11 dias, fiquei impresionado com a construção, bateria e qualidade de som.

u99Qp9Q.jpg

Ygye3yN.jpg

4bOu5OJ.jpg

bOQX1NS.jpg

jbiD4oY.jpg

2HcKoja.jpg

vODtbZJ.jpg

AShWJwq.jpg

LrDXWs6.jpg

l9ozerW.jpg
 
Última edição:
Update 2020 - Troquei algumas coisas desde o ultimo post.

1 - Comprei um kit de caixas de um home theater Samsung 5.1 e liguei no meu amplificador 2.1. Consegui ligar de uma forma que quatro caixas, duas em cada lado, formam o stereo e na caixa central sai uma combinação dos dois canais em mono e em volume mais baixo.
2 - Fiz uma caixa pra acomodar o amplificador com os controles de volume, agudo e grave. Também aproveitei e adicionei um interruptor nessa caixa que liga e desliga toda a mesa, menos o roteador.
3 - Troquei meu Corsair K55 de membrana por um Redragon Magic-Wand K587 Pro com switch blue optico. Troquei de celular também, aposentei o Moto G5S Plus e agora estou com um Xiaomi Mi 9T. Adquiri um Syllable S101, fone true wireless, comprei na Ali, chegou em 11 dias, fiquei impresionado com a construção, bateria e qualidade de som.

u99Qp9Q.jpg

Ygye3yN.jpg

4bOu5OJ.jpg

bOQX1NS.jpg

jbiD4oY.jpg

2HcKoja.jpg

vODtbZJ.jpg

AShWJwq.jpg

LrDXWs6.jpg

l9ozerW.jpg
Curti demais seu canto, tá show!

Essas fotos foram tiradas de celular? Ficaram ótimas, eu nem com câmera eu tiro fotos assim, sou péssimo em fotografia. kkk


Abraço!
 
Curti demais seu canto, tá show!

Essas fotos foram tiradas de celular? Ficaram ótimas, eu nem com câmera eu tiro fotos assim, sou péssimo em fotografia. kkk


Abraço!
Valeu!
Sim, tiradas com o celular, nada que uma boa iluminação natural não faça milagre kkk
 
  • Curtir
Reações: nxs
Update 2020 - Troquei algumas coisas desde o ultimo post.

1 - Comprei um kit de caixas de um home theater Samsung 5.1 e liguei no meu amplificador 2.1. Consegui ligar de uma forma que quatro caixas, duas em cada lado, formam o stereo e na caixa central sai uma combinação dos dois canais em mono e em volume mais baixo.
2 - Fiz uma caixa pra acomodar o amplificador com os controles de volume, agudo e grave. Também aproveitei e adicionei um interruptor nessa caixa que liga e desliga toda a mesa, menos o roteador.
3 - Troquei meu Corsair K55 de membrana por um Redragon Magic-Wand K587 Pro com switch blue optico. Troquei de celular também, aposentei o Moto G5S Plus e agora estou com um Xiaomi Mi 9T. Adquiri um Syllable S101, fone true wireless, comprei na Ali, chegou em 11 dias, fiquei impresionado com a construção, bateria e qualidade de som.

u99Qp9Q.jpg

Ygye3yN.jpg

4bOu5OJ.jpg

bOQX1NS.jpg

jbiD4oY.jpg

2HcKoja.jpg

vODtbZJ.jpg

AShWJwq.jpg

LrDXWs6.jpg

l9ozerW.jpg
qual suporte de monitor vc esta usando para prender na parede ?
 
Qual é o seu teclado? O meu Kumara tá me dando problema em uma das teclas e estou procurando por um TKL.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu cantinho não é top igual o da galera mas um dia chego lá!

dX1UlXC.jpg
Show o canto, só providenciaria um mousepad só para o mouse e deixaria de usar esse extended ou pelo menos pegaria um modelo com no mínimo 90cm de comprimento.
 
Meu cantinho não é top igual o da galera mas um dia chego lá!

dX1UlXC.jpg

Que modelo são esses fans frontais?
E que revistas dos Cavaleiros do Zodíaco são essas do lado dos volumes japoneses?
 
Qual é o seu teclado? O meu Kumara tá me dando problema em uma das teclas e estou procurando por um TKL.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Corsair K70, tá na assinatura...
 
Fala ae pessoal, muito tempo sem postar, segue meu novo canto que de novo não tem nada, só sujeira e muito pelo de cachorro, hehehe, sim, tenho 5 doguinhos, todos adotados.
6HdiXkE.jpg
 
Última edição:
Fala ae pessoal, muito tempo sem postar, segue meu novo canto que de novo não tem nada, só sujeira e muito pelo de cachorro, hehehe, sim, tenho 5 doguinhos, todos adotados.

2TOvIqo.jpg
Pow, setup daora! com essa iluminaçao cabaré hehe

Nice!!
 
Pow, setup daora! com essa iluminaçao cabaré hehe

Nice!!
Rapaz, putero total isso aqui, quanto mais puto melhor!!!! kkkkkkkk. Valeu!
 
  • Curtir
Reações: nxs
Fala ae pessoal, muito tempo sem postar, segue meu novo canto que de novo não tem nada, só sujeira e muito pelo de cachorro, hehehe, sim, tenho 5 doguinhos, todos adotados.

2TOvIqo.jpg
Como é o som desse outemu black? quero trocar meu teclado que usa switch blue, e faz muito barulho, quero o mais silencioso possível kkkk
 
Show o canto,

Obrigado! Sim mais pra frente quero um mouse pad melhor, embora eu tenha gostado deste aí pra quebrar um galho.

Que modelo são esses fans frontais?
E que revistas dos Cavaleiros do Zodíaco são essas do lado dos volumes japoneses?

As fans são akasa 14cm brancas com led que eu coloquei no meu Sharkoon m25w, esse casse tem a frente fechada então eu fiz um mod kkkk

i7U5gm9.jpg

As revistinhas são de uma coleção que eu e meu irmão fizemos na época do auge dos cavaleiros, mais de 20 anos atras, chamada Micro Poster no total foram lançados 20 volumes.
 
Última edição:
Nego gosta de montar cabaré/carnaval nos setups hein auheuaheuaheh
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu cantinho não é top igual o da galera mas um dia chego lá!

dX1UlXC.jpg
Cara, de longe esse é o gabinete mais top que vi, ficou show de bola esse estilo snow.
 
Nego gosta de montar cabaré/carnaval nos setups hein auheuaheuaheh
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, de longe esse é o gabinete mais top que vi, ficou show de bola esse estilo snow.


Valeu, obrigado, mas vou te falar que esses dias apareceu um gabinete na pichau que é top pra quem quer setup branco AIGO YOGO, pensa num case matx bonito .... pena que está indisponivel....
 
Valeu, obrigado, mas vou te falar que esses dias apareceu um gabinete na pichau que é top pra quem quer setup branco AIGO YOGO, pensa num case matx bonito .... pena que está indisponivel....
Caraca, olhei ele aqui, lindo mesmo.
 
Update 2020 - Troquei algumas coisas desde o ultimo post.

1 - Comprei um kit de caixas de um home theater Samsung 5.1 e liguei no meu amplificador 2.1. Consegui ligar de uma forma que quatro caixas, duas em cada lado, formam o stereo e na caixa central sai uma combinação dos dois canais em mono e em volume mais baixo.
2 - Fiz uma caixa pra acomodar o amplificador com os controles de volume, agudo e grave. Também aproveitei e adicionei um interruptor nessa caixa que liga e desliga toda a mesa, menos o roteador.
3 - Troquei meu Corsair K55 de membrana por um Redragon Magic-Wand K587 Pro com switch blue optico. Troquei de celular também, aposentei o Moto G5S Plus e agora estou com um Xiaomi Mi 9T. Adquiri um Syllable S101, fone true wireless, comprei na Ali, chegou em 11 dias, fiquei impresionado com a construção, bateria e qualidade de som.

u99Qp9Q.jpg

Ygye3yN.jpg

4bOu5OJ.jpg

bOQX1NS.jpg

jbiD4oY.jpg

2HcKoja.jpg

vODtbZJ.jpg

AShWJwq.jpg

LrDXWs6.jpg

l9ozerW.jpg

Cantinho incrivel, parabéns!
Como fez essa ligação das caixas?
 
Atualizei o canto com um novo gabinete, o meu antigo tinha uma péssima construção e fluxo de ar.


ObbWRVA.jpg


1kDVPYS.jpg


JyFWewg.jpg
 
Nossa esses cantinhos eim oloco !! estão de parabéns todo da pagina ....

curto muito cantinhos clean minimalistas e bem organizados.:lindo::lindo:
 
Cantinho incrivel, parabéns!
Como fez essa ligação das caixas?

Esquerda e Direita eu liguei em paralelo nas saídas do amplificador. A central eu conectei um resistor de 0.4 Ohms no canal da esquerda e na direita do amplificador e liguei num dos cabos da caixa, e o outro liguei no comum/terra.

Igual esse esquema:
FWEXK0GJ20PGM48.LARGE.jpg
 
Obrigado! Sim mais pra frente quero um mouse pad melhor, embora eu tenha gostado deste aí pra quebrar um galho.



As fans são akasa 14cm brancas com led que eu coloquei no meu Sharkoon m25w, esse casse tem a frente fechada então eu fiz um mod kkkk

i7U5gm9.jpg

As revistinhas são de uma coleção que eu e meu irmão fizemos na época do auge dos cavaleiros, mais de 20 anos atras, chamada Micro Poster no total foram lançados 20 volumes.

Seria esse?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo