[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Minha cadeira quebrou então fui obrigado a adquirir uma nova.

IMG-20191226-095717.jpg


OBS: não, o pelego não vem com a cadeira. Coloquei porque é bem mais confortável e no verão não vira uma chapa quente como o couro que esta por baixo .

IMG-20191226-095811.jpg



Suporte para o tablet e dragão em madeira na parede.

IMG-20191226-095857.jpg


:joia:
Cantinho show! Parabéns! Tenho esta cadeira também e o único problema dela para mim é o apoio para os braços que acho baixo, da mesma forma que você parece achar também pois colocou esses "extensores". Você comprou eles em alguma lugar ou fez você mesmo? Compartilha mais detalhes aí sobre ele, por favor.
Outra coisa: manda esse wallpaper aí pra nóiz!
 
Cantinho show! Parabéns! Tenho esta cadeira também e o único problema dela para mim é o apoio para os braços que acho baixo, da mesma forma que você parece achar também pois colocou esses "extensores". Você comprou eles em alguma lugar ou fez você mesmo? Compartilha mais detalhes aí sobre ele, por favor.
Outra coisa: manda esse wallpaper aí pra nóiz!

Link do wall :

Essas almofadas nos braços foram feitas pela minha esposa. Comprei espuma com densidade 45 , cortei no formato dos braços, ela fez o acabamento e prendeu dois elásticos para fixar nos braços da cadeira.
 
Seguem as fotos da minha cantolândia
Ele é mais ou menos provisório, pois eu e a patroa acabamos comprando um AP novo e eu saí da casa que havia alugado pra conseguir economizar uma grana maior para a mobília do novo AP, então acabei indo morar na casa dela até o apartamento ser entregue, ainda não arrumei tudo perfeito, tem uns cabos soltos aí e preciso arrumar um suporte pro headset e dar um jeito de esconder os 15km de cabo dele :bwahaha:

Detalhe que o acrílico da tampa do gabinete trincou na mudança :feelbad:

CaYumUb.jpg


v7vWFZB.jpg


7T3GoiD.jpg


769YSVx.jpg


NosUIQj.jpg


ssIZ1eJ.jpg
 
Última edição:
Minha cadeira quebrou então fui obrigado a adquirir uma nova.

IMG-20191226-095717.jpg


OBS: não, o pelego não vem com a cadeira. Coloquei porque é bem mais confortável e no verão não vira uma chapa quente como o couro que esta por baixo .

IMG-20191226-095811.jpg



Suporte para o tablet e dragão em madeira na parede.

IMG-20191226-095857.jpg


:joia:
Bumbum quentinho
 
Seguem as fotos da minha cantolândia
Ele é mais ou menos provisório, pois eu e a patroa acabamos comprando um AP novo e eu saí da casa que havia alugado pra conseguir economizar uma grana maior para a mobília do novo AP, então acabei indo morar na casa dela até o apartamento ser entregue, ainda não arrumei tudo perfeito, tem uns cabos soltos aí e preciso arrumar um suporte pro headset e dar um jeito de esconder os 15km de cabo dele :bwahaha:

Detalhe que o acrílico da tampa do gabinete trincou na mudança :feelbad:

CaYumUb.jpg


v7vWFZB.jpg


7T3GoiD.jpg


769YSVx.jpg


NosUIQj.jpg


ssIZ1eJ.jpg


Highland Park é bom demais!
 
Setup do Uísque é show de bola
 
Meu cantinho estava bem apertado e a fiação toda largada, resolvi dar um gás em 2020. O melhor beneficio foi instalar os falantes prox a altura dos ouvidos e virados formando um triangulo (mas não colados a parede) usei suportes de prateleira pequenos + dupla face e a qualidade melhorou demais! Recomendo quem usa eles na mesa como eu usava antes a fazer isso com certeza. Tambem baixei a mesa para se ajustar na altura da cadeira e dar ergonomia para apoio antebraço etc. Gostei do resultado.

uLKOO5N.jpg

aEP6cuL.jpg

oO0taoy.jpg

vBzhIsT.jpg

toUBy4z.jpg

SGAresa.jpg

butXnOk.jpg
 
Última edição:
Cantinho que eu tinha em Marília
cBMT8fP.jpg


Cantinho em São Carlos
7iU8Yzr.jpg


Cantinho no começo do ano passado
DcZUf98.jpg


Cantinho atual
FcRq6bS.jpg


0BYDfFa.jpg


3B2ewys.jpg


T2jQ7wN.jpg
Que tipo de madeira usada é essa na sua bancada ?
 
Atualização do meu cantinho:
- Sai RX 550 4GB -> Entra RTX 2080 Aorus 8GB
- Adicionei uma fita de LED atrás da mesa, acionada pelo Google Home ou Alexa.
- Adicionei uma bancada com as minhas caixas (sim, eu guardo todas)!!


--= RTX 2080 Aorus 8GB ==-



--= Fita de LED acionada via Google Home =--



--= Bancada com caixas dos meus componentes ==-
56u8vn9.jpg



--= Resultado Final ==-

MoBVVcD.jpg

9cBip1Z.jpg
 
Atualização do meu cantinho:
- Sai RX 550 4GB -> Entra RTX 2080 Aorus 8GB
- Adicionei uma fita de LED atrás da mesa, acionada pelo Google Home ou Alexa.
- Adicionei uma bancada com as minhas caixas (sim, eu guardo todas)!!


--= RTX 2080 Aorus 8GB ==-



--= Fita de LED acionada via Google Home =--



--= Bancada com caixas dos meus componentes ==-
56u8vn9.jpg



--= Resultado Final ==-

MoBVVcD.jpg

9cBip1Z.jpg

Semprr tive vontade de fazer um pc assim. Alguma dica?
 
Semprr tive vontade de fazer um pc assim. Alguma dica?
Eu até criei um post da minha mesa.

Então, eu sempre quis também, então achei um projeto dew um cara no Youtube (5 dolares paguei), e modifiquei apenas o vidro em cima e os pés. Como eu ainda também não tinha uma mesa decente, comprei a madeira toda e mandei fazer.

Nesse link tem todas as informações de videos (do projeto original).
 
Seguem as fotos da minha cantolândia
Ele é mais ou menos provisório, pois eu e a patroa acabamos comprando um AP novo e eu saí da casa que havia alugado pra conseguir economizar uma grana maior para a mobília do novo AP, então acabei indo morar na casa dela até o apartamento ser entregue, ainda não arrumei tudo perfeito, tem uns cabos soltos aí e preciso arrumar um suporte pro headset e dar um jeito de esconder os 15km de cabo dele :bwahaha:

Detalhe que o acrílico da tampa do gabinete trincou na mudança :feelbad:

CaYumUb.jpg


v7vWFZB.jpg


7T3GoiD.jpg


769YSVx.jpg


NosUIQj.jpg


ssIZ1eJ.jpg
dale gremio garai
 
Atualização do meu cantinho:
- Sai RX 550 4GB -> Entra RTX 2080 Aorus 8GB
- Adicionei uma fita de LED atrás da mesa, acionada pelo Google Home ou Alexa.
- Adicionei uma bancada com as minhas caixas (sim, eu guardo todas)!!


--= RTX 2080 Aorus 8GB ==-



--= Fita de LED acionada via Google Home =--



--= Bancada com caixas dos meus componentes ==-
56u8vn9.jpg



--= Resultado Final ==-

MoBVVcD.jpg

9cBip1Z.jpg


Você que montou a mesa ou foi sobre encomenda, ta muito bonito o trabalho.
 
Você que montou a mesa ou foi sobre encomenda, ta muito bonito o trabalho.
Opa, obrigado! Então, eu comprei o projeto de um canal no Youtube (Patreon) e contratei um amigo marceneiro para fazer, e um outro amigo para algumas adaptações.

Nesse link tem todas as informações de videos (do projeto original).
 
Alguém que tenha mesa Kappesberg f150 ou f190 poderia por favor medir qual a espessura que fica na parte de trás da mesa (parece q é metal atras)? Pq vou comprar um suporte que é fixado na mesa e surgiu a dúvida se iria caber.
 
Minha cadeira quebrou então fui obrigado a adquirir uma nova.

IMG-20191226-095717.jpg


OBS: não, o pelego não vem com a cadeira. Coloquei porque é bem mais confortável e no verão não vira uma chapa quente como o couro que esta por baixo .

IMG-20191226-095811.jpg



Suporte para o tablet e dragão em madeira na parede.

IMG-20191226-095857.jpg


:joia:

A base da sua 16001 é nylon ou polaina ? To querendo comprar uma mas pela internet olhando parecem ser a mesma coisa...
 
Alguém que tenha mesa Kappesberg f150 ou f190 poderia por favor medir qual a espessura que fica na parte de trás da mesa (parece q é metal atras)? Pq vou comprar um suporte que é fixado na mesa e surgiu a dúvida se iria caber.

Cara pelo o que eu medi aqui são 11,5cm na parte que tem essa barra de metal horizontal que dá sustentação a mesa, contra 4cm na face que não tem a barra, tenho a f150.

Eu acabei de instalar um braço F80n aqui e realmente na teoria ele não montaria nessa dimensão, porém eu montei mesmo assim e tive que deixar um dos buracos da morsa sem parafuso. Não ficou de todo ruim não, porém a barra metalica é muito fina, parte da morsa fica voando e dá um bom espaço para a parede, ainda assim estou usando e parece bem estável sem problemas, porem meu monitor é meio leve. Ficou assim:




Eu até considerei inverter a mesa, deixar essa parte com a barra metalica na frente e a parte da mesa sem para trás, porém como eu já tinha feito todo o gerenciamento de cabo eu desisti, mas no futuro vou fazer assim. Visualmente eu acho que a até fica melhor porque essa barra metalica esconderia parte dos cabos fixados no tampo e a mesa não tem qualquer indicação de qual é o lado correto, a única diferença é que o buraco para passar os cabos vai ficar na esquerda ao invés da direita e nos meus testes aqui eu não bateria minha perna nela não.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: nxs
Cara pelo o que eu medi aqui são 11,5cm na parte que tem essa barra de metal horizontal que dá sustentação a mesa, contra 4cm na face que não tem a barra, tenho a f150.

Eu acabei de instalar um braço F80n aqui e realmente na teoria ele não montaria nessa dimensão, porém eu montei mesmo assim e tive que deixar um dos buracos da morsa sem parafuso. Não ficou de todo ruim não, porém a barra metalica é muito fina, parte da morsa fica voando e dá um bom espaço para a parede, ainda assim estou usando e parece bem estável sem problemas, porem meu monitor é meio leve. Ficou assim:




Eu até considerei inverter a mesa, deixar essa parte com a barra metalica na frente e a parte da mesa sem para trás, porém como eu já tinha feito todo o gerenciamento de cabo eu desisti, mas no futuro vou fazer assim. Visualmente eu acho que a até fica melhor porque essa barra metalica esconderia parte dos cabos fixados no tampo e a mesa não tem qualquer indicação de qual é o lado correto, a única diferença é que o buraco para passar os cabos vai ficar na esquerda ao invés da direita e nos meus testes aqui eu não bateria minha perna nela não.

Muuitissimo obrigado pela info, vou pegar o suporte f80n mesmo, nem que seja para furar a mesa! Haha, parece muito bom esse suporte.
 
Muuitissimo obrigado pela info, vou pegar o suporte f80n mesmo, nem que seja para furar a mesa! Haha, parece muito bom esse suporte.
Eu tive 1 desse, hoje uso o f160 que na verdade nada mais é que um duplo f80 hahaha

É muito bom, de qualidade e bem confiável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo