[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

que fofura esse aquário, só não compro um pq tem 112% de chance de eu esquecer de alimentar os peixinhos ajisiasjkoas
Tenho alimentador automático hahah
 
Muito obrigado pelos comentários.

Sim ficaram coladas e parafusadas na parede, ficou uma pequena fresta do lado esquerdo da mesa com parede por conta da parede torta mas nada que dê pra passar cabo, então vai ter que ser por dentre a mesa mesmo.

Sobre o aliexpress, qual organizador devo comprar? se souber por gentileza, vou ver se acho uma canaleta pra por naquele fio da internet preto que ta vindo do teto pra da uma melhorada também, segue a foto da mesa:

d4bc65A.jpg

Boa noite. Não querendo incomodar, mas gostei bastante de sua mesa. Você mandou fazer ou comprou em alguma loja? Teria todas as dimensões dela para me passar, por favor?
 
 
Fala pessoal,
Postei as fotos do meu setup esses dias atrás, mas achei que ficou escuro, não gostei do resultado, então resolvi repostar.
Houveram algumas mudanças por aqui, coloquei um suporte pro headset na parede, abrindo mais espaço na mesa, e fiz a troca do mouse também, agora com o DA Elite.
As fotos não ficaram das melhores, pois tirei com meu celular que não é dos top! hehe

P6a1DgU.jpg


cVsD9Q2.jpg


pfHFDMm.jpg


aACvyuZ.jpg


wc976qQ.jpg


Esse era um quarto de visitas aqui em casa, porém com a chegada do meu filho, acabei fazendo dele um quarto do meu PC, dos briquedos e TV pro mlk, antes ele ficava na sala, mas estava ficando perigoso, pois estava subindo até na mesa de vidro... então retirei a cama, comprei um sofá cama caso chegue alguém, quebra o galho.

Abraço!
 
Fala pessoal,
Postei as fotos do meu setup esses dias atrás, mas achei que ficou escuro, não gostei do resultado, então resolvi repostar.
Houveram algumas mudanças por aqui, coloquei um suporte pro headset na parede, abrindo mais espaço na mesa, e fiz a troca do mouse também, agora com o DA Elite.
As fotos não ficaram das melhores, pois tirei com meu celular que não é dos top! hehe

P6a1DgU.jpg


cVsD9Q2.jpg


pfHFDMm.jpg


aACvyuZ.jpg


wc976qQ.jpg


Esse era um quarto de visitas aqui em casa, porém com a chegada do meu filho, acabei fazendo dele um quarto do meu PC, dos briquedos e TV pro mlk, antes ele ficava na sala, mas estava ficando perigoso, pois estava subindo até na mesa de vidro... então retirei a cama, comprei um sofá cama caso chegue alguém, quebra o galho.

Abraço!
Cara, seu setup tá muito clean. Parabéns!
 
atualizando o cantinho com os nichos para os mangás
e mto fps (vulgo rgb)
a tv q eu tinha na parede queimou, parede ficou morta... n sei como vou dar uma decorada nela ainda e nao pretendo pegar outra TV, quase n usava.
82543792_1067665736905241_7720886653014769664_n.jpg
 
atualizando o cantinho com os nichos para os mangás
e mto fps (vulgo rgb)
a tv q eu tinha na parede queimou, parede ficou morta... n sei como vou dar uma decorada nela ainda e nao pretendo pegar outra TV, quase n usava.
82543792_1067665736905241_7720886653014769664_n.jpg
Coloca mais uns nichos, a tendencia é que a coleção de mangá sempre cresça.
 
20200113-224442-01.jpg


Alguns up desde a última postagem, quando eu trocar o piso eu bolo um jeito de melhorar esse ninho de rato embaixo da escrivaninha, menos pior que não está no chão! huehuheuhe

Meta agora é um monitor novo e um teclado (até hoje não aceito ter perdido o G613 por R$ 370)
 
atualizando o cantinho com os nichos para os mangás
e mto fps (vulgo rgb)
a tv q eu tinha na parede queimou, parede ficou morta... n sei como vou dar uma decorada nela ainda e nao pretendo pegar outra TV, quase n usava.
82543792_1067665736905241_7720886653014769664_n.jpg
Coloca um quadro com tema de mangá já que curte, ou game, acho legal aqueles fracionados(dois menores dos lados, e um maior no centro).
 
Coloca mais uns nichos, a tendencia é que a coleção de mangá sempre cresça.
entao, eu vou fazer 3 iguais e colocar no outro vão da parede, essa parede tem uma janela no meio e fica o mesmo espaço de cada lado, dai vou deixar tudo pra mangá.


Coloca um quadro com tema de mangá já que curte, ou game, acho legal aqueles fracionados(dois menores dos lados, e um maior no centro).
to querendo comprar 3 blocos dessas espumas acústicas diferenciadas pretas de 50x50 pra formar tipo um painel atras dos monitores
e acho q vou por uns quadros como vc falou em cima... acho q vai ficar dahora
quero por uma fita rgb na mesa e preciso comprar um cabo hdmi maior e um cabo usb do hub do monitor maior, eles q aparecem pendurados na foto!
pretendo trocar o mousepad por um bem mais fiasquento! hahaha esse meu ta mto velho
 
entao, eu vou fazer 3 iguais e colocar no outro vão da parede, essa parede tem uma janela no meio e fica o mesmo espaço de cada lado, dai vou deixar tudo pra mangá.



to querendo comprar 3 blocos dessas espumas acústicas diferenciadas pretas de 50x50 pra formar tipo um painel atras dos monitores
e acho q vou por uns quadros como vc falou em cima... acho q vai ficar dahora
quero por uma fita rgb na mesa e preciso comprar um cabo hdmi maior e um cabo usb do hub do monitor maior, eles q aparecem pendurados na foto!
pretendo trocar o mousepad por um bem mais fiasquento! hahaha esse meu ta mto velho
Esses blocos pode ficar legais tbm, vê alguns vídeos de setup war no yt, da pra pegar várias idéias
 
Atualizando com umas fotos mais simples!
Enjoei do azul e dos quadros mais claros, resolvi colocar um cinza mais claro no quarto todo e mudar os quadros pra preto. Semana passada minha mãe foi na Tok & Stok comprar uma prateleira de madeira pra cozinha e eu aproveitei e passei essa prateleira para quadros que tava na promoção rsrsrs! Como podem ver, não vai ser usada para quadros. Bom, enfim... dei um grau embaixo da mesa pra organizar os cabos novamente mas ainda não tá 100%, então sem fotos agora.
Aproveitando a Black Friday, sai Razer Deathstalker Essential e entra HyperX Alloy FPS Pro. Teclado menor é uma maravilha, e mecânico então... rsrs!
No mais é isso. Ainda procuro uma solução pro suporte do headset e junto uma grana pra comprar um suporte pro monitor.

4tj0hmB.jpg

CIqsvH4.jpg

xfKqEdM.jpg
 
Fala pessoal,
Postei as fotos do meu setup esses dias atrás, mas achei que ficou escuro, não gostei do resultado, então resolvi repostar.
Houveram algumas mudanças por aqui, coloquei um suporte pro headset na parede, abrindo mais espaço na mesa, e fiz a troca do mouse também, agora com o DA Elite.
As fotos não ficaram das melhores, pois tirei com meu celular que não é dos top! hehe

P6a1DgU.jpg


cVsD9Q2.jpg


pfHFDMm.jpg


aACvyuZ.jpg


wc976qQ.jpg


Esse era um quarto de visitas aqui em casa, porém com a chegada do meu filho, acabei fazendo dele um quarto do meu PC, dos briquedos e TV pro mlk, antes ele ficava na sala, mas estava ficando perigoso, pois estava subindo até na mesa de vidro... então retirei a cama, comprei um sofá cama caso chegue alguém, quebra o galho.

Abraço!
Sabe me dizer qual o tom ou nome dessa cor da parede?
 
Fala pessoal,
Postei as fotos do meu setup esses dias atrás, mas achei que ficou escuro, não gostei do resultado, então resolvi repostar.
Houveram algumas mudanças por aqui, coloquei um suporte pro headset na parede, abrindo mais espaço na mesa, e fiz a troca do mouse também, agora com o DA Elite.
As fotos não ficaram das melhores, pois tirei com meu celular que não é dos top! hehe

P6a1DgU.jpg


cVsD9Q2.jpg


pfHFDMm.jpg


aACvyuZ.jpg


wc976qQ.jpg


Esse era um quarto de visitas aqui em casa, porém com a chegada do meu filho, acabei fazendo dele um quarto do meu PC, dos briquedos e TV pro mlk, antes ele ficava na sala, mas estava ficando perigoso, pois estava subindo até na mesa de vidro... então retirei a cama, comprei um sofá cama caso chegue alguém, quebra o galho.

Abraço!

qual o modelo do seu monitor ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo