• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Update do cantinho.

  • Com a ajuda de um amigo que manja, comprei os materias e montamos a mesa junto e mandei fazer o gaveteiro a parte. Saiu bem mais barato que fazer tudo num moveleiro ou etc.
  • Entra uma TV de 50" 4K da LG.
  • Keycaps da Aliexpress e um cabo que montei pro teclado.
  • Apoio de pulso pro mouse.
  • Amplificador 2.1 novo e mais potente com caixinha nova.
  • Entra PS3 slim que comprei de um amigo.
  • Utlização de um celular velho como tela para monitorar as temperaturas, uso e etc.
  • E um quadro que fiz com meu parceiro de guerra, controle do Xbox 360 original.

hgqYm5P.jpg

Kcapd5y.jpg

BqrmHBM.jpg

1HWmQWA.jpg

l2xrg2X.jpg

KbYc89e.jpg

7zASl61.jpg

cSjw2bw.jpg

TKMnJvW.jpg

qgQ3Xfy.jpg

dlEwXnZ.jpg
Top de mais, parabéns !

As keycaps que comprou no aliexpress são específicas pro seu modelo de teclado ou qualquer keycaps serve? Quero comprar uma pro meu mas não sei se tem que ser exatamente o meu modelo ou se posso apenas comprar as teclas que preciso que vai funcionar, o que mais me preocupa é a barra de espaço, o entre e o backspace que tem um encaixe mais diferenciado no teclado mecanico.
 
Update do cantinho.

  • Com a ajuda de um amigo que manja, comprei os materias e montamos a mesa junto e mandei fazer o gaveteiro a parte. Saiu bem mais barato que fazer tudo num moveleiro ou etc.
  • Entra uma TV de 50" 4K da LG.
  • Keycaps da Aliexpress e um cabo que montei pro teclado.
  • Apoio de pulso pro mouse.
  • Amplificador 2.1 novo e mais potente com caixinha nova.
  • Entra PS3 slim que comprei de um amigo.
  • Utlização de um celular velho como tela para monitorar as temperaturas, uso e etc.
  • E um quadro que fiz com meu parceiro de guerra, controle do Xbox 360 original.

hgqYm5P.jpg

Kcapd5y.jpg

BqrmHBM.jpg

1HWmQWA.jpg

l2xrg2X.jpg

KbYc89e.jpg

7zASl61.jpg

cSjw2bw.jpg

TKMnJvW.jpg

qgQ3Xfy.jpg

dlEwXnZ.jpg
Cara.. primeiro de tudo parabéns pelo cantinho! Excelente bom gosto e bem clean... se segundo.. q animal esse app de monitoramento viu! Até xeretei e tem Client pra Mac tbm... e já ta aki na lista pra eu usar o celular velho da minha mãe q ta com bateria ferrada... mas tem tela grande hahahaha... agora só preciso voltar de vez pra casa pra poder dar continuidade ao meu cantinho :haha:
 
É uma app chamado Pitikapp. Você instala no celular e também baixa um cliente no PC. O celular e o PC tem que estar na mesma rede, assim o app no celular detecta o PC e você consegue configurar o dashboard com as informações que você quer.
como voce faz para carregar o celular? na fonte ou um usb na tomada?
obrigado ai cara, valeu mesmo
 
Top de mais, parabéns !

As keycaps que comprou no aliexpress são específicas pro seu modelo de teclado ou qualquer keycaps serve? Quero comprar uma pro meu mas não sei se tem que ser exatamente o meu modelo ou se posso apenas comprar as teclas que preciso que vai funcionar, o que mais me preocupa é a barra de espaço, o entre e o backspace que tem um encaixe mais diferenciado no teclado mecanico.

Cara, até onde sei, keycap é universal, todos tem o mesmo tipo de encaixe, que parece uma cruz. Quanto ao tamanho, tipo espaço e backspace, essas que eu comprei vieram com dois tipos de espaço, e algumas teclas extras. Tem que ver no anúncio o que vem no pacote.

Cara.. primeiro de tudo parabéns pelo cantinho! Excelente bom gosto e bem clean... se segundo.. q animal esse app de monitoramento viu! Até xeretei e tem Client pra Mac tbm... e já ta aki na lista pra eu usar o celular velho da minha mãe q ta com bateria ferrada... mas tem tela grande hahahaha... agora só preciso voltar de vez pra casa pra poder dar continuidade ao meu cantinho :haha:

Valeu, obrigado!

como voce faz para carregar o celular? na fonte ou um usb na tomada?
obrigado ai cara, valeu mesmo

USB ligado na placa mãe mesmo.
 
Update do cantinho.

  • Com a ajuda de um amigo que manja, comprei os materias e montamos a mesa junto e mandei fazer o gaveteiro a parte. Saiu bem mais barato que fazer tudo num moveleiro ou etc.
  • Entra uma TV de 50" 4K da LG.
  • Keycaps da Aliexpress e um cabo que montei pro teclado.
  • Apoio de pulso pro mouse.
  • Amplificador 2.1 novo e mais potente com caixinha nova.
  • Entra PS3 slim que comprei de um amigo.
  • Utlização de um celular velho como tela para monitorar as temperaturas, uso e etc.
  • E um quadro que fiz com meu parceiro de guerra, controle do Xbox 360 original.

hgqYm5P.jpg

Kcapd5y.jpg

BqrmHBM.jpg

1HWmQWA.jpg

l2xrg2X.jpg

KbYc89e.jpg

7zASl61.jpg

cSjw2bw.jpg

TKMnJvW.jpg

qgQ3Xfy.jpg

dlEwXnZ.jpg
Belo setup cara. Parabéns!
 
Rapaziada, alguem com algum projeto de mesa em "L" para compartilhar.

To pra montar o escritório no apto.
 
enfim PC 100% finalizado, tô hiper cansada, mas feliz demais com o resultado!
o cable management atrás da mesa ficou muito bom, mas deu um trabalho do cão, usei a canaleta, comprada em loja de materiais elétricos aqui em Curitiba mesmo, espiral organizador (me inspirei em um colega aqui do grupo), fita dupla face e abraçadeiras.

50390718983_8dca108689_h.jpg


50391409446_1653fbef8a_h.jpg


50391409846_ddd0015976_h.jpg


50390720203_99270a54e1_h.jpg


fotos do cable management :melior4:
50390721853_d52a214e65_h.jpg

50391411486_33920f031d_h.jpg

50391587307_09e7263952_h.jpg
50391410811_4f2f476572_h.jpg

50391586727_4a4bbcaf14_h.jpg
veri naice!! curti
 
Já foi assim
4YkadyE.jpg

Era assim.
M4AUqcV.jpg


Agora está assim.
C048e3M.jpg

0Px4qsD.jpg

VZkuDCM.jpg


Está reduzido, porque tive que dividir o espaço com a esposa, os dois estão de home office.
 
enfim PC 100% finalizado, tô hiper cansada, mas feliz demais com o resultado!
o cable management atrás da mesa ficou muito bom, mas deu um trabalho do cão, usei a canaleta, comprada em loja de materiais elétricos aqui em Curitiba mesmo, espiral organizador (me inspirei em um colega aqui do grupo), fita dupla face e abraçadeiras.

50390718983_8dca108689_h.jpg


50391409446_1653fbef8a_h.jpg


50391409846_ddd0015976_h.jpg


50390720203_99270a54e1_h.jpg


fotos do cable management :melior4:
50390721853_d52a214e65_h.jpg

50391411486_33920f031d_h.jpg

50391587307_09e7263952_h.jpg
50391410811_4f2f476572_h.jpg

50391586727_4a4bbcaf14_h.jpg

O que achou do som da logitech? To procurando algum conjunto 2.0 mas não to afim de comprar um edifier da vida
 
O que achou do som da logitech? To procurando algum conjunto 2.0 mas não to afim de comprar um edifier da vida
Estava na mesma situação que ti, e comprei essas Logi z207 em outubro do ano passado por uns R$230. As edifier r1000t4 estavam de R$400 pra mais e eu não estava disposto a importar ou comprar a microlab b77 (que tinha alguns relatos de problema por aí).

Até o momento estou satifeito com as caixinhas, escuto músicas via spotify (no pc por cabo p2 e cel por bluetooth), assisto uns videos/filmes e jogo singleplayer com ela quando não estou afim de usar fone (só tenho intra auricular). Meu espaço é de uns 3,5m x 3m e elas me atendem bem. O som delas me agrada, e não são muito grandes.

Tenho que dizer que uma coisa que não me agradou no conjunto é que as duas caixas são ligadas por um cabo não removível. Então se vc instalar elas e der aquela ajeitada nos cabos, e depois tiver vontade de levar a caixinha pra algum lugar sem som pra quebrar galho, tipo área de churrasco, sei lá, se lascou, vai estar presa na sua arrumação e vc desiste da ideia na hora.
Também não uso a entrada para fone de ouvido dela, pois quando usei percebi um certo chiado, então uso do pc mesmo.

Apesar dos contras tô feliz com elas e vou continuar usando até pedirem arrego. Mas esse preço atual é bem entristecedor pra quem pretende comprar, talvez encontre algo de potência e qualidade semelhante importando... lembro de ter lido em algum lugar do fórum sobre isso, se não me engano era da marca Anker.

Boa sorte!
 
Estava na mesma situação que ti, e comprei essas Logi z207 em outubro do ano passado por uns R$230. As edifier r1000t4 estavam de R$400 pra mais e eu não estava disposto a importar ou comprar a microlab b77 (que tinha alguns relatos de problema por aí).

Até o momento estou satifeito com as caixinhas, escuto músicas via spotify (no pc por cabo p2 e cel por bluetooth), assisto uns videos/filmes e jogo singleplayer com ela quando não estou afim de usar fone (só tenho intra auricular). Meu espaço é de uns 3,5m x 3m e elas me atendem bem. O som delas me agrada, e não são muito grandes.

Tenho que dizer que uma coisa que não me agradou no conjunto é que as duas caixas são ligadas por um cabo não removível. Então se vc instalar elas e der aquela ajeitada nos cabos, e depois tiver vontade de levar a caixinha pra algum lugar sem som pra quebrar galho, tipo área de churrasco, sei lá, se lascou, vai estar presa na sua arrumação e vc desiste da ideia na hora.
Também não uso a entrada para fone de ouvido dela, pois quando usei percebi um certo chiado, então uso do pc mesmo.

Apesar dos contras tô feliz com elas e vou continuar usando até pedirem arrego. Mas esse preço atual é bem entristecedor pra quem pretende comprar, talvez encontre algo de potência e qualidade semelhante importando... lembro de ter lido em algum lugar do fórum sobre isso, se não me engano era da marca Anker.

Boa sorte!

Nossa exatamente a mesma situação, apesar de achar bonito e saber da qualidade das r1000t4, ta cerca 550~600 reais, meio salgado pra mim e ainda vai me complicar pelo espaço, essas por serem menores, acho que vai ficar melhor no meu setup!

Vlw bro
 
O que achou do som da logitech? To procurando algum conjunto 2.0 mas não to afim de comprar um edifier da vida
Estava na mesma situação que ti, e comprei essas Logi z207 em outubro do ano passado por uns R$230. As edifier r1000t4 estavam de R$400 pra mais e eu não estava disposto a importar ou comprar a microlab b77 (que tinha alguns relatos de problema por aí).

Até o momento estou satifeito com as caixinhas, escuto músicas via spotify (no pc por cabo p2 e cel por bluetooth), assisto uns videos/filmes e jogo singleplayer com ela quando não estou afim de usar fone (só tenho intra auricular). Meu espaço é de uns 3,5m x 3m e elas me atendem bem. O som delas me agrada, e não são muito grandes.

Tenho que dizer que uma coisa que não me agradou no conjunto é que as duas caixas são ligadas por um cabo não removível. Então se vc instalar elas e der aquela ajeitada nos cabos, e depois tiver vontade de levar a caixinha pra algum lugar sem som pra quebrar galho, tipo área de churrasco, sei lá, se lascou, vai estar presa na sua arrumação e vc desiste da ideia na hora.
Também não uso a entrada para fone de ouvido dela, pois quando usei percebi um certo chiado, então uso do pc mesmo.

Apesar dos contras tô feliz com elas e vou continuar usando até pedirem arrego. Mas esse preço atual é bem entristecedor pra quem pretende comprar, talvez encontre algo de potência e qualidade semelhante importando... lembro de ter lido em algum lugar do fórum sobre isso, se não me engano era da marca Anker.

Boa sorte!
Faço das palavras do @Thorn_r as minhas, me atenderam super bem, antes já estava usando elas com o Nintendo Switch e achando ótimas.
 
Organizei esses dias, agora eu tenho vontade de ficar o dia todo nesse canto. Hahahahaha

PvRMXna.jpg
 
Update no cantinho: Sai Monitor LG full hd de 21,5 e entra Monitor Samsung UR55 28 4k

wwcQJg3.jpg
 
Canto de casa:


Canto do trampo:
 
um projeto novo que ainda esta em andamento......duvidas no acabamento...



fita led digital, esse fita pode ser ligado direto na placa mae, se tiver o conctor a-rgb ela funciona 5volts, mais nao sera o meu caso
sera conrtolada via wifi , voce pode ate criar padroes ou o que der na cabeça.

minha ideia inicial era igual a essa, bom com esse perfil de aluminio para embutir a fita led.



porem, acho que com um perfil de silicone ficaria muito mais bacana..



nao e bem essa do video, mais e pra gelera ter uma ideia...

da a duvida....

obs. o perfil de aluminio e bem barato..
 
Update do cantinho.

  • Com a ajuda de um amigo que manja, comprei os materias e montamos a mesa junto e mandei fazer o gaveteiro a parte. Saiu bem mais barato que fazer tudo num moveleiro ou etc.
  • Entra uma TV de 50" 4K da LG.
  • Keycaps da Aliexpress e um cabo que montei pro teclado.
  • Apoio de pulso pro mouse.
  • Amplificador 2.1 novo e mais potente com caixinha nova.
  • Entra PS3 slim que comprei de um amigo.
  • Utlização de um celular velho como tela para monitorar as temperaturas, uso e etc.
  • E um quadro que fiz com meu parceiro de guerra, controle do Xbox 360 original.

hgqYm5P.jpg

Kcapd5y.jpg

BqrmHBM.jpg

1HWmQWA.jpg

l2xrg2X.jpg

KbYc89e.jpg

7zASl61.jpg

cSjw2bw.jpg

TKMnJvW.jpg

qgQ3Xfy.jpg

dlEwXnZ.jpg

Primeiramente, parabéns pelo bom gosto!
Poderia me auxiliar qual é o vendedor que você comprou esse cabo do teclado no Aliexpress?
Obrigado desde já!
 
Adição do hyperx quadcast no setup.

Pc:
  • i7 9700k OC @5ghz
  • RX 5700 XT Gaming X
  • 32gb ram Corsair vengeance OC @3000mhz
  • Water Cooler Cooler Master ml120l rgb
  • Cooler Master MWE White V2 650W
  • ssd 512gb adata xpg spectrix s40g
  • 2x ssd 256gb em raid 0 (SSD Kingston A400)
  • 2tb Ssd My Passport SSD WD
  • 8tb hdd

Periféricos e monitores:
  • Anne Pro
  • Mx Master 3
  • Razer Invicta
  • Corsair Void Elite Wireless
  • Monitor LG 32 4k (32UK550-B)
  • Monitor Lg 22 Full HD (22MK600M-B)
  • Edifier r1000t4
  • Airpods Pro
  • g29 + H Shifter
  • Macbook Pro 13 i5.


BQ7-A2348-Editar.jpg


BQ7-A2336-Editar.jpg


Bem legal, qual modelo da mesa? Tenho uma parecida e estava planejando aproveitar apenas a base dela e fazer pés novos
 
Primeiramente, parabéns pelo bom gosto!
Poderia me auxiliar qual é o vendedor que você comprou esse cabo do teclado no Aliexpress?
Obrigado desde já!

Valeu! O cabo fui eu que fiz. Comprei os conectores de 5 vias Mike no ML, mais os cabos e fiz eu mesmo.
 
um projeto novo que ainda esta em andamento......duvidas no acabamento...



fita led digital, esse fita pode ser ligado direto na placa mae, se tiver o conctor a-rgb ela funciona 5volts, mais nao sera o meu caso
sera conrtolada via wifi , voce pode ate criar padroes ou o que der na cabeça.

minha ideia inicial era igual a essa, bom com esse perfil de aluminio para embutir a fita led.



porem, acho que com um perfil de silicone ficaria muito mais bacana..



nao e bem essa do video, mais e pra gelera ter uma ideia...

da a duvida....

obs. o perfil de aluminio e bem barato..


Man, sabe me dizer aonde posso comprar essa fit de led??

tenho uma 6803 mas meu controller queimou, estou pensando em pegar um mas queria algo que desse pra mexer pelo celular também.

att,
 
mais a controladora que vou usar e pelo celular tambem

 
Update do cantinho.

  • Com a ajuda de um amigo que manja, comprei os materias e montamos a mesa junto e mandei fazer o gaveteiro a parte. Saiu bem mais barato que fazer tudo num moveleiro ou etc.
  • Entra uma TV de 50" 4K da LG.
  • Keycaps da Aliexpress e um cabo que montei pro teclado.
  • Apoio de pulso pro mouse.
  • Amplificador 2.1 novo e mais potente com caixinha nova.
  • Entra PS3 slim que comprei de um amigo.
  • Utlização de um celular velho como tela para monitorar as temperaturas, uso e etc.
  • E um quadro que fiz com meu parceiro de guerra, controle do Xbox 360 original.

hgqYm5P.jpg

Kcapd5y.jpg

BqrmHBM.jpg

1HWmQWA.jpg

l2xrg2X.jpg

KbYc89e.jpg

7zASl61.jpg

cSjw2bw.jpg

TKMnJvW.jpg

qgQ3Xfy.jpg

dlEwXnZ.jpg
Prontinho pro priminho de 6 anos jogar qnd for te visitar.

Esse quadro ai do controle ficou muito legal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

enfim PC 100% finalizado, tô hiper cansada, mas feliz demais com o resultado!
o cable management atrás da mesa ficou muito bom, mas deu um trabalho do cão, usei a canaleta, comprada em loja de materiais elétricos aqui em Curitiba mesmo, espiral organizador (me inspirei em um colega aqui do grupo), fita dupla face e abraçadeiras.

50390718983_8dca108689_h.jpg


50391409446_1653fbef8a_h.jpg


50391409846_ddd0015976_h.jpg


50390720203_99270a54e1_h.jpg


fotos do cable management :melior4:
50390721853_d52a214e65_h.jpg

50391411486_33920f031d_h.jpg

50391587307_09e7263952_h.jpg
50391410811_4f2f476572_h.jpg

50391586727_4a4bbcaf14_h.jpg
Esse é o mínimo que eu espero quando entro aqui. Que coisa bonita!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo