• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Se esse canto com coleção de breja não define a palavra "MORALIZADOR", eu então não sei o que define.

Bons tempos, tinha tudo q era lata....o tempo foi passando e resolvi me livrar de tudo, mas era divertido!
 
QGCD9s6.jpg
ZBrjAKW.jpg
eTfHFXh.jpg

Sim. Eu sei. É muita tralha rsrs. O braço do monitor me ajuda muito na hora de jogar com o g920
 
QGCD9s6.jpg
ZBrjAKW.jpg
eTfHFXh.jpg

Sim. Eu sei. É muita tralha rsrs. O braço do monitor me ajuda muito na hora de jogar com o g920


Cara, mesmo com toda a tranqueira que você falou, ficou top. hahahahaha

apenas uma pergunta: qual a marca e modelo do braço do monitor? Estou precisando comprar um.
 
AmneejM.jpg


Ta faltando uns upgrades ainda na torre e o 2o monitor, que chegam só em janeiro.
 
Cara, mesmo com toda a tranqueira que você falou, ficou top. hahahahaha

apenas uma pergunta: qual a marca e modelo do braço do monitor? Estou precisando comprar um.

Fabricante ELG... no caso o modelo é o modelo F100A... vc pode pesquisar e escolher conforme as especificações de peso do monitor.

Esse suporte é muito útil pra mim, pois alterno as posições quando jogo simulador de corrida.

Meu setup é um inferno de cabos rsrsrs
 
6IaMsx0.jpg

tme0fd1.jpg


arrumando a prateleira vai entrar uns brinquedos ainda. vai sair as caixas.
e quanto aos herois, são herois, não separei em universo, ok vlw flws
 
Alguém já utilizou tinta para cerâmica/azulejo e achou o resultado satisfatório?
Tô entre pintar o quarto de preto fosco ou utilizar papel de parede de tijolinho preto
VtzH29m.jpg
 
Alguém já utilizou tinta para cerâmica/azulejo e achou o resultado satisfatório?
Tô entre pintar o quarto de preto fosco ou utilizar papel de parede de tijolinho preto
VtzH29m.jpg
Melhor usar papel de parede
 
Alguém já utilizou tinta para cerâmica/azulejo e achou o resultado satisfatório?
Tô entre pintar o quarto de preto fosco ou utilizar papel de parede de tijolinho preto
VtzH29m.jpg
tira as lajotas e manda passar massa, bem melhor.
 
Ficou TOP, curtir o gabinete bem clean.. parabéns =D
vlw!! vou ver se melhoro fazendo um cover de acrlico pra fonte e talvez adaptar a vga na vertical (cooler pra frente)
 
Ficaria massa se tu colocasse um WC de 240mm branco pra combinar com o restante das peças.
na verdade estava ate vendo isso, mas a temperatura dessa cpu tem se mostrado baixa, vou ver um air cooler bonzinho msm pois sou do RJ e o calor aqui nao é brincadeira
 
na verdade estava ate vendo isso, mas a temperatura dessa cpu tem se mostrado baixa, vou ver um air cooler bonzinho msm pois sou do RJ e o calor aqui nao é brincadeira
 
E aí povo, blza? Depois de quase um ano da mudança consegui finalizar o cantinho, que por enquanto vai ficar provisoriamente no quarto. Então seguem as fotos:

EkJMMk5.jpg


LolUrHX.jpg


97VwRBF.jpg


SogAy9c.jpg

0IxBlnS.jpg

Abração ;)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo