[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

ultrawide 34 da Xiaomi

Vai buscar no Paraguay?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

yGud7tm.jpg

mkIL9KR.jpg

vJKpVgg.jpg

ZKTdFGF.jpg

IeLkHBM.jpg

agora sim depois do hype de placa nova pude tirar umas fotos com calma kkk

Qual monitor você pegou?
 
Vai buscar no Paraguay?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual monitor você pegou?
um da lg 29p ultrawide comprei tem uns 3 anos
agora to de olho em um ultrawide também da lg de 144hz acho que é 32p ou 34p(vai ficar bem apertado) ou tirar o guarda roupa que fica do lado do gabinete fazer uma comoda passar o gabinete mais pra direita e permanecer com esse ultrawide e pegar um 4k ou full hd 144
ter um monitor secundário seria bom
 
Novo update

PAPbAnf.jpg

U8oGkfY.jpg

TZgGBlM.jpg

v1MIYBa.jpg

vbU8BBZ.jpg
 
Atualizei algumas coisas no setup, mas o mais atual e impactante foi a organização dos cabos.

image0.jpg

image0.jpg
 
Depois de muito tempo e de mudar algumas vezes de casa, segue atualização da mesa.

tXgVTvP.jpg


xosNugk.jpg


M8Xjqts.jpg

Mano esse Gabinete é que marca, vejo um igual no ML, cabe uma Micro ATX ?
 
Aparentemente é um K-mex Microcraft V, cabe Micro-ATX e ITX.
To pensando em adquirir um desse, minha placa é uma MicroATX e acho que cabe e fica da hora. estou entre ele e um da cooler master.


 
Aparentemente é um K-mex Microcraft V, cabe Micro-ATX e ITX.

Bem bonito esse gabinete ein? Se eu tivesse visto antes de comprar ou meu, que é simples,
teria dado uma olhada nesse...pena q nao vi...trocar agora nem pensar!
 
To pensando em adquirir um desse, minha placa é uma MicroATX e acho que cabe e fica da hora. estou entre ele e um da cooler master.


Bonitos, esse da Cougar também acho top:
Outra opção são os gabinetes Aigo, tem várias opções m-atx e com bom custo:
 
Onde comprou essa canaleta?

Você encontra em lojas de materiais elétricos, ou até mesmo de materiais de construção.
É usado para passar fios/cabos ou até mesmo canos.
Provavelmente compensa mais do que pedir pela internet já que a dimensão do produto é bem grande.

Tem modelos sem ser "vazada" igual a da foto.
 
Opá, tempinho que não posto por aqui, não mudou muita coisa, apenas minha paciência com fotos boas, rs, e o case que agora e itx.
XQXFCdM.jpg
 
Foto do ano passado e não mudou nada. Única coisa que se alternam aí é o PS3 com o PS4 e o lado em que o Switch está; controle do WiiU agora está em cima da caixa da Edifier, também.

PZuXixl.jpg
 
sim, otimo custo beneficio, paguei 899, não pagaria mais de 1200 nela, ela é de entrada, não tem nada de especial, braços 2D, espuma não é de alta densidade como em outros modelos premium. acima desse preço talvez vc ja ache as Dt3 com maior diversidade de modelos.

Eu tinha comprado a Royce da DT3 na promoção de fim de ano, mas o material deles ficaram retidos no porto segundo eles, e atrasou as entregas e não tinham previsão, ai com 18 dias de atraso eu cancelei a compra e peguei meu dinheiro de volta e comprei essa. a Royce tinha saído 2300 essa 900 nem da pra comparar as duas.

mas essa me atende por hora, sou grande e gordo, estou no limite do conforto dela, ela possui abas que pra pessoas pouco maiores e mais gordas já não daria pra usar legal. eu tinha preferencia por uma cadeira de tecido, essas de courino esquenta pra caralho. as almofadinha q vem nelas acho q em todas, são inúteis, não ajudam em nada. no mais a cadeira cumpre o que promete, tem ajuste bom de altura, não faz nenhum barulho, reclina legal, nunca deitei nela nem pretendo, só acho ruim a posição dos encostos do braço que são muito abertos e por ela não ter ajuste 3D as x fica um, pouco ruim achar posição pra por o cotovelo, ai tem que ficar girando até achar um jeito que de certo. Sinceramente, todas as cadeiras concorrentes nessa faixa vão ser assim, só as premium acima dos 2mil que vão te dar opções melhores. To satisfeito com a qualidade da Alpha, me surpreendi positivamente.
 
A cadeira é boa? Foi aprovada?

Vocês perguntaram para o @ruterjunior, mas também vou opinar.
Comprei uma Alpha Gamer no final de 2018. Cheguei até ela depois de bastante pesquisa, vi vários reviews, vídeos e afins.

Pra atender os quesitos de regulagens que eu queria só tinha cadeiras mais caras (2k+) ou de qualidade duvidosa.
Escolhi o modelo Polaris Racing Black, é o top da marca, fui nele principalmente por conta da função Relax (aquele balanço) que as outras não tinham, mas além disso tem todas as regulagens de braço que é um diferencial.

É uma cadeira muito boa, tenho 1,85m, 80kg e me atendeu muito bem, talvez quem tenha as coxas bem largas pode sentir um desconforto já que ela é bem "concha" na região. Se for muito criterioso as regulagens dos braços pode deixar a desejar por conta de ser um pouco frouxa, nada que me incomodou.

Outros três amigos viram a minha e compraram igual, todos satisfeitos. Tenho um outro amigo comprou um modelo mais simples da marca e está gostando.

93907_1512472113_index_gg.jpg
Esse é o modelo que comprei, queria algo mais sóbrio, vi agora que os modelos com cor estão mais baratos.

A Alpha Gamer é portuguesa, na época só era vendida no Brasil pela Kabum (não sei se ainda é assim).

Foto do ano passado e não mudou nada. Única coisa que se alternam aí é o PS3 com o PS4 e o lado em que o Switch está; controle do WiiU agora está em cima da caixa da Edifier, também.

PZuXixl.jpg

Belo cantinho! 👏👏
 
Vocês perguntaram para o @ruterjunior, mas também vou opinar.
Comprei uma Alpha Gamer no final de 2018. Cheguei até ela depois de bastante pesquisa, vi vários reviews, vídeos e afins.

Pra atender os quesitos de regulagens que eu queria só tinha cadeiras mais caras (2k+) ou de qualidade duvidosa.
Escolhi o modelo Polaris Racing Black, é o top da marca, fui nele principalmente por conta da função Relax (aquele balanço) que as outras não tinham, mas além disso tem todas as regulagens de braço que é um diferencial.

É uma cadeira muito boa, tenho 1,85m, 80kg e me atendeu muito bem, talvez quem tenha as coxas bem largas pode sentir um desconforto já que ela é bem "concha" na região. Se for muito criterioso as regulagens dos braços pode deixar a desejar por conta de ser um pouco frouxa, nada que me incomodou.

Outros três amigos viram a minha e compraram igual, todos satisfeitos. Tenho um outro amigo comprou um modelo mais simples da marca e está gostando.

93907_1512472113_index_gg.jpg
Esse é o modelo que comprei, queria algo mais sóbrio, vi agora que os modelos com cor estão mais baratos.

A Alpha Gamer é portuguesa, na época só era vendida no Brasil pela Kabum (não sei se ainda é assim).



Belo cantinho! 👏👏


Obrigado! Eu preciso achar uma cadeira, e pra mim não é missão fácil pois tenho 1.94m de altura de peso 105kg
 
Obrigado! Eu preciso achar uma cadeira, e pra mim não é missão fácil pois tenho 1.94m de altura de peso 105kg
como vc é alto não recomendo essas de entrada, tenta a Royce ou alguma DX similar.

tenho 1.80 e 110kg e como disse a alpha ta no limite do conforto devido ao assento ter as abas laterais de ferro.

o ruim q estamos numa epoca horrivel pra comprar, fevereiro do ano passado foi a melhor época. as cadeiras estavam com preço normal, hoje as cadeiras de 900 estao 1800, qs de 1800 ta 3500. ta impossível comprar algumas marcas como Vertagear, Noblechair, etc... overpriced dmais. as polaris como o colega disse custava 1400 reais, ja vi a kabum pedindo 2300 nela. outra cadeira q custava 1k era a dt3 romeo, hje ela beira os 2, o foda q não vale isso tudo, ela ainda continua sendo aquela cadeira de entrada sabe. se for pagar caro pague numa cadeira boa de vdd. as Royce ta na faixa de 2.400
 
Foto do ano passado e não mudou nada. Única coisa que se alternam aí é o PS3 com o PS4 e o lado em que o Switch está; controle do WiiU agora está em cima da caixa da Edifier, também.

PZuXixl.jpg
E essa tv hein
show de bola o cantinho adorei a parede também
switch é destravado?
to pensando em destravar o meu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo