[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Seguinte Galera, Dei um up no Cantinho, coisa simples, nada demais.

Mandei fazer a base da mesa com metalon 50 x 50 com 1,98 x 58cm, e depois o tampo de madeira que ficou com 2,01m x 60cm.

FJxytLf.jpg


Vista lateral da mesa:

APtIcFu.jpg


E uma cadeirinha Nova: Cougar Armor S Royal.

DDFBzS4.jpg
Esta cadeira da Cougar como ela está hoje em dia ou você já se desfez dela?
estou querendo comprar uma mas em duvidas entre a Cougar e a DT3
 
Fiz um pequena mudança no meu cantinho.

Saiu monitor 28 4k Samsung e entrou Asus QHD 27

IMG-20210602-184246-Greatness.jpg
 
regrediu no monitor? pq?
Jogar meu brother.

O meu 4k era 60hz, esse QHD é 170hz, além que a resolução menor da um fôlego a mais pra gpu.

Eu não senti muita diferença pro 4k.

Por último, na troca de monitor ainda tive que completar 1500 conto kkk, os qhd com frequência alta estão caros 😛
 
Casa nova, cantinho novo

 
Pessoal na europa, definitivamente, não sabe fazer acabamento de parede. Quando morava em Portugal era igual.
Belo cantinho
Sim, é uma bosta. Aqui o normal é você botar papel de parede e pintar por cima. Vai entender.
 
Dahora a vista, uma pena que estão tampando com outro prédio... que cidade é? Parece rj
Santiago - Chile
A vista ainda fica boa, mesmo com o prédio. Só focar no lado direito :bem:

Bônus:

20210604-223040-2.jpg
 
Montei o volante hoje pra dar uma volta por interlagos, ja que atualizou o Automobilista 2

Esse monitor é foda!

GUJzrjo.jpg


RZiuZsT.jpg
 
Última edição:
Casa nova, cantinho novo

Complementando o post.

Agora que estou num apartamento com quartos "sobrando", tô podendo ter um escritório. Consegui arrumar a estante com alguns livros, caixas e os meus Lego.

Por causa da mesa do PC, que mais parece uma árvore de natal, mesmo no escuro a estante fica bem iluminada.


 
  • Curtir
Reações: nxs
Ainda falta pintar a parede e trocar a mesa, já tá no esquema aqui, eu que tô empurrando com a barriga kkkk. Muito satisfeito com ITX, melhor coisa que eu fiz, é chato mas vale a pena, e no fim nem é tão chato, WC custom dava mais trabalho.


STFhwBE.jpg


cGIqg2g.jpg


0VJtR10.jpg
 
Ainda falta pintar a parede e trocar a mesa, já tá no esquema aqui, eu que tô empurrando com a barriga kkkk. Muito satisfeito com ITX, melhor coisa que eu fiz, é chato mas vale a pena, e no fim nem é tão chato, WC custom dava mais trabalho.


STFhwBE.jpg


cGIqg2g.jpg


0VJtR10.jpg
Lindo gabinete!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Montei o volante hoje pra dar uma volta por interlagos, ja que atualizou o Automobilista 2

Esse monitor é foda!



RZiuZsT.jpg
Vejo entrada dos boxes de Interlagos hahahahha.
 
Última edição:
Pessoal que tem fita led colada na mesa.

Vocês deixam a fita ligada o tempo todo?
Liga quando vai usar o computador?

Eu tenho uma fita 12V atrás da mesa e uma 5V usb ligada na usb do monitor.
A do monitor é ligada quando o monitor é ligado (único problema é que ela não salva a última cor utilizada e eu preciso usar o controle remoto pra colocar na cor certa).
A 12V eu to pensando em deixar ligada o tempo todo.

Eu li que as lampadas de led tem vida útil de 25 mil horas em média.
Eu imagino que essas fitas da China não durem tanto.

Alguém deixa ligado o tempo todo? Há quanto tempo?
 
Pessoal que tem fita led colada na mesa.

Vocês deixam a fita ligada o tempo todo?
Liga quando vai usar o computador?

Eu tenho uma fita 12V atrás da mesa e uma 5V usb ligada na usb do monitor.
A do monitor é ligada quando o monitor é ligado (único problema é que ela não salva a última cor utilizada e eu preciso usar o controle remoto pra colocar na cor certa).
A 12V eu to pensando em deixar ligada o tempo todo.

Eu li que as lampadas de led tem vida útil de 25 mil horas em média.
Eu imagino que essas fitas da China não durem tanto.

Alguém deixa ligado o tempo todo? Há quanto tempo?
A minha eu só ligo quando estou no quarto ou no pc, mas ela é de uma cor só, branco frio então não tenho problema com o setup de cores.

Mas a vida útil é longa e é um produto relativamente barato, então se não te incomoda, deixa ligado direto mesmo.
 
Lindo gabinete!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vejo entrada dos boxes de Interlagos hahahahha.

Mestre, essa atualização do Automobilista 2 ficou incrível!

Pena que me falta tempo....esses dias corri sozinho...por diversão mesmo, sem outros carros na pista...Jogão!
 
E ai pessoal...o que acham? melhor o gabinete no chão ou em cima da mesa?

w2YOZfu.jpg


GeDg1jP.jpg
 
Cantinho tá pegando forma, ainda falta escolher algumas decorações, o setup atualmente está completo.. faltando também dar uma organizada nesses cabos aí, rs

vtjVeCm.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo