[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

E ai pessoal...o que acham? melhor o gabinete no chão ou em cima da mesa?

w2YOZfu.jpg


GeDg1jP.jpg
Na mesa, além de mais bonito, o computador vai pegar menos pó.
 
Ultima Atualização do cantinho.Com home Office eu e a esposa, tive que investir em cadeira e mesas.
2021-01.jpg

2021-02.jpg

2021-03.jpg

2021-04.jpg
 
Eu tinha esses posters que eu estava colando direto na parede. Acabei encontrando umas molduras super baratas e coloquei neles. Tive que cortar um pouco porque não era tamanho exato, mas ficou bastante bom. Vou comprar mais uns agora pra ir aumentando a coleção.

 
Já eu comprei dois belos cavaletes, uma porta e uma lata de stain kkkkk
Fiz quase isso aqui tbm. Comprei uma porta lisa de angelim pedra de 2,10x80.. e fiz os pés no estilo da F190...
Saiu bem mais em conta e maior a mesa.
 
Fiz quase isso aqui tbm. Comprei uma porta lisa de angelim pedra de 2,10x80.. e fiz os pés no estilo da F190...
Saiu bem mais em conta e maior a mesa.

Sem contar que com tampo e pés sendo planejados separado, se o tampo começar a dar sinais do tempo é bem mais fácil de trocar.
 
Olha...
Se o tampo é de angelim pedra maciço, essa mesa será usada até pelos netos!😁

Fiz uma também. Os pés são suporte de paralamas de carreta!
 
Sem contar que com tampo e pés sendo planejados separado, se o tampo começar a dar sinais do tempo é bem mais fácil de trocar.

Olha...
Se o tampo é de angelim pedra maciço, essa mesa será usada até pelos netos!😁

Fiz uma também. Os pés são suporte de paralamas de carreta!

IMG-20210614-064733.jpg


To de mudança, terminando de montar ela. Mais tarde vou pintar somente os pés de preto pra ficar estilo industrial. Tá bem reforçada e firme.

A porta não é 100% maciça, mas beemm forte mesmo, não é aquela oca. Ja usava ela a uns 6 meses em cima de uns cavaletes velhos.. agora que to me mudando resolvi fazer algo mais definitivo. Quando tiver pronta posto outra com o PC montado
 
IMG-20210614-064733.jpg


To de mudança, terminando de montar ela. Mais tarde vou pintar somente os pés de preto pra ficar estilo industrial. Tá bem reforçada e firme.

A porta não é 100% maciça, mas beemm forte mesmo, não é aquela oca. Ja usava ela a uns 6 meses em cima de uns cavaletes velhos.. agora que to me mudando resolvi fazer algo mais definitivo. Quando tiver pronta posto outra com o PC montado
top mano, ficou muito top.
 
que coisa bem linda... esse abajur do batman matou a pau, showww.... parabéns! qual o nome daquele monitorzinho dentro do gabinete?? achei bem interessante. abraço
Edit. cotei errado malz ai kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de algumas mudanças, finalmente ficou pronto:

9y6Wa1b.jpg




ajQkheZ.jpg

s0brjp1.jpg

x4ezOHE.jpg

1M6oHeH.jpg

uYykBdZ.jpg

TuDF2TJ.jpg
Maninho qual app vc usou no tablet para monitorar o pc? Tenho um cel velho aqui que cogitei usar ele como monitor hoje e vendo suas fotos atiçou minhas lombrigas kkkkk
 
Última edição:
Pequena atualização do cantinho.

Cadeira DT3 Elise Fabric:

20210614-150736.jpg
 
Uma atualização aqui na baia:
Sai Samsung LED KS7500 55" 60Hz entra LG OLED55C1 120Hz
Sai notebook HP Omen GTX i7 9750H 1660Ti entra Asus ROG Strix i7 10870H RTX 2070.
O note na verdade vai ser 90% pro meu trabalho, não vai ficar no cantinho, então entrou nas fotos só de "metido" eheheh.





















Desculpem o exagero de fotos :datena:
 
Última edição:
Uma atualização aqui na baia:
Sai Samsung LED 55" 60Hz entra LG OLED55C1 120Hz
Sai notebook HP Omen GTX i7 9750H 1660Ti entra Asus ROG Strix i7 10870H RTX 2070.
O note na verdade vai ser 90% pro meu trabalho, não vai ficar no cantinho, então entrou nas fotos só de "metido" eheheh.





















Desculpem o exagero de fotos :datena:
Usando uma OLED como monitor, só na ostentação :O

Top demais esse note hein, deve custar um rim no BR:mother:

Muito top seu cantinho.
 
alguém sabe se usar mesa muito estreita (50cm) e tela muito perto é prejudicial?

uso mesa de 50cm e o monitor avança mais uns 15 cm pra frente. e fico desconfortável na hora de olhar algo mais longe
 
alguém sabe se usar mesa muito estreita (50cm) e tela muito perto é prejudicial?

uso mesa de 50cm e o monitor avança mais uns 15 cm pra frente. e fico desconfortável na hora de olhar algo mais longe
Cara, vai fritar seus olhos...
Vai sentir cansaço, olho seco...
Falo por experiência própria...

Não vale a pena!
 
Cara, vai fritar seus olhos...
Vai sentir cansaço, olho seco...
Falo por experiência própria...

Não vale a pena!
eu uso assim nos últimos 5 anos 12 horas + por dia e estou tendo estes problemas mesmo, deixei um tempo de frente pra janela e sentia meus olhos arderem com a luz de fora. agora mudei pra uma parede e melhorou a questão da luz mas estou tendo muita tontura e sensação de pressão nos olhos. e dificuldade em focar em objetos distantes quando saio da frente da tela.
 
eu uso assim nos últimos 5 anos 12 horas + por dia e estou tendo estes problemas mesmo, deixei um tempo de frente pra janela e sentia meus olhos arderem com a luz de fora. agora mudei pra uma parede e melhorou a questão da luz mas estou tendo muita tontura e sensação de pressão nos olhos. e dificuldade em focar em objetos distantes quando saio da frente da tela.
Não da pra trocar a mesa?
Existe espaço?
Coloca uma porta em cima se for o caso caso, de 50 pra 70 já resolve
 
eu uso assim nos últimos 5 anos 12 horas + por dia e estou tendo estes problemas mesmo, deixei um tempo de frente pra janela e sentia meus olhos arderem com a luz de fora. agora mudei pra uma parede e melhorou a questão da luz mas estou tendo muita tontura e sensação de pressão nos olhos. e dificuldade em focar em objetos distantes quando saio da frente da tela.
Você usa óculos? Se não, é prudente que você vá num oculista e providencie um.
 
Você usa óculos? Se não, é prudente que você vá num oculista e providencie um.
Uso sim, até me consultei mês passado pra ver se não tinha mudado, mas não uso quando estou usando o computador pois enxergo mais nitidamente sem óculos de perto. Mesmo assim uso raramente pra dirigir ou quando viajo pq é apenas 0.5 graus. quando quero relaxar prefiro ficar sem, pra não ter o peso da armação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não da pra trocar a mesa?
Existe espaço?
Coloca uma porta em cima se for o caso caso, de 50 pra 70 já resolve
dá sim, é mais a preguiça de planejar o quarto mas já está nos planos fazer um quarto planejado. minha esposa tem uma mesa de 65 e já acho uma boa profundidade. está ao lado da minha e dá um palmo e meio de diferença
 
Última edição:
Uma atualização aqui na baia:
Sai Samsung LED KS7500 55" 60Hz entra LG OLED55C1 120Hz
Sai notebook HP Omen GTX i7 9750H 1660Ti entra Asus ROG Strix i7 10870H RTX 2070.
O note na verdade vai ser 90% pro meu trabalho, não vai ficar no cantinho, então entrou nas fotos só de "metido" eheheh.





















Desculpem o exagero de fotos :datena:

Como está o uso dessa TV como monitor?
Jogos, Internet, etc....

É tranquilo para usar Word, Excel, etc?

Cantinho está merecendo um painel nessa parede da TV, hein?
Parabéns!
 
Como está o uso dessa TV como monitor?
Jogos, Internet, etc....

É tranquilo para usar Word, Excel, etc?

Cantinho está merecendo um painel nessa parede da TV, hein?
Parabéns!
Valeu rapaz! Bem tranquilo pra navegação e games. A TV fica há aproximadamente 1m dos meus olhos, então acaba não forçando. Uso tv de 55” nessa distância já desde 2016 e nunca deu problema.

O painel é uma ótima idéia, mas estou improvisado nesse quarto por enquanto (depois vai virar uma sala) então vou mexer com isso agora ñ heheh
 
Terminei de pendurar













 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo