[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Atualização do setup, com a adição do teclado mx keys e um deskpad da Anma Setups. Seguem as fotos

BQ7-A4734-Edit.jpg

BQ7-A4702-Edit.jpg

BQ7-A4721-Edit.jpg

BQ7A4673.jpg
 
Amigo, saberia me informar o link onde comprou essa braço + shock mount? Eu tenho um mais e muito grande queria trocar por um pequeno mais nunca acho um bom.
Mesa bem clean muito show, adorei os quadro e o psp, acredito que seja o psp pois e igual ao meu que queimou, saudades dele.
 
Atualização do setup, com a adição do teclado mx keys e um deskpad da Anma Setups. Seguem as fotos
Irmão, a parede que fica atrás de minha mesa é cinza também, mas pelas fotos parece ser levemente mais escura que a sua, sinto que à noite a vista fica bem agredida em telas de cores claras. Você costuma usar a luminária da maneira que está na segunda foto? Estou pensando em adquirir uma e deixar assim com intenção de atenuar esse problema, vi uns artigos em inglês chamando o efeito de "bias lighting"... Isso aconteceu contigo também? Se sim, a luminária ajudou?
 
Atualização do setup, com a adição do teclado mx keys e um deskpad da Anma Setups. Seguem as fotos

BQ7-A4734-Edit.jpg

BQ7-A4702-Edit.jpg

BQ7-A4721-Edit.jpg

BQ7A4673.jpg
Esse teclado é mecânico? Parece ser de membrana só que muito caro
 
Amigo, saberia me informar o link onde comprou essa braço + shock mount? Eu tenho um mais e muito grande queria trocar por um pequeno mais nunca acho um bom.
Mesa bem clean muito show, adorei os quadro e o psp, acredito que seja o psp pois e igual ao meu que queimou, saudades dele.
comprei pelo mercado livre mesmo, foi um dos mais baratos, o shock mount já veio com o mic.
É um psp sim hahaha, é o Go, amo o form factor dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Irmão, a parede que fica atrás de minha mesa é cinza também, mas pelas fotos parece ser levemente mais escura que a sua, sinto que à noite a vista fica bem agredida em telas de cores claras. Você costuma usar a luminária da maneira que está na segunda foto? Estou pensando em adquirir uma e deixar assim com intenção de atenuar esse problema, vi uns artigos em inglês chamando o efeito de "bias lighting"... Isso aconteceu contigo também? Se sim, a luminária ajudou?
deixo ligado sim, tenho uma xiaomi mi lamp rgb nela, ai eu deixo a imagem mais quente, me deixa menos cansado à noite para vizualização
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse teclado é mecânico? Parece ser de membrana só que muito caro
Sim, mas é um teclado low profile e as teclas são bem "clicks", isso faz digitar no teclado bem rápido, to bem satisfeito com ele, eu consigo digitar bem mais rápido e com mais conforto do que no meu teclado mecânico (Anne pro brow switches). E para produtividade ele é uma maravilho porque no programa da logitech vc consegue setar macros específicas pra cada programa que vc trabalho, pra edição de vídeo e fotos pra mim é uma mão na roda.
 
Última edição:
vpOl4d3.jpg


7Iy3lVT.png



Atualizei com uma oled c1 e um canto separado pro macbook
Essa TV é perfeita, uso como monitor de PC e filmes. Melhor escolha do momento disparado. Relação tamanho/benefícios imbatível. Desbancando altos monitores por conta dessa relação.
 
Srs, me mudei em dezembro/2020 e agora terminei meu cantinho do entretenimento. Está quase 100%, restam agora só algumas coisas de decoração para colocar nas prateleiras e talvez um quadro atrás do sofá.

Primeiramente, vamos aos equipamentos:

TV: LG OLED CX 65"
Player: Apple TV 4K
Console: Playstation 5
Roteador: Netgear Nighthawk X4S R7800S AC2600
Receiver: Denon AVR-X3400H
Amplificador: Emotiva XPA-5
Caixa Central: KEF R600C
Caixas Frontais: KEF R300
Caixas Surround: Monitor Audio Silver FX
Subwoofer: Sunfire HRS-10
Cadeira: Ergohuman Elite V2

Agora a configuração do PC:

Processador: Ryzen 5 3600
Cooler: Scythe Fuma 2
Placa mãe: Gigabyte B550i Aorus Pro AX
Placa de som: Sennheiser GSX 1000
Memória: Team Group T-Force Dark Za 32GB (2x16) 3600MHz
Placas de Vídeo: Asus RTX 3080 TUF
SSD: WD Black SN750 1TB
HDs: Western Digital 10TB
HD Externo (backup): Seagate Backup Plus Hub 8TB
Fonte: Corsair SF750 Platinum
Teclado: Logitech G915
Mouse: Logitech G604
Mousepad: Artisan Hayate Soft
Fone: Sennheiser HD598
Gabinete: Cooler Master NR200
Monitor: Dell S2721DGF

Fotos:

GNsWziB.jpg


XjMLFLB.jpg


TFx83bu.jpg


oiPXQ3B.jpg


xSRARZd.jpg


YCu29VC.jpg


EAhxcbf.jpg
meu amigo, que organização primorosa! total clean! como eu invejo quem tem essa habilidade... se eu coloco uma plantinha em cima da mesa, já vira o caos.... parabéns mesmo!
 
Atualização do setup, com a adição do teclado mx keys e um deskpad da Anma Setups. Seguem as fotos

BQ7-A4734-Edit.jpg

BQ7-A4702-Edit.jpg

BQ7-A4721-Edit.jpg

BQ7A4673.jpg

Esse teclado é uma delicinha, cara! Hahahaha
Tenho um também... Saí do mecânico pra ele (já que pra jogar uso controle do xbox).

Não troco por nada esse teclado!
 
Finalmente o cantinho está finalizado depois de quase 2 meses de mudança e reforma 🙃

20210807-165331.jpg
20210807-165041.jpg
20210808-004939.jpg
 
Meu cantinho com direito a autógrafo do chefe

foto.jpg
 
O canto do guerreiro:

IMG-20210808-152748.jpg
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo