• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Segue as melhorias,
Novo Teclado, sai Corsair K63 e entra Keychron K2 V2 RGB Alumínio.
E madeirinha de pulso.
20210810-194103.jpg

20210810-194117.jpg
 
Última edição:
N é um tablet, é um monitor pequeno. Uma tela de raspberry pi. Mas sem o raspberry, ta ligada como segundo monitor na placa de video…

uso o aida64 sensor panel. É 100% customizavel e tem varios presets na internet
Adorei esse monitor!
Qual o modelo, ou qualquer um pra raspberry com hdmi serve?
E sobre o programa que vc usa, nao existe outro? R$300,00 por ano no Aida é azedo demais.
 
Adorei esse monitor!
Qual o modelo, ou qualquer um pra raspberry com hdmi serve?
E sobre o programa que vc usa, nao existe outro? R$300,00 por ano no Aida é azedo demais.
Qualquer modelo serve, não só pra Raspberry. Pois ele funciona como um monitor mesmo. Então qualquer telinha com entrada hdmi funciona.

Tem o trial do Aida, ele tem 90% das funcionalidades ativas, você pode usar pra testar.

Não conheço outros softwares, mas pelo que vejo, o Aida é o melhor que tem.
 
Alguém usa esse suporte elg F80N com um monitor de 29"?
A especificação diz 27" e até 7kg mas meu monitor de 29" pesa 4,5kg, o que me leva a pensar de funciona sem problema pois o padrão de encaixe é o mesmo.
 
Alguém usa esse suporte elg F80N com um monitor de 29"?
A especificação diz 27" e até 7kg mas meu monitor de 29" pesa 4,5kg, o que me leva a pensar de funciona sem problema pois o padrão de encaixe é o mesmo.
Se atente apenas ao peso, se for ate 7kg, fica de boa
 
Alguém usa esse suporte elg F80N com um monitor de 29"?
A especificação diz 27" e até 7kg mas meu monitor de 29" pesa 4,5kg, o que me leva a pensar de funciona sem problema pois o padrão de encaixe é o mesmo.

Tenho um com um monitor de 28, se for usar "normal" fica de boa.

Aqui eu uso ele na vertical e fica no limite mas o braço dele aguenta bem.
 
Qual suporte bom e bonito suporta meu Monitor LED Philips 28" Widescreen 4K Ultra HD - 288P6LJEB/57?
 
ELG F100A
 
Meu canto atualmente está assim. Ainda faltam algumas decorações na parede, mas vou manter tudo bem minimalista.

IMG-20210817-172235.jpg


IMG-20210817-172133.jpg


O PC é um:

Ryzen 7 5800X, X570 TUF, 32GB Corsair Vengeance 3200MHz, RTX 3070 Ti, 512GB WD Black NVMe, fonte Super Flow Leadex III 750W Gold, gabinete Corsair 465X. Tudo sem RGB. Quando vc fica o tempo inteiro no mesmo ambiente como nessa época de trabalhar em casa as luzes acabam cansando.

O Mac é um Mini M1 8/256. Me atende perfeitamente, apesar de ter apenas 8GB de RAM. É o meu computador principal de trabalho.

Os periféricos são:

Teclado Logitech Mx Master Keys, mouse Logitech G403 (preciso usar mouse com fio por causa do macOS que é bugado com mouse sem fio), mousepad Logitech G840 e eu uso um switch KVM da UGREEN para alterar entre os dois computadores (essa caixinha preta que fica logo abaixo na parte de frente do gabinete). O monitor é um LG 27UL650-W (4K IPS 27") com um suporte da ELG.
 
Última edição:
Ai está o local onde passeio pelo maravilhoso mundo da internétis :thinking:

Zh7DjNc.jpg
 
Meu canto atualmente está assim. Ainda faltam algumas decorações na parede, mas vou manter tudo bem minimalista.

IMG-20210817-172235.jpg


IMG-20210817-172133.jpg


O PC é um:

Ryzen 7 5800X, X570 TUF, 32GB Corsair Vengeance 3200MHz, RTX 3070 TUF, 512GB WD Black NVMe, fonte Super Flow Leadex III 750W Gold, gabinete Corsair 465X. Tudo sem RGB. Quando vc fica o tempo inteiro no mesmo ambiente como nessa época de trabalhar em casa as luzes acabam cansando.

O Mac é um Mini M1 8/256. Me atende perfeitamente, apesar de ter apenas 8GB de RAM. É o meu computador principal de trabalho.

Os periféricos são:

Teclado Logitech Mx Master Keys, mouse Logitech G403 (preciso usar mouse com fio por causa do macOS que é bugado com mouse sem fio), mousepad Logitech G840 e eu uso um switch KVM da UGREEN para alterar entre os dois computadores (essa caixinha preta que fica logo abaixo na parte de frente do gabinete). O monitor é um LG 27UL650-W (4K IPS 27") com um suporte da ELG.
Que mesa é essa? Marca/modelo?
 
  • Curtir
Reações: wyk
Tá aí o cantinho que eu passo o dia todo

O9KjUC7.jpg

lfLYQkr.jpg
 
Meu canto atualmente está assim. Ainda faltam algumas decorações na parede, mas vou manter tudo bem minimalista.

IMG-20210817-172235.jpg


IMG-20210817-172133.jpg


O PC é um:

Ryzen 7 5800X, X570 TUF, 32GB Corsair Vengeance 3200MHz, RTX 3070 TUF, 512GB WD Black NVMe, fonte Super Flow Leadex III 750W Gold, gabinete Corsair 465X. Tudo sem RGB. Quando vc fica o tempo inteiro no mesmo ambiente como nessa época de trabalhar em casa as luzes acabam cansando.

O Mac é um Mini M1 8/256. Me atende perfeitamente, apesar de ter apenas 8GB de RAM. É o meu computador principal de trabalho.

Os periféricos são:

Teclado Logitech Mx Master Keys, mouse Logitech G403 (preciso usar mouse com fio por causa do macOS que é bugado com mouse sem fio), mousepad Logitech G840 e eu uso um switch KVM da UGREEN para alterar entre os dois computadores (essa caixinha preta que fica logo abaixo na parte de frente do gabinete). O monitor é um LG 27UL650-W (4K IPS 27") com um suporte da ELG.
Muito top, queria ser assim, mas sou cheio de parafernália.
 
Meu canto atualmente está assim. Ainda faltam algumas decorações na parede, mas vou manter tudo bem minimalista.

IMG-20210817-172235.jpg


IMG-20210817-172133.jpg


O PC é um:

Ryzen 7 5800X, X570 TUF, 32GB Corsair Vengeance 3200MHz, RTX 3070 TUF, 512GB WD Black NVMe, fonte Super Flow Leadex III 750W Gold, gabinete Corsair 465X. Tudo sem RGB. Quando vc fica o tempo inteiro no mesmo ambiente como nessa época de trabalhar em casa as luzes acabam cansando.

O Mac é um Mini M1 8/256. Me atende perfeitamente, apesar de ter apenas 8GB de RAM. É o meu computador principal de trabalho.

Os periféricos são:

Teclado Logitech Mx Master Keys, mouse Logitech G403 (preciso usar mouse com fio por causa do macOS que é bugado com mouse sem fio), mousepad Logitech G840 e eu uso um switch KVM da UGREEN para alterar entre os dois computadores (essa caixinha preta que fica logo abaixo na parte de frente do gabinete). O monitor é um LG 27UL650-W (4K IPS 27") com um suporte da ELG.
Que aflição essa "bolacha" de copo ali no cantinho. Já imagino um copo pedindo pra tomar um esbarrão do seu cotovelo :haha:
 
Tem alguma forma de acabar com reflexo da tv?
Aqui se ligo a luz fico me vendo na tv em cenas escura e se fico no escuro o preto não é perfeito já que não é oled.
 
Meu canto atualmente está assim. Ainda faltam algumas decorações na parede, mas vou manter tudo bem minimalista.

IMG-20210817-172235.jpg


IMG-20210817-172133.jpg


O PC é um:

Ryzen 7 5800X, X570 TUF, 32GB Corsair Vengeance 3200MHz, RTX 3070 TUF, 512GB WD Black NVMe, fonte Super Flow Leadex III 750W Gold, gabinete Corsair 465X. Tudo sem RGB. Quando vc fica o tempo inteiro no mesmo ambiente como nessa época de trabalhar em casa as luzes acabam cansando.

O Mac é um Mini M1 8/256. Me atende perfeitamente, apesar de ter apenas 8GB de RAM. É o meu computador principal de trabalho.

Os periféricos são:

Teclado Logitech Mx Master Keys, mouse Logitech G403 (preciso usar mouse com fio por causa do macOS que é bugado com mouse sem fio), mousepad Logitech G840 e eu uso um switch KVM da UGREEN para alterar entre os dois computadores (essa caixinha preta que fica logo abaixo na parte de frente do gabinete). O monitor é um LG 27UL650-W (4K IPS 27") com um suporte da ELG.
Bem clean o cantinho, ta TOP assim =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo