• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Foto do cantinho atualizado, full RGB pra altas taxas de FPS :coolface:

20210823-175904.jpg
 
Full RGB haha.... ta massa o catinho fico imaginando a noite isso rs.
Durante o dia é bem discreto, mas a noite fica top rsrs.

Acaba que serve como bias lighting, melhora a percepção de contraste do meu monitor IPS.
 
Durante o dia é bem discreto, mas a noite fica top rsrs, querendo ou não uso de bias lighting, melhora a percepção de contraste do meu monitor IPS.
Deve ser top a noite esse cantinho ai, apesar de não curtir muito rgb mas o bias lighting deu um chame pra ele.
 
Já já nego coloca RGB na barba :haha:
 
Foto do cantinho atualizado, full RGB pra altas taxas de FPS :coolface:

20210823-175904.jpg
Vejo teu cantinho assim bateu uma saudade de quando eu tinha o meu antes da mulher ficar grávida haha, aí depois vendi tudo pra fazer o quarto dele, época boa que era a febre do SLI ainda rs, vou tentar achar umas fotos caso achar eu posto aqui ^^
 
update da sala da zona....

6GM8gsV.jpg
 
Meu cantinho finalmente 95% pronto! O tapete, depois, com mais tempo, foi passar por debaixo do suporte do monitor, por enquanto vai ficar por cima mesmo. Gostaria de colocar aqui uma prateleira de livros para colocar os próprios livros e alguma decoração minimalista, mas só em ter uma mesa clean, com poucos fios e sem poeira, já fico feliz, a mente já trabalha melhor, fora que o espaço é pequeno e tenho uma cama de casal no quarto.







prateleiraleira





Bônus - por dentro do pc. Leds desligados, com excessão da VGA que deixo ligada pra me sinalizar em qual perfil de OC está setada, tenho 3 perfis ativos atualmente e cada um com uma cor e efeito pra me avisar.
O led da mobo ta ligado pq ela ta com defeito... nao aceita mais os comandos do rgb polycrome, já resetei, fiz de tudo, mexi pela bios, nao consigo mais ter controle nas luzes da placa mae e infelizmente ela já saiu de garantia (1 ano só, nunca mais compro coisa de 1 ano de garantia).
 
Então cara, é uma mesa que comprei no mercado livre.


Foi desse vendedor, e comprei de 1,40m, tem as versões de 1,60m e 1,80m também acho.
Gostei muito porque chegou rápido (e o frete não era absurdo de caro como as mesas do MadeiraMadeira) e a mesa é relativamente bem firme.
Amigo, sei que estou te citando 1 ano depois, mas o que você acha da mesa da Netmobil depois deste tempo? Como anda a firmeza e estabilidade? Me interessei por ela pelas especificações e está difícil achar uma boa.
 
sao dois pc, nao te espaço na mesa para por tudo, talvez futuramente eu faça uma mesa maior..

sim a mesa eu mesmo fiz..
 
A gente diz que não vai, mas acaba mudando alguma coisa do mesmo jeito. Agora em modo Home Office/Playground.
 
Boa noite, povo!

Vou me mudar no final do mês e vou repaginar o meu cantinho. Pra isso estou procurando uma mesa nova, com espaço, e gavetas. Procurando fotos no reddit gringo dos cantinhos, quase todos usam um modelo de mesa que tem torres de gavetas e parecem compradas no mesmo local, variando apenas tamanho.

Existe algo assim no Brasil, ou parecido? Não to encontrando. Ideal é uma mesa com boa profundidade e espaço, e deixar ela clean (que de pra botar volante depois tbm). Mas ter gavetas é importante

Exemplos:

C1fIP3g.jpg


G5VYAFm.jpg


9cPrKFT.jpg


Z3yqjPc.jpg
 
Boa noite, povo!

Vou me mudar no final do mês e vou repaginar o meu cantinho. Pra isso estou procurando uma mesa nova, com espaço, e gavetas. Procurando fotos no reddit gringo dos cantinhos, quase todos usam um modelo de mesa que tem torres de gavetas e parecem compradas no mesmo local, variando apenas tamanho.

Existe algo assim no Brasil, ou parecido? Não to encontrando. Ideal é uma mesa com boa profundidade e espaço, e deixar ela clean (que de pra botar volante depois tbm). Mas ter gavetas é importante

Exemplos:

C1fIP3g.jpg


G5VYAFm.jpg


9cPrKFT.jpg


Z3yqjPc.jpg
Esquema é fazer em um marceneiro na medida ideal e na madeira que desejar.
 
Boa noite, povo!

Vou me mudar no final do mês e vou repaginar o meu cantinho. Pra isso estou procurando uma mesa nova, com espaço, e gavetas. Procurando fotos no reddit gringo dos cantinhos, quase todos usam um modelo de mesa que tem torres de gavetas e parecem compradas no mesmo local, variando apenas tamanho.

Existe algo assim no Brasil, ou parecido? Não to encontrando. Ideal é uma mesa com boa profundidade e espaço, e deixar ela clean (que de pra botar volante depois tbm). Mas ter gavetas é importante

Exemplos:

C1fIP3g.jpg


G5VYAFm.jpg


9cPrKFT.jpg


Z3yqjPc.jpg


Comprei uma porta com dois cavaletes já nessa ideia de se eu curtir a porta como mesa (em questão de durabilidade) vou atrás dessas gavetas, muito útil mesmo.
 
Boa noite, povo!

Vou me mudar no final do mês e vou repaginar o meu cantinho. Pra isso estou procurando uma mesa nova, com espaço, e gavetas. Procurando fotos no reddit gringo dos cantinhos, quase todos usam um modelo de mesa que tem torres de gavetas e parecem compradas no mesmo local, variando apenas tamanho.

Existe algo assim no Brasil, ou parecido? Não to encontrando. Ideal é uma mesa com boa profundidade e espaço, e deixar ela clean (que de pra botar volante depois tbm). Mas ter gavetas é importante

Exemplos:

C1fIP3g.jpg


G5VYAFm.jpg


9cPrKFT.jpg


Z3yqjPc.jpg
Esse gaveteiro, nunca encontrei aqui no BR só vejo lá fora.
 
Os gaveteiros são da IKEA mesmo, aí os gringos compram os tampões de madeira lá também, mas tudo com qualidade, forte e tals.



E aqui não to achando gaveteiros nesse esquema. Pior que fica mto bonito e exatamente o que eu preciso
 
Boa noite, povo!

Vou me mudar no final do mês e vou repaginar o meu cantinho. Pra isso estou procurando uma mesa nova, com espaço, e gavetas. Procurando fotos no reddit gringo dos cantinhos, quase todos usam um modelo de mesa que tem torres de gavetas e parecem compradas no mesmo local, variando apenas tamanho.

Existe algo assim no Brasil, ou parecido? Não to encontrando. Ideal é uma mesa com boa profundidade e espaço, e deixar ela clean (que de pra botar volante depois tbm). Mas ter gavetas é importante

Exemplos:

C1fIP3g.jpg


G5VYAFm.jpg


9cPrKFT.jpg


Z3yqjPc.jpg
 


Bem legal o vídeo, mas não gostei do resultado final dele. Tudo sobrando, não ta clean, bonitinho haha

E de fato o gaveteiro tem a mesma aparência, porém 40cm de profundidade é muito pouco, não tem como. É o tamanho padrãozinho desses gaveteiros de loja br também. Esse da Ikea tem 58 se não me engano.
 
mano ondectu mora tem leroymerlim ????


esses gaveteiros venda lá..

deve até ter um tempo de mesa quer você quer.
 
Não é mais fácil então mandar fazer? :haa:

Assim você pode deixar do tamanho e formas que quiser.

Edit: Achei esse gaveteiro aqui,


É um pouco menor em altura e profundida que o que você passou, mas é o maiorzinho que achei.
 
Última edição:
Boa noite, povo!

Vou me mudar no final do mês e vou repaginar o meu cantinho. Pra isso estou procurando uma mesa nova, com espaço, e gavetas. Procurando fotos no reddit gringo dos cantinhos, quase todos usam um modelo de mesa que tem torres de gavetas e parecem compradas no mesmo local, variando apenas tamanho.

Existe algo assim no Brasil, ou parecido? Não to encontrando. Ideal é uma mesa com boa profundidade e espaço, e deixar ela clean (que de pra botar volante depois tbm). Mas ter gavetas é importante

Exemplos:

C1fIP3g.jpg


G5VYAFm.jpg


9cPrKFT.jpg


Z3yqjPc.jpg
esse aveteiro e do ikea, custa uns 60 euros. é bem bom, já tive.
 
Galera, to na busca de uma mesa em L

algum site com bom custo benefício?

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo