[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Aqui é o maior pais tropical do planeta e uma chapa de madeira maciça custa no mínimo um salário, é de dar nojo.
E a madeira provavelmente sai daqui (ilegalmente).


Aí meu cantinho. Preciso arrumar aqueles fios ali.

E pretendo trocar a mesa por uma que lembre madeira e colocar a TV na parede na parte de cima (e arranjar um lugar pra por os consoles junto)

Em cima do gabinete é o modem/roteador lixoso que a Vivo forneceu

Depois de tanto tempo vim aqui dar uma atualizada de como está meu cantinho. Na época dessa foto aí eu ainda morava com meus pais.

SRT4lMA.jpg


Como podem perceber a mesa ainda é a mesma (assim como a configuraçao) e agora será a prioridade de troca.
 
Última edição:
Meu canto. Wallpapers só pra enfeitar a foto :haha: no dia a dia não uso nenhum.

1Mejb11.jpg


iRHU0BE.jpg
 
Meu canto. Wallpapers só pra enfeitar a foto :haha: no dia a dia não uso nenhum.

1Mejb11.jpg


iRHU0BE.jpg


Uso o mesmo wallpaper do Rick and Morty num notebook que tenho aqui hehehe


O resto do setup quem sabe na próxima encarnação :limo:
 
que led você usou e como fez a ligação dele? ficou muito bonito
usei o 2835 branco quente, fita bem baratinha. coloquei a fonte em cima do teto no centro pela abertura do plafon, passei o fio para o spot, depois para o cortineiro, depois bem pelo cantinho do cortineiro por trás da tabica do teto de gesso, e depois por trás das prateleiras um mais fino.
 
Última edição:
Cantinho atualizado, acho que cheguei aonde eu queria depois de mexer tanto, sempre quis um setup sem fioe consegui kkk. Como eu entrei em home office e não volto mais eu larguei um pouco a cara gamer para ter um ambiente mais sobrio.

xgpHBlI.jpg


Asex5V6.jpg

WXjmWbN.jpg


4xLxtmV.jpg
Que top, tenho o mesmo teclado e o fone de ouvido, você usa ele para jogar tb?
 
Cantinho atualizado, acho que cheguei aonde eu queria depois de mexer tanto, sempre quis um setup sem fioe consegui kkk. Como eu entrei em home office e não volto mais eu larguei um pouco a cara gamer para ter um ambiente mais sobrio.

xgpHBlI.jpg


Asex5V6.jpg

WXjmWbN.jpg


4xLxtmV.jpg
Nossa, ficou chique!!
Esse gabinete é aquele da Pichau HX100?
 
Cantinho atualizado, acho que cheguei aonde eu queria depois de mexer tanto, sempre quis um setup sem fioe consegui kkk. Como eu entrei em home office e não volto mais eu larguei um pouco a cara gamer para ter um ambiente mais sobrio.

xgpHBlI.jpg


Asex5V6.jpg

WXjmWbN.jpg


4xLxtmV.jpg
TOP bem clean e nada de RGB rs.
 
O que achou dele? Tô pensando em comprar um... É bem construído?
Para o que ele se propoe eu acho ótimo. EU sempre quis ter um ITX mas é meio proibitivo aqui no Brasil comprar placa mãe e fonte para esses gabinetes. Então para esse proposito ele me atendeu muito bem. Eu só me arrependi pq queria ter pego a versão com lateral em vidro. Mas é um ótimo gabinete, com paciencia vc consegue organizar bem os cabos. Quanto a construção é um gabinete ok, não aparenta ser um gabinete de R$ 200 mas não é um NZXT da vida.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Cantinho atualizado, acho que cheguei aonde eu queria depois de mexer tanto, sempre quis um setup sem fioe consegui kkk. Como eu entrei em home office e não volto mais eu larguei um pouco a cara gamer para ter um ambiente mais sobrio.

xgpHBlI.jpg


Asex5V6.jpg

WXjmWbN.jpg


4xLxtmV.jpg
Muito bonito o seu cantinho, cara!!! Parabéns!!!
O que está achando desse mousepad?
 
Cantinho atualizado, acho que cheguei aonde eu queria depois de mexer tanto, sempre quis um setup sem fioe consegui kkk. Como eu entrei em home office e não volto mais eu larguei um pouco a cara gamer para ter um ambiente mais sobrio.

xgpHBlI.jpg


Asex5V6.jpg

WXjmWbN.jpg


4xLxtmV.jpg
Qual o modelo do fone?
 
Procurando uma mesa boa e barata....mas ta difícil a função !!!!
 
Custo beneficio é Kappesberg...mesmo custando o dobro de um ano atras, atende bem a função!

Obrigado pela indicação amigo.....como eu to montando um cantinho em quarto de solteiro de casa, e acabei montando um aquário dentro do quarto....e o gabinete foi feito branco.....eu estava procurando uma mesa branca.....acabei comprando ela em uma loja aqui na cidade ontem....é uma mesa pequena de 1,20m, mas como uso só para notebook mesmo, achei que seria o tamanho ideal....depois de montando o cantinho eu mostro aqui.
 
Obrigado pela indicação amigo.....como eu to montando um cantinho em quarto de solteiro de casa, e acabei montando um aquário dentro do quarto....e o gabinete foi feito branco.....eu estava procurando uma mesa branca.....acabei comprando ela em uma loja aqui na cidade ontem....é uma mesa pequena de 1,20m, mas como uso só para notebook mesmo, achei que seria o tamanho ideal....depois de montando o cantinho eu mostro aqui.
Entendi! Se deu certo ótimo! Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo