[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Setup tá completo.

LR-IMG-20211014-194650-Phoenix-Dise-3-0.jpg
 
Última edição:
Atualizações:
- Quadro CyberPunk
- Mousepad LOTR 90x40
- Extensor USB 3.0 Vention
- Webcam Genérica 1080p
- Headset Logitech G533
- Mouse Logitech G903
- Teclado Logitech G915
- Asus ROG Strix RTX 3070 OC V2
- + RGB

 
Pequenas atualizações no gabinete e toda a bagunça do dia a dia.

 
Pequenas atualizações no gabinete e toda a bagunça do dia a dia.


Esse "R" da Rockstar ali é o que? Uma luminária? Achei muito da hora :)
 
Cantinho atualizado, acho que cheguei aonde eu queria depois de mexer tanto, sempre quis um setup sem fioe consegui kkk. Como eu entrei em home office e não volto mais eu larguei um pouco a cara gamer para ter um ambiente mais sobrio.

xgpHBlI.jpg


Asex5V6.jpg

WXjmWbN.jpg


4xLxtmV.jpg
Isso que e um canto de respeito.
Parabéns.
 
Aproveitei ultima semana de férias para fazer um upgrade no cantinho (Não na maquina hahahah)

Antes:




Depois:




 
Massa hein, esse laptop branco da um chame a mais no cantinho haha.
E um belo de um trabalho e cuidado pra manter ele branco hahaha
 
show demais
acho que é o único painel ultrawide quadhd ips no mercado
e ta sempre indisponivel :pepe:

To curtindo muito ele. Primeiro QuadHD e tava com medo que a 3060 não fosse empurrar ele legal. (mas até que vai de boa) hahaha


Concordo, pensando seriamente em pegar esse modelo futuramente com a 3080!

Super Recomendo Zephyrus. ainda mais com a 3080 hahahaha Vai fundo!
 
To curtindo muito ele. Primeiro QuadHD e tava com medo que a 3060 não fosse empurrar ele legal. (mas até que vai de boa) hahaha




Super Recomendo Zephyrus. ainda mais com a 3080 hahahaha Vai fundo!
Recomendadíssimo, tenho o mesmo modelo porém prata com a 3070, mas tô namorando esse igual o seu com a 3080 =D
 
Meu PC véio de guerra, ano que vem ele ganha um UP se tudo ocorrer como o planejado.

Ps: Antes que me crucifiquem, no Nobreak só está ligado o modem e o DECO M5, "nóis fica sem energia, menos sem internet no celular":melior2:

20211024-112157.jpg


20211024-112240.jpg
 
Meu PC véio de guerra, ano que vem ele ganha um UP se tudo ocorrer como o planejado.

Ps: Antes que me crucifiquem, no Nobreak só está ligado o modem e o DECO M5, "nóis fica sem energia, menos sem internet no celular":melior2:

20211024-112157.jpg


20211024-112240.jpg
Nobreak no PC, porque alguém iria reclamar ? Mesmo que ele não tenha autonomia por muito tempo, garante uma linha estável de energia para o PC, só vejo vantagens.
 
Nobreak no PC, porque alguém iria reclamar ? Mesmo que ele não tenha autonomia por muito tempo, garante uma linha estável de energia para o PC, só vejo vantagens.
Só se for de real qualidade, No-break de entrada mais atrapalha do que ajuda. Se não for usar um senoidal no PC, melhor só um filtro de linha mesmo.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Meu PC véio de guerra, ano que vem ele ganha um UP se tudo ocorrer como o planejado.

Ps: Antes que me crucifiquem, no Nobreak só está ligado o modem e o DECO M5, "nóis fica sem energia, menos sem internet no celular":melior2:

20211024-112157.jpg


20211024-112240.jpg
Essa cadedira é a my chair? o que ta achando dela?
 
Essa cadedira é a my chair? o que ta achando dela?
Sim, comprei na BF do ano passado.
Excelente cadeira, sempre usei aquelas chinesas e é notável a diferença de qualidade.
Ela vem montada em uma caixa enorme, tudo bem firme até agora, tenho 1,80m e 85kg.
Recomendo.:bat:
 
Meu PC véio de guerra, ano que vem ele ganha um UP se tudo ocorrer como o planejado.

Ps: Antes que me crucifiquem, no Nobreak só está ligado o modem e o DECO M5, "nóis fica sem energia, menos sem internet no celular":melior2:

20211024-112157.jpg


20211024-112240.jpg
ta ai um pad que tem historia
 
  • Curtir
Reações: Mil

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo