[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

To louco pra mandar o meu cantinho aqui.. Mas ta foda achar uma mesa de 180cm que preste e não custe um carro kkkkk
 
Opa, segue a atualização do meu!

Agora com o AOC Hero G2 27" e a build nova.

mqQer99.jpg


CEqhQ6r.jpg



Abraço!
 
Cada foto bonita...meu canto aqui ta um caos....
 
E a madeira provavelmente sai daqui (ilegalmente).

Depois de tanto tempo vim aqui dar uma atualizada de como está meu cantinho. Na época dessa foto aí eu ainda morava com meus pais.

SRT4lMA.jpg


Como podem perceber a mesa ainda é a mesma (assim como a configuraçao) e agora será a prioridade de troca.

Finalmente troquei a mesa :much:

s3qjANw.jpg


Agora é comprar uma prateleira e umas luzes pra colocar átras do monitor.
 
Sonhando com um cantinho mais espaçoso pras noites de Assetto Corsa em Shutoko xD

20211031-022854.jpg
 
Última edição:
Sonhando com um cantinho mais espaçoso pras noites de Assetto Corsa em Shutoko xD

zbQrGyjGFOcKuq6jlyHctB-9USdLMNmACVQaEw53Lj4xgRZQ_2rJugExEL480GMtRDu1yNc68-oB8iUiCdyrBjlhRTSzg8ftn6kp3Qvhbps2utsHn_Pup44gPwV95rMWKU12mrPdOwIbUI8semzQR8reVnlyEjp38BUeOPms1V4LnaQTSqXRBu8fcKLiuY0gpoD4b5PE8LQig_yr9FN1unZpmOlO_WveO1TI4tu294RJ0xpmGfGfR0BQ37P80Ire9jbDLLYdq9XyJ1fJwXufzjcsbL6u_WHq-K6sGlo_UPum8DvmFIycLKKvkp01fInO4tka2tBvFQ_EXe9R8cj9RH14Ro9Q9e3Ay_7DSjs5B0QgAvqlQ7mM6kvB-kygFC4nUBY75zBbMkTin2DpdK8hdxzy0IMgSqauvQcSEg4_7Bd6PTchn0ND8PsBrIQACZK7KRqJUS9Raird-fsg5pMpLgEYTkK1ZXSOQ1NSzji98m3oVeqNe7VFvmLMJmhWYZfZPSu-aqSHIDxSSAEWCN5IC69Jqxd0ckCqFaLfYJy53EZ_TaR-DmZ_oKetxckHON9sopBhbGuqftUGjtYN6IYasapheqPQ_-7hjOXX6B_hvMnjMPTD15CwCfutGVnb8Ot4Zmi6bh4ufb0me2WDU2moyAcisQdz3kxmOHYPgs2zAo27km-l5cVdDf_xu2yY6yKL5wjngrFFyShLlyS37-s=w1709-h962-no
Não aparece aqui, fica um símbolo de - dentro de um círculo.
 
Dhx6vcu.jpg
 
Última edição:
Aproveitei ultima semana de férias para fazer um upgrade no cantinho (Não na maquina hahahah)

Antes:




Depois:





Parabéns pelo upgrade, amigo. Ficou muito bom.

Qual o modelo dessa sua mesa? Estou procurando uma mesa nova e quero uma exatamente como a sua.
 
@luizfelper ou errou o ctrl v ou troca a senha se não vai tomar ban
 
  • Haha
Reações: l_x
To louco pra mandar o meu cantinho aqui.. Mas ta foda achar uma mesa de 180cm que preste e não custe um carro kkkkk
prq voce nao faz a sua mesa ????

todas a minhas mesas foram construidas por mim.

e nao sai caro.



medidas...

70 cm x 180 cm

toda em mdf

ja estou estudando em fazer uma com 80 x 210 para pode por o pc de volta pra mesa..

ja fiz um levantamento de todos o mdf deu 560,00 ja cortado na leroy merlin,
 
Última edição:
prq voce nao faz a sua mesa ????

todas a minhas mesas foram construidas por mim.

e nao sai caro.


Cara, já pensei nisso 1000x

Já pensei em fazer com mão francesa que seria mais simples, hoje a minha atual é uma chapa de MDF (cru) com 2 cavaletes, mas queria algo mais bonito onde dê pra esconder fios e blá blá blá..

O que me limita aqui é espaço pra fazer tudo, envernizar, e tal, até tá difícil achar um serralheiro que faça a base da mesa ou corte uma mísera porta.. Já falei com um monte de lugar e ninguém faz ajustes é uma merda...
 
Cara, já pensei nisso 1000x

Já pensei em fazer com mão francesa que seria mais simples, hoje a minha atual é uma chapa de MDF (cru) com 2 cavaletes, mas queria algo mais bonito onde dê pra esconder fios e blá blá blá..

O que me limita aqui é espaço pra fazer tudo, envernizar, e tal, até tá difícil achar um serralheiro que faça a base da mesa ou corte uma mísera porta.. Já falei com um monte de lugar e ninguém faz ajustes é uma merda...
e minha tem um compratimento pra esconder tudo heheheheheh

eu procura mdf revestido , tem muita coisa, o tampao da minha sai duas folhas de mdf 15mm, que era para poder botar a fita led.
e tudo mdf revestiro de branco que o mais barato porem a de cima e mdf neve brilhoso pra fica mais bonito..
 
Upgrade....Sai Xeon socket 1366 e GTX 1060 e entra Ryzen 3600 RTX 2060...
r5GoY4h.jpg

XXQlK50.jpg

4AFTx7G.jpg

P9zG6cq.jpg
 
Fotos tiradas hoje:

QiCS1u1.jpg

d0IleQp.jpg


Incrível como sempre tem coisas para melhorar. Agora quero um headset e pensar numa forma de organizar os fios.
Após vários meses de tentativa em melhorar o cantinho, mandei fazer uma mesa bem espaçosa, daí emendei com uma prateleira com iluminação indireta, criado-mudo, nicho e painel pra TV, reforma do roupeiro e assim por diante.

Praticamente virou outro quarto hehehe.

Ainda não tá 100% mas já tô orgulhoso. Deu muito trabalho chegar nesse ponto.

aLn25Pg.jpg


qdkFb9h.jpg


ZrGzyCF.jpg


kbq1E6k.jpg
 
Ta bem clean, queria que o meu ficasse assim!!
Não é sempre assim mas evito acumular coisas por cima. Acho que a grande diferença são os fios. Ter trocado o teclado e o mouse por versões wireless foi a melhor parte.
O cabo do teclado fica na mesa algumas horas a cada três dias e o do mouse umas duas horas a cada três meses!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo