• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Que isso my friends? Só setup clean? Chegou meu setup na área: hiper carnavalesco cyberpunkzado! kkkkkkkkkkk
Obs: Não reparem na almofada para lombar de ponta cabeça!
Obs 2: Não reparem tbm nos bilhetinhos motivacionais da minha esposa.
Obs 3: Cable management? Nunca ouvi falar! kkkkk
Brincadeiras a parte, esse é meu setup no modo gamer "quanto mais led mais fps", outro dia posto ele mais centrado no modo Desenvolvedor Web/Empreendedor. Parece até que está em outro ambiente. Não costumo deixar ele assim sempre, só quando quero pagar de gamer americano tetudo do dedo sujo de doritos. Abraços guys! :clo:

znE5uAE.jpg


9I4Fp6d.jpg


ncZtWsI.jpg
Ta top mano!!!
 
Que isso my friends? Só setup clean? Chegou meu setup na área: hiper carnavalesco cyberpunkzado! kkkkkkkkkkk
Obs: Não reparem na almofada para lombar de ponta cabeça!
Obs 2: Não reparem tbm nos bilhetinhos motivacionais da minha esposa.
Obs 3: Cable management? Nunca ouvi falar! kkkkk
Brincadeiras a parte, esse é meu setup no modo gamer "quanto mais led mais fps", outro dia posto ele mais centrado no modo Desenvolvedor Web/Empreendedor. Parece até que está em outro ambiente. Não costumo deixar ele assim sempre, só quando quero pagar de gamer americano tetudo do dedo sujo de doritos. Abraços guys! :clo:

znE5uAE.jpg


9I4Fp6d.jpg


ncZtWsI.jpg
O que você ta achando da MX7?
O encosto da minha parece que tem 1 ponta de algo solto na coluna :rub3:
 
O que você ta achando da MX7?
O encosto da minha parece que tem 1 ponta de algo solto na coluna :rub3:
Cara, nada de mais nessa cadeira, achei ela bonita, é até confortável, mas faz muito barulho, e não sinto muita confiança na estrutura dela, duvido que vá durar aaaanoos, é aquilo, paguei 640 reais nela, acho que pelo preço ta valendo, não sinto nada no encosto não. Porém, em relação a que eu tinha, estou beeeem melhor com a MX7, eu tinha uma que estava só o pó! kkkkk, então tudo depende de quanto quer gastar, qual a cadeira que você já usa e etc. Tem cadeira aí até de 5k
 
A cama ja chegou, agora to esperando uma persiana double vision chegar. Quarto ta ficando do jeito que eu quero.
Mesa nova vai ficar pra daqui uns meses, prioridade agora é o guarda roupa.

999936ea-a1de-4f31-a87d-faf2f2d8293b.jpg
 
A cama ja chegou, agora to esperando uma persiana double vision chegar. Quarto ta ficando do jeito que eu quero.
Mesa nova vai ficar pra daqui uns meses, prioridade agora é o guarda roupa.

999936ea-a1de-4f31-a87d-faf2f2d8293b.jpg

Legal esse recomeço ein irmão?
To na torcida aqui, certamente vai se transformar num cantinho incrível!
 
Legal esse recomeço ein irmão?
To na torcida aqui, certamente vai se transformar num cantinho incrível!
Todo recomeço é bom para o crescimento pessoal, no inicio é complicado mas com o tempo as coisas vão se ajeitando.
Tenho umas ideias bem legais pro cantinho, infelizmente o espaço é limitado, entao tenho que saber aproveitar muito bem o espaço. o quarto tem por volta de 8m².
Irei postar no topico a cada atualização.

Proxima aquisição é a mesa abaixo.

190x70x77

Metta-Mobili-Mesa-de-EscritC3B3rio-Miguel-Preta-190-cm-4126-123149-1-zoom.jpg
 
A cama ja chegou, agora to esperando uma persiana double vision chegar. Quarto ta ficando do jeito que eu quero.
Mesa nova vai ficar pra daqui uns meses, prioridade agora é o guarda roupa.

999936ea-a1de-4f31-a87d-faf2f2d8293b.jpg
Top mano, vou acompanhar Eu colocaria o Gabinete do outro lado, e colocaria a mesa mais no canto.
Mas vai ficar show.
 
Top mano, vou acompanhar Eu colocaria o Gabinete do outro lado, e colocaria a mesa mais no canto.
Mas vai ficar show.
vou fazer isso, encostar a mesa na parede do lado direito e jogar o gabinete pra cima rente a parede. O lado esquerdo vai ficar com uns 30 cm livre pra colocar o tripé ou qualquer outra coisa.
 
Boa noite rapaziada! Ta ai meu setup que venho fazendo faz um tempinho, ainda tem algumas coisas pra mudar, o monitor secundário será mudado por uma mesa digitalizadora com tela do mesmo tamanho e o suporte será mudado por um de pistão para poder usa-la quando precisar. O mousepad é novo e não sei se gostei muito como ficou pra falar a verdade haha mas tá ai, qualquer coisa troco mais pra frente. De resto está basicamente terminado.

6GqHjoe.jpeg
b1HhK8C.jpeg
 
Boa noite rapaziada! Ta ai meu setup que venho fazendo faz um tempinho, ainda tem algumas coisas pra mudar, o monitor secundário será mudado por uma mesa digitalizadora com tela do mesmo tamanho e o suporte será mudado por um de pistão para poder usa-la quando precisar. O mousepad é novo e não sei se gostei muito como ficou pra falar a verdade haha mas tá ai, qualquer coisa troco mais pra frente. De resto está basicamente terminado.

6GqHjoe.jpeg
b1HhK8C.jpeg
Aonde conseguiu o Fuma Rev B? Opa, agora que vi, é o Fuma 1 né?
 
Boa noite rapaziada! Ta ai meu setup que venho fazendo faz um tempinho, ainda tem algumas coisas pra mudar, o monitor secundário será mudado por uma mesa digitalizadora com tela do mesmo tamanho e o suporte será mudado por um de pistão para poder usa-la quando precisar. O mousepad é novo e não sei se gostei muito como ficou pra falar a verdade haha mas tá ai, qualquer coisa troco mais pra frente. De resto está basicamente terminado.

6GqHjoe.jpeg
b1HhK8C.jpeg
Ficou top!
Bonito e clean!
Show o "gabinete"!
E essas memórias OCZ! Raridade!
 
Uma placa de Led para o meu cockpit :rub1:

1651694126993.jpg
 
Boa noite rapaziada! Ta ai meu setup que venho fazendo faz um tempinho, ainda tem algumas coisas pra mudar, o monitor secundário será mudado por uma mesa digitalizadora com tela do mesmo tamanho e o suporte será mudado por um de pistão para poder usa-la quando precisar. O mousepad é novo e não sei se gostei muito como ficou pra falar a verdade haha mas tá ai, qualquer coisa troco mais pra frente. De resto está basicamente terminado.

6GqHjoe.jpeg
b1HhK8C.jpeg
Ficou top bem diferente, teclado deve ser massa pra teclar ;D
 
Fui buscar a persiana e eu mesmo fiz a instalação. Deu um certo trabalho pra furar e fixar, pois estava sozinho na casa.

Fiquei satisfeito com o resultado.

A mesa nova deve estar chegando na proxima semana. A marcação na parede é onde a TV vai ficar.

Whats-App-Image-2022-05-06-at-22-26-31.jpg
 
Fui buscar a persiana e eu mesmo fiz a instalação. Deu um certo trabalho pra furar e fixar, pois estava sozinho na casa.

Fiquei satisfeito com o resultado.

A mesa nova deve estar chegando na proxima semana. A marcação na parede é onde a TV vai ficar.

Whats-App-Image-2022-05-06-at-22-26-31.jpg
O cantinho já tá ficando com outra cara.
Com a mesa nova já vai ficar show.
Essa persiana bloqueia legal a luminosidade?
 
O cantinho já tá ficando com outra cara.
Com a mesa nova já vai ficar show.
Essa persiana bloqueia legal a luminosidade?

Bloqueia sim, curti muito.
 
egcN28s.jpg


Começando um novo projeto
 
Cantinho finalizado :rub1:

DrOc1Wi.jpg
EQLSiaC.jpg
 
Última edição:
Ah sabianão... valeu por avisar hehe

apareceu ai ?
dzn3Rsr7TxIBG63pcrDrY2dmv5B8hn0fQ8IbRGPeeHiUGeucBmjNM_NAWecRaayVS9yIjVWSevw-3XqeR_QWiMPIUYMK5N---VIYrR9Le_MJx6-G_b2N6JHtlEK3BanicJzuUlahRG8ZqZSNmhht5EjZnYPjmuAIYYEz33oN_kz-Ge3JbXnxhwD8Xc0-TgaMejSZ_0Ra5bE4cOfcEtbtyBM1RpFSS1WU2tQgD7F6HMs4UPdF6ux4jP_HpakzpDtWOcHF4kCPxVPuPl_gdF6pmOH4A5r_ripXra8vSI8GGYjmsuewA3AcA6Cf7Blfg2E7jsVgmLYYCEHy_On_RxDM2VVe8Yamvv48wHmZ0o0Oj9par_44bATM4q8LVJqze0oIdytMJWumk1goYJwG6eHNbP2umN7lG_QLbSIom7-Fnolp66mvvtjBi5Cd8Y94RBsQ8kHQt2VCho9d_7k_tG6mjLyFamvO8Vs7tzH48lWS4ngpyJ5a5UmpsYzltU2KY0OkfvALv1GWaOfmHUrXXMGd3TbLlR9AO8Up8qH-eP8E5_ELMScuqgpUKiHJwmPGx0eZGVf7V-mwsIFB4H7hCEd99-7BpavLApN-Jev3tBcddTffIzyB93Mq9c8LEabQFU27WH8TYxFnvM6rwkj1OsnmdkBnTYjiK-htH2aRsjizNcXoLfGi4PqMpw=w1704-h958-no



Vendi vai fazer 1 ano e meio, e agora to querendo montar outro parecido, agora compensa investir numa placa DDR5 intel 12gen?
 
Quarto quase finalizado, Agora vou dar uma pausa pq a grana acabou. Pretendo trocar de monitor pra um com suporte vesa, pois ja tenho o suporte mas esse monitor nao tem furação.
Mais pro fim do ano pretendo adquirir uma Oled de 42 ou 48 e colocar na parede.


0-BDB4-F24-94-AC-42-CC-B3-B4-81-D301-FEF3-A0.jpg


E638-B32-B-4352-4-C65-9-FB3-6-AC7-E542-EAE7.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo