sou eu .. ou quase
# Opa fa0s, jogar não jogo, passo por lá sempre, mas ta muito ruim jogar lá agora mano! muito xiter , aquilo é pista de teste de cheaters !, o mapa não tem nem textura mais de tanto wall-hack q tem por lá
# nick : -=Coiote=- (com
i mesmo. deixa eu parar de meter o pau lá senão levo um ban por difamar o server ! hehuehueuh
# penso: É um saco ser Administrador de server público,nem sei se tem salário em alguns, mas o cara tem q entender e aceitar q aquilo é uma responsabilidade muito grande, portanto façam com prazer, com autoridade, mas sem esquecer de respeitar seus visitantes...
# Sobre Punk-Buster, vc está quase certo, existe hack de PB, q dura alguns dias até a atualização do mesmo!
# mas os XQZ da vida que é a maioria dos "hack-cs", são denunciados e kickados pelo PB.
# OBS: o CS continua com a mesma engine de opengl de antes, pois os antigos wall-hack ainda funcionam, e os novos hack incluem BUNNY como cheate ! (eu achava o antigo BUNNY um classico, aquele feito só no teclado/mouse mesmo, sem scripts e tal, pena que era proibido)
# dexa eu dar uma explicadinha agora: não sou usuário de hack, eu testo EM SERVIDOR QUE ABRO AQUI EM CASA pra ver qual é, como funciona e aprender um pouco sobre info.
# Aconselho isso pra "quem tem moral" e curte informatica, usar com bots pra conhecer e saber denunciar um cara antes de ficar chamando os outros de xiter.