• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tirei outras imagens aqui de qqer coisa so pra testar..

qq vc acha?

2nluxx1.jpg


30m9zip.jpg
 
não fui eu que tirei, mas sim um amigo meu, mas achei muito bacana a foto, até pq foi espontânea...

ATgAAADJCXhAg_LFxcc8p1iEXMoJ8NmCIozbDxSvwqc6wqI1xNJdPMPdRjbEwmaAorFGi84WogrZOoEIgCMkrq0RasK_AJtU9VBmIVFhPnBV36GN8SQTZuiJA8Jp1w.jpg
 
**** saudade de fotografar... que meeeeeeeeeeeeeeeerda UIHAUIHAIH


Acho que ja postei .. nao nesse topico :p
2389326627_330150e824_o.jpg
 
Tirei outras imagens aqui de qqer coisa so pra testar..

qq vc acha?

A segunda ficou legal. =)

Continue brincando com ela que sai coisas boas. XD

Dá uma olhada nas fotos do pessoal ou na net para ter mais inspiração.
 
o se o passarinho desse uma bicada numa lente dessa e ela fosse minha... não ia sobrar nem pena....

iuaehieuuiae.

fico imaginando: "ahh, que passarinho bonitinho.... *** vai bicar a lente da mãe!"

iuaehieha

Depois de várias semanas de chuva e tempo nublado, o sol resolveu aparecer na minha cidade ^^

3038978047_b484ec95b6_o.jpg


EXIF
Camera: Nikon D300
Exposure: 0.003 sec (1/400)
Aperture: f/5.6
Focal Length: 135 mm
ISO Speed: 200
Exposure Bias: -1/3 EV

Orientation: Horizontal (normal)
X-Resolution: 75 dpi
Y-Resolution: 75 dpi
Software: Adobe Photoshop CS3 Windows
Date and Time: 2008:11:17 22:29:43
Exposure Program: Manual
Date and Time (Original): 2008:11:15 09:44:53
Date and Time (Digitized): 2008:11:15 09:44:53
Shutter Speed: 8643856/1000000
Maximum Lens Aperture: 50/10
Metering Mode: Spot
Sub-Second Time (Original): 77
Sub-Second Time (Digitized): 77
Color Space: Uncalibrated
Sensing Method: One-chip colour area sensor
CFA Pattern: RED GREEN GREEN BLUE
Exposure Mode: Manual
Digital Zoom Ratio: 1/1
Focal Length In 35mm Film: 202
Compression: JPEG
Image Width: 883 pixels
Image Height: 587 pixels
 
**** saudade de fotografar... que meeeeeeeeeeeeeeeerda UIHAUIHAIH


Acho que ja postei .. nao nesse topico :p


Uai Tiago e o q aconteceu com a camera? Aposentou? Ou quem aposentou foi vc? uhauhahua
 
Off Topic...

como eu faço pra colocar um link do meu Flickr na assinatura??
=P

Tava querendo atualizar ali, mas to perdido. alguém pode ajudar, por favor?

Falow.
 
As cam que eu usava geralmente eram as de nego que queriam que eu levasse pro brasil, ai deixavam eu usando e levava pra eles na manha ...
Ai po, o cara comeca e usar camera legal (D300, 1D MKIII...) e fica "nojentinho" com as outras, que seriam mais acessiveis ... Por isso nunca senti vontade de comprar uma pra eu ter .. viadagem pura..
Mas agora to ganhando um pouco melhorzinho no trampo, e vou comprar meu kit (D300 / 70-200 VR e uma mais wide q to pensando ainda hahaha) .. mas eh foda, muita calma nessa hora neh :p


sobre assinatura...
vai no teu painel de controles, editar assinatura e bota [*URL="http://www.flickr.com"]http://www.flickr.com[/*URL] ... (sem os * e completando teu endereco) na parte fora dos [] tu pode colocar qqr coisa... "Meu Flickr" "Flickr" .. whatever :p

sobre passarinho e ficar puto com lente grande..
Quando cobri o UFC, tava na partezinha pra imprensa, alguem saiu e deixou aberto... entrou um ***** bebado, com o copo cheio pra ******* e ficou quase em cima da minha camera/laptop .. e eu rezando pra ele saber tomar cerveja sem espalhar tudo auihuiahuiahuiahui ai olhei pro seguranca e fiz um sinal .. mas porra.. lente de 9mil dolares (400mm 2.8) e um bebado tirando onda do lado e falando ***** UIHAUIAHUIAHUIAHI medo era mato
 
sobre assinatura...
vai no teu painel de controles, editar assinatura e bota [*URL="http://www.flickr.com"]http://www.flickr.com[/*URL] ... (sem os * e completando teu endereco) na parte fora dos [] tu pode colocar qqr coisa... "Meu Flickr" "Flickr" .. whatever :p

Opa.. valeu Tiago. ;)
 
sobre passarinho e ficar puto com lente grande..
Quando cobri o UFC, tava na partezinha pra imprensa, alguem saiu e deixou aberto... entrou um ***** bebado, com o copo cheio pra ******* e ficou quase em cima da minha camera/laptop .. e eu rezando pra ele saber tomar cerveja sem espalhar tudo auihuiahuiahuiahui ai olhei pro seguranca e fiz um sinal .. mas porra.. lente de 9mil dolares (400mm 2.8) e um bebado tirando onda do lado e falando ***** UIHAUIAHUIAHUIAHI medo era mato

Cara...melo!!!!! :eek::eek::eek:

Brinquedinho caro heim. :cry:
 
Alugado por 25 dolares AUIHAUIHUIA mas sempre tem o deposito no cartao de credito pra caso de ***** uihauihauihuiah
se o louco derrama a gelada na lente .. eu mataria ele.. com lente .. que eh grandinha:

ATgAAAC3Xdcn8Z9XRi4-OqF4qwWbX8P4usatRb0KbB0j2_Lr_5jQ8m0Q9aS3gTZL4D6_Rx8noyFfY_1vAnhVdcnc_rlaAJtU9VCHftgGez24X8_0iDcypBGb0y3YIQ.jpg
 
Sorriso na Flor - Smile at the Flower

3044913764_0e6136a68f.jpg

Exif
 
Prophet, esse "mini-exif" que você coloca na borda da foto, você que digita ou tem algum plug-in que faça isso automaticamente?
 
Prophet, esse "mini-exif" que você coloca na borda da foto, você que digita ou tem algum plug-in que faça isso automaticamente?

também fiquei curioso... é interessante isso.
 
po, f/22, maneiro... é ótimo pra fazer essas fotos de longa exposição msm... minha câmera só vai até f/8, e já acho bem escuro... esse então...
 
BMW-Willians
Formula 1


Futurecom 2008




Exif
 
tava sem nada pra faze .......olhei pro lado tava a camera olhei pro outro tava o violao. Dai tirei essas duas fotos aqui!!








flw!! abrçs!
 
as fotos q vcs postam aqui, vcs manipulam no photoshop?
pq se puder dar uma manipulada eu faço umas tbm :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo