• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma foto da procissão marítima que acontece todo dia 1 de janeiro em Angra dos Reis no Rio.

Use camisinha! :fun:
3173552311_db6f020431_b.jpg


Exif:
Canon EOS Rebel XSi
Shutter Speed: 1/250
Aperture: f/8
ISO: 100
109mm
 
Fala pessoas!!!!

blz?!?!

o nivel das fotos tá subindo akiii

muito showww


-----------------------------

Aguadem em breve fotos da minha trip pela euro (ps- uma pena num tive tanta liberdade para fotos....:( mas sairam algumas coisas boas!!! ;) )
 
Ficou mais ou menos, mais ta aí:

Oloko, ficou tensa essa do copo.
Mas podia fazer aquilo que o companheiro Lens sugeriu!

LeLo.T3 disse:
Fala pessoas!!!!

blz?!?!

o nivel das fotos tá subindo akiii

muito showww


-----------------------------

Aguadem em breve fotos da minha trip pela euro (ps- uma pena num tive tanta liberdade para fotos.... :( mas sairam algumas coisas boas!!! ;) )

Aeeee tava sumido hein
Não sabia dessa sua trip. Must see da pictures!!11!1 :p
 
Tirei esta foto no natal mas só pude edita-la agora (cropei, brilho, ajustes leves), daqueles enfeites da árvore de Natal, gostei da iluminação e do contraste que deu.

3177159336_827359d480.jpg


Exif:
Câmera: Sony DSC-H50
Exposição: 0,1 sec (1/10)
Abertura: f/2,7
Distância focal: 5,2 mm
ISO: 400
Compensação de exposição: 0/10 EV
Flash: Flash fired

Orientation: Horizontal (normal)
X-Resolution: 72 dpi
Y-Resolution: 72 dpi
Software: Adobe Photoshop CS3 Windows
Date and Time: 2009:01:06 20:13:45
YCbCr Positioning: Co-Sited
Exposure Program: Manual
Date and Time (Original): 2008:12:14 22:11:43
Date and Time (Digitized): 2008:12:14 22:11:43
Compressed Bits per Pixel: 3 bits
Maximum Lens Aperture: 46/16
Metering Mode: Center Weighted Average
Color Space: sRGB
Exposure Mode: Manual
Tag::EXIF::0xEA1D: 4140
Compression: JPEG
Image Width: 3080 pixels
Image Height: 2560 pixels
 
Tirei esta foto no natal mas só pude edita-la agora (cropei, brilho, ajustes leves), daqueles enfeites da árvore de Natal, gostei da iluminação e do contraste que deu.

Ficou muito boa mesmo! Gostei do resultado. :D
 
Não to aguentando de ansiedade para postar as fotos da viagem... intaum vou adiantar umas hoje... depois só quando voltar para o Brazil!!



Exif




Exif




Exif
 
mais algumas...

Noronha
noronhaec3.jpg


Porto de Galinhas
portoks1.jpg


Isla Saona (Rep. Dominicana)
saonaqx2.jpg
 
Não to aguentando de ansiedade para postar as fotos da viagem... intaum vou adiantar umas hoje... depois só quando voltar para o Brazil!!
Caracas, lindas as fotos, muito bonitas, ai vc poderia liberar as dua ultimas maiores para faze uns wallpaper, suas fotos está melhor que os wallpaper wque vem no windows:yes:....

abraço
 
Caracas, lindas as fotos, muito bonitas, ai vc poderia liberar as dua ultimas maiores para faze uns wallpaper, suas fotos está melhor que os wallpaper wque vem no windows:yes:....

abraço
heahehaeheaheaheaheaheahe óóó.. vo vende para eles porem no Windows 7!!!!

vlw doidooo


Foto maior... vai no meu flickr (só clicar na foto) e escolhe a resolução lá ;)
 
caramba lelo! Muito boa as fotos, quanto tempo tu ficou na europa? e visitou quantos paises? Estou querendo viajar pra lá também :)
 
caramba lelo! Muito boa as fotos, quanto tempo tu ficou na europa? e visitou quantos paises? Estou querendo viajar pra lá também :)
VLW velhimmmm.... colokei essa só para matar saudades doforum e do flickr haehaehehaeha tenho dois cartões de memo lotados de foto aehehaeahahe

tenho mais uma semana aki ainda.... mas foi um total de 36 dias por ae!!!

Fui para Portugal-França-Belgica-Holanda-Alemanha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo