Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito boa .anatoly
Adoro macros.
 
Não tem nada de artistico, mas e questão de costume

IMG_0058.jpg


No Flickr:

3189663168_3c8337cf87.jpg

EXIF

3188818297_dfa821c702.jpg

EXIF
 
anatoly, belas fotos! gostei mais da primeira, com a borda menor e a ass + transparente! auehuaeh
 
Lens, parabéns... mto massa as fotos!

a 3ª, da cara do galo, ficou mto doida... hauehaue

colocou HDR ?
 
Lens, parabéns... mto massa as fotos!

a 3ª, da cara do galo, ficou mto doida... hauehaue

colocou HDR ?

Valeu..:yes:

Não fiz HDR não.. foi tudo na mão..

E ah.. não é galo.. a 3ª é uma galinha..:D que aliás tava chocando..

A 4ª sim é um galo.. :p
 
Valeu..:yes:

Não fiz HDR não.. foi tudo na mão..

E ah.. não é galo.. a 3ª é uma galinha..:D que aliás tava chocando..

A 4ª sim é um galo.. :p
hauahuauaue, não tem crista né ? vi o galo embaixo e fui por ele! aehaoeuih
 
LeandroHunter, esse combo PB + panning da terceira foto ficou ótimo :D


3179903543_0739b7a6d7_b.jpg

Exif

kHovsT disse:
Pergunta de noob (lol): isso quer dizer que você 'estaria' a 300mm das rolinhas?

Não, quer dizer que a lente está com a distância focal em 300mm. Ou seja, ele tá com um put* zoom, o que faz com que manter a lente mais parada e sem vibrações da mão fique mais difícil.

kHovsT disse:
Ficou muito boa a foto! Tem a original ainda para comparação?

Foi em um entardecer

:)
 
Tirei umas fotos ontem no Parque das Aves aqui em Foz. Primeira vez que vou lá lol.

Fui com o Serginho Foz aqui do fórum e um pessoal do clube de fotografia aqui da cidade, que por sinal, o Sergio me convidou para entrar. hehe

3189520945_c044b0776b.jpg


EXIF

3190368674_98901da905.jpg


EXIF

3189526943_ff0d6a48ba.jpg


EXIF

3189530213_f06eed5720.jpg


EXIF

3189528493_c5403934b5.jpg


EXIF


Tem mais outras no meu Flickr! :wave:
 
Tirei umas fotos ontem no Parque das Aves aqui em Foz. Primeira vez que vou lá lol.

Fui com o Serginho Foz aqui do fórum e um pessoal do clube de fotografia aqui da cidade, que por sinal, o Sergio me convidou para entrar. hehe


Tem mais outras no meu Flickr! :wave:

A última ficou show de bola :yes:
 
Bom dia pessoal...
Bom ontem estava testando a câmera com exposições maiores... de várias que eu fiz somente essa se "salvou"... não que tenha ficado bom, mas foi a que ficou menos pior hehe.. Estou sem tripé... então foi meio complicado de deixar ela sem tremer....

3190418935_437fb63e29.jpg


EXIF
Exposure Time: 3.2"
F Number: F3.5
ISO: 100

Ainda estou no aguardo do orçamento para trocar o lcd da câmera que quebrou quando caiu... Como a câmera é "nova" do mercado eles tem que trazer de fora e, com isso vai demorar um tempo para eu arrumar ela....

Abraços,
Fernando.
 
LeandroHunter, esse combo PB + panning da terceira foto ficou ótimo :D

Valeu! :D

Considerando que peguei a Cam no sabado, tirei as fotos no Domingo, e no mesmo dia que tive a minha primeira experiência com Cam, acho que saiu um resultado legal!
 
fernandohp, A foto ficou legal sim. Gostei dos tons de azul do céu.

Agora meio Off, o que estás achando da Canon SX10 IS. Estou para pegar uma e gostaria de ver a seu comentario a respeito dela. :whistle: vlw
 
Dennis.k - estou adorando a câmera.. sai de uma digital compacta (canon IXY digital 70) para essa SX10 IS.... o zoom dela é impressionate 20x + 4X digital - totalizando 80x... tem várias opções manuais nela... estou muito contente... só não fiquei contente que depois de uma semana que comprei ela, sem querer a derrubei no chão.. ai a tela LCD quebrou...
Quando comprei fiquei entre a SX10 IS e a Pana Fz28... as duas são ótimas câmeras...
Ainda sou leigo no assunto de fotografia, mas com o tempo vou lendo matérias na internet, livros, talvez algum curso em sp e, espero mais para frente partir para uma DSLR...
Bom dá uma lida nos reviews dessa câmera que tem na net (you tube, cameralab...) para você ver ela melhor...
No www.canon-europe.com tem o manual dela em português....
Qualquer coisa me add no msn para conversarmos...

Abraços,
Fernando.
 
kHovsT, perfeita esta sua ultima foto, linda demais, as core ficarão perfeita....
abraço
 
Bacana esta aranha ficou bem legal pelas cores dela que são bem vivas...

Abraço

Muito boa .anatoly
Adoro macros.

anatoly, belas fotos! gostei mais da primeira, com a borda menor e a ass + transparente! auehuaeh

Valeu, que bom que curtiram! :D

@LeandroHunter
Gostei da 3ª foto, o pb caiu bem :)

@Lens
Cores fortes, gostei das fotos!

@bg-kcram
Adorei a foto, muito boa! Parabéns! :D

@kHovsT
Muito boa as fotos cara, gostei bastante da foto da iguana e da última :D

@topic

Foto que tirei ontem a tarde do quintal de casa

exiF

Ah, alguém ai sabe uma loja boa e confiavel na net pra comprar lentes?
 
.anatoly - boa tarde. Um pessoal me indicou a Angel Foto (www.angelfoto.com.br) nunca comprei lá... mas me disseram que é de confiança.

Abraços,
Fernando.
 
Belas fotos pessoal,
Todos estão de parabéns!

off topic
Acabei de criar uma conta no flickr, e não estou conseguindo postar a foto do flickr e o exif pra cá, como que faz isso?
tentei copiar o link, mas não da certo!
Help plese!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo