• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
3229358297_feb3ffcfba.jpg


Saiu com um pouco de noise, tive de usar ISO 400.
 
BrnShn ficou legal a foto, principalmente o reflexo, mas me diz uma coisa, que bolinha é essa? porque na outra foto você estava apertando ela, parecia uma bolha!

Sua H50 é prata ou é impressão? muito linda essa camera!!!
 
BrnShn ficou legal a foto, principalmente o reflexo, mas me diz uma coisa, que bolinha é essa? porque na outra foto você estava apertando ela, parecia uma bolha!

Sua H50 é prata ou é impressão? muito linda essa camera!!!

Tipo, não sei se você já viu, mas ela é parecida com aqueles bixinhos que você põen na agua, e eles crescem (tem dinossauros, monstros, etc).
Ela é igual, tem uns 2mm, ai quando você coloca ela na água ela cresce do tamanho duma bolinha de gude, é como se fosse uma gelatina, só que bem dura. E reflete muito, é muito legal heeh.

A minha H50 é prata sim, muito bonita mesmo :D
 
a verdadeira utilidade dessa bolinha é pra colocar plantas,
nao sei se esse é o termo certo mais serve como se fosse "adubo"
vc coloca isso em um vaso e coloca a flor dentro disso
eu acho que serve mais de enfeite, nao sei se funciona bem
isso acha pra vender em algumas floriculturas ou outras lojas que trabalham com arvores artificiais e decoraçao, que foi onde comprei elas hahahah
 
Gostei PDA, so achei que deveria aparecer as folhas verdes tbm :D
mas ficou show \o
 
Eisenbahn Weizenbier
3231703011_0b25e39d31.jpg

Exif
 
Pois é, as fotos do Fletcher são sempre criativas. Gostei do contraste da cerveja com o fundo.
 
no geral assinatura nas fotos sao pra atrapalhar mesmo, pra ninguem copiar.... ehuehe

mas da pra por com estilo nos cantos...

meu album do orkut ta com meu email na diagonal INTEIRA de todas as fotos..... bando de fdps roubando minhas fotos la....

nao que no flickr nao tenha, mas as topeiras do orkut nao costumam frequentar o flickr...
 
Fletcher, fico muito legal. Adorei os tons (degrade) dentro do copo... as bordas mais escuras clareando... ficou show... Agora é a cerveja ou o chopp da Eisenbahn?

OFF: Agora o chopp da Eisenbahn eh muito bom... fiquei com água na boca...
Pra ser melhor so se você tivesse tirado a foto as 6:00 da tarde de uma sexta feira... :)
 
Eisenbahn Weizenbier

Gostei da foto Fletcher, mas acho que ficava melhor ainda se colocase o flash rebatido em algum objeto para cima do copo, para iluminar a frente dele sem estourar a luz, mostrando um pouco melhor o nome no copo... mas ainda assim gostei.
 
A foto ficou muito peculiar, a cor da cerveja e o fundo ficaram em perfeita harmonia.
Ótima foto! :)

Valeu!

Tentei colocar um fundo diferente pra fotos de cerveja, geralmente é um bar ou uma cor que não contrasta tanto.

Pois é, as fotos do Fletcher são sempre criativas. Gostei do contraste da cerveja com o fundo.

Valeu!

Fletcher, fico muito legal. Adorei os tons (degrade) dentro do copo... as bordas mais escuras clareando... ficou show... Agora é a cerveja ou o chopp da Eisenbahn?

OFF: Agora o chopp da Eisenbahn eh muito bom... fiquei com água na boca...
Pra ser melhor so se você tivesse tirado a foto as 6:00 da tarde de uma sexta feira... :)

Valeu!

É a cerveja mesmo, nunca achei o chopp da Eisenbahn por aqui, mas deve ser muuuuito bom, pelo menos a cerveja era :p

Gostei da foto Fletcher, mas acho que ficava melhor ainda se colocase o flash rebatido em algum objeto para cima do copo, para iluminar a frente dele sem estourar a luz, mostrando um pouco melhor o nome no copo... mas ainda assim gostei.

Valeu!

O problema eh que o flash da minha sonyzinha eh bem ruinzinho, dai não tem como fazer muito com ele :(
 
Fletcher, parabéns pela foto, ficou show!!!
Mas não consigo entender como você dar esse desfoque sendo que sua câmera é automática, a minha só da desfoque quando eu à utilizo no modo macro...
 
Fletcher, parabéns pela foto, ficou show!!!
Mas não consigo entender como você dar esse desfoque sendo que sua câmera é automática, a minha só da desfoque quando eu à utilizo no modo macro...

Foco manual :p
Pelo menos minha H50 tem, agora a H5 eu não sei, mas acho que tem sim.
 
Fletcher, parabéns pela foto, ficou show!!!
Mas não consigo entender como você dar esse desfoque sendo que sua câmera é automática, a minha só da desfoque quando eu à utilizo no modo macro...

Valeu!

Eu me distancio bastante do objento, e uso o zoom no máximo e a abertura tbm, quanto maior a distância focal e abertura, menor a pronfudidade de campo :yes:

Foco manual :p
Pelo menos minha H50 tem, agora a H5 eu não sei, mas acho que tem sim.

A H-5 tbm tem foco manual, mas utilizo o AF mesmo :D
 
com a Nikon L18, nao tirei a D90 da mochila ainda, nao eh seguro suficiente.. hahaha
hahahajp9.jpg
 
Fotão Tiago! So essa sign que estragou um pouco a foto. :(
 
Não ter o que tirar foto é froids =\

Bem, vamos la:

Duas fotos de uma decoracao aki de casa
3234241974_8b5ba92d3b_o.png


3233392443_1b75db9307_o.png


My CocaCola MiniBottle :D
3234244556_04ac4fc0f7_o.png



Caixa de ferramentas
 
essa ultima ficou muitooo legal pryds !
me lembro alguns posters que eu tinha visto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo