• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ruroni.... gostei da foto da Coca-Cola....

Parece até feita para comercial da Coca!!! heaheaheah

Muito show!





------------------------------------


Mais EuroDisney




Exif






Exif
 
alguem tem que detetizar a dysnei la ta cheio de ratos... eheueu
HAHEAHEAHAEEA eu quando li... parei.. pensei..... até tava indo procurar ratos na foto haeheaheahaehe!!
Depois me toquei heahaehaeheaehaeh só o PDA CLOW mesmo!! ehaeha
 
Valeu, Lelo.T3!

A primeira foto da eurodisney ficou 10!
E quero ver quem vai ser o dedetizador q vai encarar um ratão desse tamanho...rsrsrs...
 
fotos tiradas do celular Motorola A1200e ....

Vlw...
 

Attachments

  • foto 01.JPG
    foto 01.JPG
    106.3 KB · Visitas: 239
  • foto 02.JPG
    foto 02.JPG
    79.9 KB · Visitas: 234
  • foto 03.JPG
    foto 03.JPG
    101 KB · Visitas: 235
Lelo, parabéns pelas fotos.

Essas da Disney estão perfeitas.

Abraaços.
 
More PHOTOS!




Exif



Reclamaram dos RATOS na Disney e a Vigil. Sanitaria foi lá para tirar os ratos!!! ehaehahea



Exif





Exif
 
umas fotos pra matar a saudade de postar aqui =D

A Aranha:
3185553383_06dfd0e55a_o.jpg

lente macro ma base da gambiarra hehee

As coelhas:
3256315313_3b01822565_o.jpg
 
Valeu, Lelo.T3!

A primeira foto da eurodisney ficou 10!
E quero ver quem vai ser o dedetizador q vai encarar um ratão desse tamanho...rsrsrs...

Ruroni, usou algum rebatedor ou algo do genero na primeira foto? A luz ficou bem suave.... gostei das fotos..

Lelo ja comentei no flickr ! :p Ótimas !


Coelhinhas ! Uma mais linda que a outra... mas a morena e a ruiva... me acabava ! :p
Ouviram falar do cara que passou a mão na ruivinha?
http://www.abril.com.br/noticias/di...boy-assedio-sofrido-campus-party-417844.shtml
Tava a maior discussão no flickr pcausa do geek tarado... :no:
 
essa é de dentro da Disney?!?!?! Eitia parece um Bairro dakeles típicos americanos!! ehaehahea


Mas na foto ADOREI os tons de cores e o angulo... MUITO BONS!!
 
Meu hobby !
TRA22-1.jpg


TRA19-2.jpg
 
phemx2005, lindo seu aquario!!!

Deu saudades do meu agora tbm =/
 
a primeira quase num parece aquario..... muito loko.... mas... desculpe a ignorancia, tem peixe ae?!!?
 
a primeira quase num parece aquario..... muito loko.... mas... desculpe a ignorancia, tem peixe ae?!!?

shudahuASD

tem sim!

Dos que reconheci pela foto tem os Neon, e Guppy.
 
lindo o aquario um dia quando tiver minha propria casa eu colo um tbm grande tbm, acho muito lindo...

abraço
 
phemx2005, lindo seu aquario!!!

Deu saudades do meu agora tbm =/

Aqui em casa são cinco hahahahahahah!!!


Você tinha plantado também?


LeLo.T3
É isso mesmo que o Fletcher falou , tem mais um ramizeri que fica mais escondido .Depois tiro foto dele !


LeandroJVarini
Eu tenho 19 anos q moro com meus pais !
O Aqua não é muito grande , tem 110L .
Ele fica na sala de tv , tem momentos em que esqueço da tv ahahhahahahahha....


Abrss a todos


Fotos:
TRA20.jpg

TRA11-1.jpg
 
Aqui em casa são cinco hahahahahahah!!!


Você tinha plantado também?


LeLo.T3
É isso mesmo que o Fletcher falou , tem mais um ramizeri que fica mais escondido .Depois tiro foto dele !


LeandroJVarini
Eu tenho 19 anos q moro com meus pais !
O Aqua não é muito grande , tem 110L .
Ele fica na sala de tv , tem momentos em que esqueço da tv ahahhahahahahha....


Abrss a todos


Fotos:
[IM]http://i126.photobucket.com/albums/p81/phemx2005/TRA20.jpg[/IMG]
[IG]http://i126.photobucket.com/albums/p81/phemx2005/TRA11-1.jpg[/IMG]

Sim, era um plantado de 160l :D

os que lembro que tinha era Neon, Guppy, Peixe Vidro, Ramirezi, bótia palhaço, bótia azul, peixe borboleta.
 
Nossa Fletcher era um água legal eim!!

Pq desmontou?
 
Nossa Fletcher era um água legal eim!!

Pq desmontou?

Fui pra praia, meu pai era pra te ficado cuidando, expliquei td pra ele e tal, mas qnd voltei tava td morto :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3: :no::mad:
 
Parabéns as fotos de todos! Ficaram muito boas mesmo!

Segue uma minha, tirada de um N95:

3262132876_2d4e2e2327.jpg
 
Ruroni, usou algum rebatedor ou algo do genero na primeira foto? A luz ficou bem suave.... gostei das fotos..

Valeu!
Na primeira foto joguei o flash para a esquerda em um rebatedor e outro rebatedor a direita só pra preencher um pouco de luz do outro lado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo