• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pryds essa do copo realmente ficou foda, e que bebiba é essa?
parece boa

hummm... guaraná com limao AIUSHEIUASEHUAISH
Tava bebendo isso pq tava de estomago vazio, dai minha mae n libero eu bebe chopps antes de come algo =P
eh foda qdo mae ta perto =\
 
hummm... guaraná com limao AIUSHEIUASEHUAISH
Tava bebendo isso pq tava de estomago vazio, dai minha mae n libero eu bebe chopps antes de come algo =P
eh foda qdo mae ta perto =\

UHSAHUSAUSAUH, eu realmente estava achando que tinha alcool nessa jogada, mas tá certo, mãe falou tá falado :fun:
 
Ae pessoal..... coisa excrusiva pro6!!! haheheaeha


QuatroRodas Experience 2009 (sabado 06/06)



Exif




Exif




Exif
 
Ótimas fotos lelo, principalmente a primeira !
 
hummm... guaraná com limao AIUSHEIUASEHUAISH
Tava bebendo isso pq tava de estomago vazio, dai minha mae n libero eu bebe chopps antes de come algo =P
eh foda qdo mae ta perto =\

Só por curiosidade, qts anos vc tem? E belas fotos, aliás todas dessa página também estão fantásticas.

Vc edita elas no PS? Pq suas fotos todas tem umas cores totalmente dferentes das que tiro com a mesma cam, parece um post processing sei lá. vlw.
 
Papillotte de Salmão + legumes ao holandaise + talharim fresco ao alecrim

3614352158_40bbe9afcf.jpg

Exif
Exposição: 0,04 sec (1/25)
Abertura: f/7.1
Distância focal: 30 mm
ISO: 400
 
Papillotte de Salmão + legumes ao holandaise + talharim fresco ao alecrim

http://farm4.static.flickr.com/3374/3614352158_40bbe9afcf.jpg[/MG]
[URL="http://www.flickr.com/photos/luizgoes4/3614352158/meta/"][B][I][U]Exif[/U][/I][/B][/URL]
Exposição: 0,04 sec (1/25)
Abertura: f/7.1
Distância focal: 30 mm
ISO: 400[/QUOTE]

Lens deixa todos com água na boca :p
 
Nada profissional, só tentado tirar fotos legais:D

oq vcs acham das fotos?

A segunda ficou legal.
Acho que se você cropar a primeira e deixar só a parte do tronco vai ficar mais interessante.
 
Nada profissional, só tentado tirar fotos legais:D

oq vcs acham das fotos?

Gostei da segunda, terceira ficou subexposta(meio escura), mas gostei do enquadramento, e a última está com o foco estranho. A quarta não tem um assunto(!).

Qual câmera usou? Não vi um ruído.
 
Só por curiosidade, qts anos vc tem? E belas fotos, aliás todas dessa página também estão fantásticas.

Vc edita elas no PS? Pq suas fotos todas tem umas cores totalmente dferentes das que tiro com a mesma cam, parece um post processing sei lá. vlw.

Tenho 16.
Obrigado asueaiseh

Nao, essas ultimas n foram editadas, mas o maximo q eu faço em algumas fotos é mexer bem pouco no contraste.

A Iluminação do lugar estava muito boa
 
Legal as fotos , gostei muito da segunda.
 
Gostei da segunda, terceira ficou subexposta(meio escura), mas gostei do enquadramento, e a última está com o foco estranho. A quarta não tem um assunto(!).

Qual câmera usou? Não vi um ruído.

usei um Cannon S400 :D, vlw , vou tentar melhorar as proximas fotos :D
 
realmente, a segunda ta show.
 
É..., já tinha visto ela no seu Flickr, adorei, tem ela em tamanho maior?:wub:
 
Muito boas as fotos Boccia, mas realmente a 2ª obteve um resultado bem interessante, parece olho de peixe nas laterais, vc editou ou foi alguma lente especifica que vc usou?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo