• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
3639024805_b9b032a7c5.jpg


3639025153_e0f9bd651f.jpg


3639026069_21f50e37f5.jpg


Abraços ! :wave:
 
Só foto foda nas ultimas 2 paginas...
:D

Meu brinquedinho novo...
macbook2.jpg
 
Gostei desse Bokeh, raftaro !
Usou qual lente ?
 
Não gostei das cores, masssss

3643691917_d4975047e0_o.jpg


Voltando a ativa, aos poucos, com a SX110IS ainda.
 
não gostei das cores, masssss

3643691917_d4975047e0_o.jpg


voltando a ativa, aos poucos, com a sx110is ainda.

Dei uma editada rápida aqui, se não se importa..
Qualquer coisa é só falar que eu tiro..:yes:
Aliás.. legal o boneco.. bem realista..

3643691917d4975047e0o0.jpg
 
Não, é de uma coleção que vi na Americanas, cocei a mão e trouxe. Esqueci o nome, e pena que joguei a embalagem fora. Deve ter uns 7 membros, um com SAW, um Sniper, um Seal, um Granadeiro. um Spec Ops, e o restante não lembro. O ruim é o preço! R$ 99,00 =(
 
Não, é de uma coleção que vi na Americanas, cocei a mão e trouxe. Esqueci o nome, e pena que joguei a embalagem fora. Deve ter uns 7 membros, um com SAW, um Sniper, um Seal, um Granadeiro. um Spec Ops, e o restante não lembro. O ruim é o preço! R$ 99,00 =(

fotos do sniper requested. :fun:
 
Valeu Lens, mas - de forma alguma desmerecendo seu trabalho - continuo não gostando dessa foto. Talvez seja coisa de minha cabeça, mas sei lá, está fria, sem elementos, simples. Depois tiro mais algumas, e tento fazer uma montagem simples colocando alguma coisa no Background!

fotos do sniper requested. :fun:

Haha, eu não tenho. Comprei só esse mesmo, e na loja não tinha ele (vi pela embalagem só). Tinha somente este e um com a SAW, que eu ia trazer se fosse uns R$ 50,00 cada. :nugget:
 
Sem problema! Esse boneco deve dar boas fotos sim.. ;)
 
auheuhea, agora que fui perceber, ele tem aquels oculos lá e nem tinha posto =P

amanhã tiro mais!
 
3644757483_581b49d5d4.jpg


3645562970_93b9fc3629.jpg
 
Isso é um elefante de vidro, photoshop apenas usado bordas pretas, o resto é pela camera.

OgAAAHXTTshuOJJBbIcIRIg6aPM5DbMkUZKO01X26W5KTNYM2XGLPPyIktQ3Bxfgx-4cQaUgoncwzeIOlSU5hqPozmAAm1T1UHYRlEHMWjRjwslWPG6wtQ7bKTjM.jpg
 
Uma desse final de semana...

3650256297_087d806d93.jpg
 
LeandroHunter, coloca esse boneco na grama, deve ficar legal.
cassianosmi, legal as fotos, muito bonito o local.
 
asuihsauheiuase, meu pai chegou para mim e disse..
vc é um pessimo fotografo.
 
Vinil.... Classic tocando aqui, aproveitei e uma fotinho :)

OgAAAGfB1kN4zY6hpjkQRRF84ecPchnEYK6ixpDgeADvi9MAdPSCQByJ9iJitHqjRkXxArK30dQlP2hMKOnH-i9bNH4Am1T1UOHlFGY3QKSlykAQFqb6WVR6aBFl.jpg
 
asuihsauheiuase, meu pai chegou para mim e disse..
vc é um pessimo fotografo.

Pelo menos ele é um cara sincero !

AEUhAUEhAUEhuaE ! :fun:
 
sshhowww..!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo