Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
10860949_915099165177781_4685974784276818966_o.jpg


10865760_915289065158791_2201863593743230855_o.jpg


10453072_915751161779248_3280005162495654907_o.jpg
 
Última edição:
Aí @Fletcher e @Febezza, o primero registro de uma corrida! rs... Acho que ficou legalzinho!

VOces usam tripé pro panning? fiz na mão mesmo... mas é um puco complicado pra fazer direitinho... foram várias tentativas pra conseguir algo aproveitável!

Copa de Kart das Federações 2014 - Volta Redonda - RJ by Vitor Kelm, on Flickr

Copa de Kart das Federações 2014 - Volta Redonda - RJ by Vitor Kelm, on Flickr

Copa de Kart das Federações 2014 - Volta Redonda - RJ by Vitor Kelm, on Flickr

Copa de Kart das Federações 2014 - Volta Redonda - RJ by Vitor Kelm, on Flickr

Copa de Kart das Federações 2014 - Volta Redonda - RJ by Vitor Kelm, on Flickr
 

Ta legal!! Só achei tudo um pouco claro de mais, mas dai é da edição!

Tudo na mão, semana passada comprei um monopé, na proxima ja pretendo usar!
 
Ta legal!! Só achei tudo um pouco claro de mais, mas dai é da edição!

Tudo na mão, semana passada comprei um monopé, na proxima ja pretendo usar!

O brother, desculpa o off topic, mas to com uma duvida sobre monopé. Esse que vc comprou é o de selfie ou é diferente?

Eu to querendo um de selfie, mas com algo que eu possa tirar foto remotamente, sem tem que usar o timer da camera.
 
O brother, desculpa o off topic, mas to com uma duvida sobre monopé. Esse que vc comprou é o de selfie ou é diferente?

Eu to querendo um de selfie, mas com algo que eu possa tirar foto remotamente, sem tem que usar o timer da camera.

O que comprei é outro, isso de selfie nao é monope, nao sei como que chamam isso!
 
meu primeiro casamento :allgoods:
era num lugar bem humilde e talz, fiz o que pude com uma camera e um flash na sapata

críticas e sujestões são bem vindas

_MG_5609[1] by Artur Jerônimo, on Flickr

_MG_5622[1] by Artur Jerônimo, on Flickr

_MG_5630[1] by Artur Jerônimo, on Flickr

_MG_5677[1] by Artur Jerônimo, on Flickr

_MG_5679[1] by Artur Jerônimo, on Flickr

_MG_5684[1] by Artur Jerônimo, on Flickr

_MG_5749[1] by Artur Jerônimo, on Flickr

_MG_5859[1] by Artur Jerônimo, on Flickr

_MG_5863[1] by Artur Jerônimo, on Flickr
 
A última foto ficou MUITO estranha.

Muito.

Só que talvez isso seja algo positivo, NO FIM DO DIA.



Mas parabéns aí. Ainda não tive essa experiência (fiz um casamento, mas eram amigos e cliquei UMA DAS três festas que eles deram)


:yes:

então cara eram meus amigos tbm e pediram para tirar fotos do casorio, caso contrário sera na base da cybershot :seferrou:
ambos saimos ganhando, eles pelas fotos e eu pelo aprendizado :melior2:
Ficou bacana, só achei estranho a ultima foto :haha: e o noivo em todas, é realmente um noivo? :haha:
é a ultima foto não fui muito bem sucedido tenho q admitir, é um noivo mesmo o mlk é um figuraça:lol2:

a ultima foto parece que o vestido da preso não gostei, não curti muito o filtro das fotos também
tive que usar esses filtros para tentar salvar, o ambiente não me favoreceu nem um pouco :feelbad:
 

Fotos ficaram boas, meio estouradas mas se é estilo que tu queria.

Eu faço na mão tbm... as vezes tento umas no monopé, mas não curto. Geralmente qnd levo monopé é pra me defender dos quero-quero :haha: No mais é uns 2kg que deixo no carro rs.



--

Vou usar meu monopé pra fazer umas selfies e aproveito e faço academia :bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Fotos ficaram boas, meio estouradas mas se é estilo que tu queria.

Eu faço na mão tbm... as vezes tento umas no monopé, mas não curto. Geralmente qnd levo monopé é pra me defender dos quero-quero :haha: No mais é uns 2kg que deixo no carro rs.



--

Vou usar meu monopé pra fazer umas selfies e aproveito e faço academia :bwahaha::bwahaha:
monope de chumbo?
mas eu ri dos quero-quero :lol2::lol2:


Comprei a d5100 ontem, outro nivel, problema é o foco, ta meio complicado de acertar, e são tantos modos de foto que fico perdido...:haha:
DSC_0073[1] by [[JT]], on Flickr
DSC_0050[1] by [[JT]], on Flickr
DSC_0033[1] by [[JT]], on Flickr
DSC_0011[1] by [[JT]], on Flickr
DSC_0010[1] by [[JT]], on Flickr
 
Eu faço na mão tbm... as vezes tento umas no monopé, mas não curto. Geralmente qnd levo monopé é pra me defender dos quero-quero :haha:

Mas tu eh cagao mesmo. :seferrou::seferrou::seferrou:

Quero-quero nao ataca, so assusta mesmo. A nao ser que tu queira que ele ataque. :haha:
 
Mas tu eh cagao mesmo. :seferrou::seferrou::seferrou:

Quero-quero nao ataca, so assusta mesmo. A nao ser que tu queira que ele ataque. :haha:

é a maior peste dos autodromos. A felicidade dos fotografos é quando um é atropelado! :lol2::seferrou:
 
Mais WEC :lol2:

5.jpg


5.jpg
 
Pregui de sair pra tirar foto
Mas tiro em cara msm

4HJ5fa2.jpg


Zw0nOeR.jpg


6CvdIjr.jpg
 
Fui hoje de manhã na cascata do caracol, logo no inicio da tarde o tempo virou e começou a chuva.
Cascata do Caracol, Canela - RS
4.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo